Fanfics Brasil - Capitulo 28 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capitulo 28

402 visualizações Denunciar





Jaime POV


Me aproximei enquanto ela dava alguns passos para trás, fazendo com que a luz acendesse. A expressão em seu rosto era um misto de susto e confusão. Parei na sua frente e sorri, tentando não parecer nervoso.


Jaime: Desculpa aparecer assim do nada mas é que precisava falar contigo. - Ouço um som baixo que inicialmente não sei de onde vem mas logo noto que é o toque do meu celular. Tiro do bolso e olho para a tela. Heidi novamente. Ela não vai desistir até que eu atenda, coisa que eu jamais farei na frente de Angélica. Recuso a chamada e desligo o celular, colocando novamente no meu bolso. Volto meu olhar para Angélica que observava cada movimento meu em silêncio. - Enfim, tem um minuto?


Angélica: Claro... Mas entra.


Ela girou sob os calcanhares e passou pela porta. A acompanhei. As luzes da sala foram acesas e tive que fechar os olhos por alguns instantes até me acostumar. Quando abri novamente ela já estava próximo ao sofá me olhando. Olhei ao redor antes de me aproximar. É um cômodo bem amplo, com janelas grandes, bastante iluminado. Algumas molduras e espelhos estavam espalhados pela parede. Um sofá atravessava a sala e logo atrás uma estante de livros com muitos espaços vazios. Pareciam ter tirado boa parte do que havia ali. Meus pensamentos foram cortados pela voz de Angélica.


Angélica: O que houve com o teu queixo?


Me virei em direção a um dos espelhos, tentando descobrir do que ela falava e vi um ou dois cortes aqui ou ali no meu rosto. Fui até o sofá e sentei ao lado dela, virando o corpo para olha-la nos olhos.


Jaime: Ta falando disso? Nada demais, tive um problema agora a tarde e...


Angélica: Acho que acabar na polícia por brigar é algo demais.


Jaime: Então você já sabe né?


Angélica: É meio difícil não saber de algo que acontece na tua vida. Mas de qualquer forma, gostaria que me explicasse já que pelo que li, tem meu nome envolvido nisso. - Suspirei e joguei a cabeça pra traz, ajeitando o corpo para encostar no sofá. Não quero olhar nos olhos de Angélica já que vou esconder parte da história. Não tenho coragem para repetir o que o tal filho da 1puta1 falou dela. - Então...?


Comecei contando do que aconteceu quando voltei para casa, da discussão com Heidi. Ela estava impaciente, provavelmente não queria saber nada disso. Quando percebi que me cortaria, virei o corpo para olha -la.


Jaime: Isso é mais importante que o que me perguntou.


Angélica: Mas não é isso que quero saber. Poderia pular essa parte e voltar nisso depois?


Assenti, revirando os olhos. Ela riu baixinho e isso me tranquilizou. Amo essa risada dela. Na verdade eu amo tudo nela. Ouvi um murmúrio impaciente e contei do café, dos paparazzi e do baixinho perguntando sobre nós dois. Inventei que ele foi persistente demais e como já estava de mal humor, acabei indo pra cima dele.


Angélica: Tá me dizendo que brigou com um senhor simplesmente porque ele perguntou se tem algo entre a gente? - Ela riu. - Jaime, eu não sou tão idiota, por favor. Olha nos meus olhos e conta o que realmente aconteceu.


Flashback (Horas atrás)


Policial: Entra aí, anda! Ei, cara, manda alguém rebocar a moto dele até a delegacia.


Entrei na viatura em silêncio tentando entender que merda eu tinha feito. O senhor ao meu lado me olhava detalhadamente, parecia ler meu nervosismo.


Paparazzo: Desculpa Jaime mas é o meu trabalho. Sou Ricardo. - Ele estendeu a mão me cumprimentando. Acredito que minha cara deixou muito claro que não estava entendendo nada porque ele continuou a se explicar. - Sou ator, quase como você, só que ganho para criar situações constrangedoras com famosos. Brigas, traições e afins. Não imaginei que chegaria a esse ponto, então me desculpe.


Sacudiu a mão mais uma vez e eu a apertei. Ele sorriu. Os policiais entraram na viatura. Seguimos em silêncio até a delegacia. Meu celular tocou mas avisaram que não podia atender. Desliguei e guardei no bolso. Minutos depois, paramos em frente a delegacia e descemos: Primeiro os policiais, depois o senhor e por ultimo eu. Quando coloquei os pés nos chão senti as pernas bambearem. Nos mandaram entrar e ouvi os dois policiais comentarem sobre mim. Falaram algo da minha última novela e que nunca imaginaram que eu era do tipo que envolvia em brigas na rua. Paramos num corredor estreito e nos sentamos e duas cadeiras. Minutos depois, fomos chamados para uma sala maior, típica de delegacias. Uma mesa, algumas cadeiras, um computador e alguns armários. Um senhor gordo nos analisava, especialmente a mim com um olhar de reprovação. Provavelmente deve ser o delegado ou algo do tipo.


Policial: Bem, conheço você. É ator não é? Mexicano? - Assenti com medo de tentar falar e faltar voz. Ele continuou. - Nunca pensei que você fosse do tipo que briga em rua.


Antes que pudesse me explicar, Ricardo cumprimentou o policial e disse para que não brincasse comigo como sempre faz. O olhei meio sem entender.


Ricardo: Venho aqui com frequência. Faz parte do trabalho, entende?


Todos começaram a rir, exceto eu que continuo nervoso. Ele me deu um leve tapinha nas costas e pediu que relaxasse.


Policial: Nada de queixas né? Então o senhor está liberado.


Fim do flashback


Angélica: Então te pegaram? - Ela riu. - Não consigo acreditar nisso, Jaime, quanta idiotice! E você lá quase molhando as calças.


Acabei rindo junto com ela e nossas gargalhadas encheram o ambiente. Nos aproximamos meio que sem perceber e com isso as risadas cessaram. A olhei nos olhos e percebi que olhava discretamente para meus lábios. Sorri e me aproximei mais, colocando uma das mãos em seu pescoço. Ela levantou um pouco a cabeça, direcionando a boca para a minha. Encostei de leve, depositando um selinho demorado que logo virou um beijo. Levei a outra mão ao pescoço dela, tendo assim controle total dos movimentos. Então ouvimos passos e a porta se abriu. Nos afastamos rapidamente, direcionando os olhares para a entrada. Pela cara que fez, acredito que Angélica não esperava visitas, muito menos essa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV Nos entreolhávamos esperando que alguém dissesse algo. Vi os olhos de Angélica marejarem a cada segundo arrastado de silêncio. Sua expressão beirava o desespero completo. Otto: Vocês duas, subam. Por favor, não esqueçam de preparar as malas que amanhã venho buscá-las lá pelas 6. Las quiero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais