Fanfics Brasil - Capítulo 26 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 26

437 visualizações Denunciar


Jaime POV


Estacionei o carro na garagem e desci em silêncio. Não havia dito uma só palavra desde que saímos do hospital. Fechei o carro e segui, dando a volta na casa em direção a entrada da cozinha. Heidi vinha logo atrás e por milagre também estava em silêncio. Talvez tenha desistido de falar sozinha. Abri a porta e joguei as chaves do carro em cima da bancada e peguei as da moto ao lado. Passei pelo corredor em direção a sala.


Heidi: Onde você vai, Jaime?


Jaime: Ao set. Ainda que você não acredite, eu trabalho as vezes.


Fechei a porta atrás de mim e caminhei em direção a moto que continuava no meio do gramado. Parei próximo a ela e olhei para o relógio em meu pulso. Mais de cinco da tarde, não adiantaria nada ir para o set agora. Mas não quero ficar aqui, não quero ter que olhar no rosto da Heidi e lembrar que estou preso a ela mesmo não existindo gravidez.


Flashback (horas atrás)


Perez: Entendeu o que eu disse, Jaime? - Assenti sem vontade de dizer alguma coisa. - Você precisa evitar estressa -la e preocupa-la, do contrário, ela continuará pensando que essa gravidez é essencial para manter vocês juntos.


Mas é. Esse médico precisa entender que não existindo gravidez, não há nada que nos mantenha juntos. Não a amo nem nunca amei. Tudo que eu queria agora era sair daqui, dar entrada no processo de divórcio e finalmente ser feliz com a Angélica mas cada vez me vejo mais distante disso. Cruzei os braços na frente do corpo, joguei a cabeça pra trás, suspirei e só então notei que a sala estava vazia. Olhei para trás e vi a porta aberta. Provavelmente o dr. Perez tinha ido ver como Heidi estava. Me levantei e fui procura-la. Já que sou obrigado a demonstrar afeto e preocupação, é melhor cumprir bem com meu papel.


Fim do flashback


Subi na moto e liguei. Vou pra qualquer lugar, pouco importa. Preciso relaxar.


Heidi POV


Vi o Jaime sair de moto e fiquei observando até que virasse a esquina. Como gostaria de ser uma mosquinha para segui-lo. Ele disse que ia ao set, mas sei bem que não, já está tarde. De qualquer forma, tenho muito a preparar por aqui. Caminhei até o espelho e me virei de lado, acariciando de leve a barriga.


Heidi: Ah bebê... Hoje é o dia de te transformar em realidade.


Jaime POV


Rodei boa parte de LA procurando algum lugar calmo o suficiente para relaxar mas não encontrei nenhum que me agradasse. Acabei parando numa lanchonete qualquer. Não parecia ser um lugar muito frequentado por artistas, considerando o estado em que ficou o proprietário ao me ver, mas consegui alguns minutos de paz depois de alguns autógrafos e uma gorjeta extra pelo café, que aliás está horrível. Peguei meu celular no bolso da jaqueta, deslizei o dedo, desbloqueando a tela e abri a lista de contatos, procurando alguém que pudesse conversar. Entre nomes de amigos novos e antigos, acabei parando mais uma vez no Agustín. Pensei em ligar mas como não faço a menor ideia do que ele esteja fazendo, decido mandar uma mensagem.
"Mano, bem? Precisando falar contigo, me liga quando der. J."
Coloquei o celular sobre a mesa e dei mais um gole no café. Vi uma luz passar pelo vidro da janela e olhei para o lado. Paparazzi. Ultimamente não largam do meu pé. Devem estar pensando que vou encontrar com a Angie. Quem dera... Me levantei deixando mais dinheiro debaixo do copo. Coloquei as mãos no bolso e fui em direção a porta. Abri e fui até a moto, tentando ignorar os flash que disparavam em cima de mim. Estou de saco cheio desses caras. Subi na moto e vi um deles vindo em minha direção. Cerrei levemente os olhos, esperando um novo flash que não veio. Ouvi chamarem meu nome. Abri os olhos e vi um senhor baixinho, já meia idade parado ao meu lado e sorrindo enquanto falava.


Paparazzo: Jaime, está saindo mais uma vez com Angélica Vale?


Olho pra ele sem acreditar no que tinha falado. Como não digo nada, pergunta novamente. Sacudo a cabeça negativamente antes de responder.


Jaime: Angélica é minha amiga, quase uma irmã para mim. Que mal tem se sairmos juntos?


Ligo a moto e ele se posiciona a frente dela, impedindo que eu passasse. Me olhou dentro dos olhos e sorriu um tanto debochado.


Paparazzo: Tentam esconder mas nós sabemos de tudo. Vocês estão juntos novamente que todos sabemos. Quando finalmente flagrarmos um beijo, ganharemos uma grana alta. - Ele da alguns passos se afastando, para e vira novamente para mim, sorrindo novamente. - Angélica Vale é gostosa sabe... Mas pra quem gosta de mulher gorda.


Eu não sei qual é a desse cara mas se está procurando briga acabou de conseguir. Desci da moto e indo na direção dele o chamei, para que me esperasse.


Jaime: O que você disse, cara?


Paparazzo: Eu disse que a Angélica Vale é uma mulher muito gostosa mas pra quem gosta de mulher gorda. Se eu tivesse no seu lugar, jamais trocaria o mulherão que tem em casa por ela.
Ele sorria enquanto falava e isso me irrita. Obvio que só o comentário já irritaria por si só mas a forma que ele dizia só piorava. Fechei o punho quase automaticamente e dei-lhe um soco no rosto. Vi os inúmeros focos de luz em nossa direção. Em poucas horas meu rosto estará em todos os sites de fofoca. Foda-se. Ninguém ofende minha Angie.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV O tal virou o rosto pra mim e sorriu, levando a mão para limpar o filete de sangue próximo a boca. Jaime: Tá rindo de que, idiota? Paparazzo: De você, claro. Tem noção do que acabou de fazer? Daqui a pouco todos vão estar falando de você e desse show. Vão querer falar comigo para entender o que houve e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais