Fanfics Brasil - Capítulo 27 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 27

350 visualizações Denunciar


Jaime POV


O tal virou o rosto pra mim e sorriu, levando a mão para limpar o filete de sangue próximo a boca.


Jaime: Tá rindo de que, idiota?


Paparazzo: De você, claro. Tem noção do que acabou de fazer? Daqui a pouco todos vão estar falando de você e desse show. Vão querer falar comigo para entender o que houve e vou falar que foi por Angélica Vale.


Olhei ao meu redor. Fotógrafos para todos os lados, Pessoas paradas nos olhando boquiabertas, algumas já com o celular na mão, provavelmente ja postaram fotos na internet. Voltei para o tal e notei que ainda o segurava pela camisa. Ele ainda sorria.


Jaime: Filho da 1puta1.


Soltei-o e procurei meu capacete que estava no chão. Peguei e subi na moto novamente. E ele continuava lá me olhando e sorrindo. Liguei minha moto, tentando ignorar mas quando olhei para frente ele havia se aproximado e repetiu as primeiras palavras.


Paparazzo: Ela é gorda.


Meu sangue ferveu, simplesmente perdi a razão. Joguei o capacete longe, desci da moto e parti para cima dele que estranhamente nem deu o trabalho de se defender. Sinto as pessoas se aproximarem de mim mas ao mesmo tempo é como se não estivessem ali. Tudo que eu quero é acabar com a cara desse idiota. Acertei alguns socos no rosto, outros na boca do estomago e parei quando o vi fechar os olhos e jogar a cabeça para trás. Apagou. Soltei-o no chão e fiquei notei o estrago em seu rosto. Ouvi sussurros ao meu redor e me virei para olhar. Dezenas de pessoas paradas, atônitas. Voltei a olhar o cara jogado no chão, ainda apagado. Senti o estômago embrulhar quando ouvi uma sirene. Alguém chamou a polícia.


 


Angélica POV


Continuava jogada na cama olhando Otto ir de um lado para o outro recolhendo suas coisas. Jogava tudo na mala de qualquer jeito, como se quisesse sair o mais rápido possível. Eu queria saber o que dizer nesse momento mas não sei nem o que pensar nesse momento. Ele não merecia nada do que estava acontecendo. Nesses poucos anos de casamento, ele foi o melhor marido, companheiro e apoiador que poderia ter e agora tem que ir embora assim. Gostaria de ter um controle para pausar esse momento, ligar para minha mãe e perguntar o que fazer, ela certamente me daria ótimos conselhos. Fechei os olhos tentando imaginar o que ela me diria e alguns instantes depois, Otto me chamou, avisando que já estava indo. Me ajeitei na cama, tentando parecer o menos nervosa possível com a situação.


Otto: Será que as meninas podem dormir aqui essa noite? Não dá pra levar as coisas delas no carro e...


Angélica: Pra onde você vai?


Otto: Bom... - Ele colocou as mãos no bolso da calça jeans e contraiu os lábios. Estava pensando numa respostar, provalvemente porque não sabia na verdade. - Não sei, talvez pra casa de algum amigo ou um hotel.


Angélica: Por que não fica aqui? Essa casa é muito grande e já tá um pouco tarde pra você ficar procurando um lugar para dormir.


Otto: Não precisa se preocupar comigo. - Ele deu alguns passos em direção a porta, ficando de costas para mim. - Eu me viro por aí.


Angélica: Fica. Essa casa também é sua. Além do mais eu queria conversar com as meninas hoje e preciso que você esteja aqui. - Me aproximei e coloquei a mão em seu ombro. - Por favor.


Ele saiu puxando a mala em direção a escada. Dei alguns passos atrás dele e parei. Era querer demais que ele ficasse depois de tudo que aconteceu. Encostei na parede e fiquei observando ele descer os primeiros degraus. Quando sumiu do meu campo de visão ouvi sua voz um tanto embargada.


Otto: A gente se vê por aí... Se cuida, Angie.


Ouvi seus passos até a porta, depois colocando a chave, abrindo a porta e fechando. Talvez essa fosse a última vez que saía dessa casa. Talvez eu também saia. Vai ser estranho estar aqui sem ele.


 


Heidi POV


Enquanto eu procurava um vestido no closet ouvi meu celular tocar. Corri para atender, pensando ser o Jaime mas ao pegá-lo vi que era o Manuel.


Heidi: Sim?


Manuel: Heidi pelo amor de Deus, diz que o Jaime está aí com você.


Heidi: Não posso, ele saiu há algumas horas, disse que ia ao set. Por que?


Manuel: Mas que 1merda1! Você não imagina que esse imbecil que você tem como marido me aprontou dessa vez!


Heidi: Me diz logo, Manuel, está me deixando nervosa.


Manuel: Ainda não viu? Teu bello se envolveu em briga na rua. - Perdi a fala por alguns segundos, tentando entender o que ele havia acabado de dizer. Sentei na beirada da cama e pedi para que ele repetisse. - Isso mesmo que você ouviu. Nosso amado galã de novela se envolveu em um novo problema, dessa vez por brigar na rua. Ao que tudo indica ele arrebentou um paparazzo porque ele perguntou sobre a Angélica Vale.


Heidi: Sempre ela, sempre! Essa mulher só traz problemas na minha vida! Enfim, sabe onde Jaime está?


Manuel: Não faço a menor ideia, ele não atende minhas ligações.


Heidi: Ok... - Suspirei. - Vou tentar falar com ele e te aviso assim que conseguir.


Desliguei o telefone e joguei a primeira coisa que vi pela frente longe. Só quando espatifou na parede que notei que era um porta retrato com uma foto minha e do Jaime, em nosso casamento. Me aproximei para ver se pelo menos a foto estava inteira e senti meu estômago revirar quando vi o que estava no chão. Ao lado da nossa foto, estava a dele com Angélica, após a encenação do casamento na novela. Não é possível que ele guardava essa foto, ainda mais junto da nossa. Não Jaime, isso não vai ficar assim. Vou colocar um fim nessa relação sua com Angélica Vale nem que seja a última coisa que eu faça na vida.


 


Jaime POV


Já nem sei quantas horas são mas já está escuro. O celular no meu bolso toca já faz algum tempo mas não tenho vontade nenhuma de atender. É Heidi. Provavelmente a história já se espalhou por aí e ela já deve saber de tudo e até mais, dependendo do que aumentaram. Observo o movimento na casa da frente onde estou. Só tem uma luz acesa. Será que tem alguém em casa? Desci da moto e parei em frente ao portão. Forcei e logo abriu. Quem saiu por último esqueceu de trancar. Entrei e vi uma sombra sentada na porta, no escuro quase total. Ao me ver, se colocou de pé rapidamente.


Jaime: Oi Angie. Vim te ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV Me aproximei enquanto ela dava alguns passos para trás, fazendo com que a luz acendesse. A expressão em seu rosto era um misto de susto e confusão. Parei na sua frente e sorri, tentando não parecer nervoso. Jaime: Desculpa aparecer assim do nada mas é que precisava falar contigo. - Ouço um som baixo que inicialmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais