Fanfics Brasil - Capítulo 3 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 3

516 visualizações Denunciar


Não era uma boa manhã pra mim, com certeza. Não bastava a ligação do Agustín, agora dou de cara com o Padron. Nada contra ele, mas também nada a favor.


Otto: Jaime, quanto tempo!


Jaime: Otto! Como vai? - Abri um sorriso amarelo. Não entendo como a Angélica foi amar esse coxinha.


Otto: Quanto tempo! Que andas fazendo que não aparece.


Jaime: Trabalhando muito... - Te evitando. Não que eu odiasse ele, mas desde que se casaram a Angélica mudou muito. Se afastou de mim, parou de atuar... Agora é só a sra. Padron e vive para isso.


Otto: Hm, entendo. Mas e a vida, como vai? Preparado para ser papai?


Jaime: Tô tentando me preparar. - Sorri amarelo mais uma vez. Eu nunca soube me dar bem com ele, talvez por ciúme ou sei lá.


Otto: Você não me parece muito animado. - Gargalhava. - Pai de primeira viagem tende a ter medo mesmo, mas... - O celular dele toca. - Só um minuto. Oh, olá amor!


Ele vira as costas para mim mas sem sair do lugar. Olho para todos os lados, procurando uma mesa ou um lugar para ir. Não queria ouvir ele falando com a Angélica, não era obrigado a suportar isso.


Otto: Você não imagina quem eu acabei de encontrar, anjo... Não... Muito menos... Vou passar para ele, espera.


Gesticulei dizendo que não mas já era tarde. Ele me entregou o celular e num sussurro me disse pra falar com ela.


Jaime: Oi Angie.


Angélica: Mi James! - Precisei encostar no balcão ao ouvir a voz dela me chamando assim. - Como vai, hermano? Que saudade!


Jaime: Estou bem e você?


Angélica: Estou ótima! Mas me conte, o que tem feito que ocupe tanto o seu tempo a ponto de não poder nem me ligar mais?


Realmente eu tenho evitado qualquer contato com ela desde que a Heidi me contou que estava grávida. Eu queria esquecer, amar somente a minha esposa, me preparar para ser pai, essas coisas. Mas o universo parece não ter agradado da minha decisão, já que tudo tem colaborado para que eu lembre da Angélica.


Jaime: Ah, você sabe, trabalho e mais trabalho.


Angélica: É eu sei... Hey, James, tá sabendo da reprise da nossa novela?


Jaime: Estou sim, o Agustín me ligou essa manhã para contar.


Angélica: Ah e você vai na reunião?


Jaime: Reunião? Que reunião?


Angélica: Do elenco na Televisa. Para decidir quando vamos ao Brasil. Tá sabendo do Brasil né?


Jaime: Tô, tô sim. Bom infelizmente eu não devo aparecer nessa reunião, tenho que gravar. - Não estou gravando nada ainda e nem sei quando ou onde é a tal reunião. Mas não estava pronto pra me encontrar com ela.


Angélica: Mas você nem sabe quando é e... Jaime! Estou começando a achar que você está me evitando! Não quer me ver?


Jaime: É claro que quero mas não posso ir ao México agora só para uma reunião da Televisa. Bom Angie, - A cortei antes que ela fizesse mais perguntas - vai me desculpar mas preciso ir. Estou atrasado.


Angélica: Ok, hermano. Não suma. Besos.


Jaime: Não vou.


Entreguei o celular a Otto e acenei. Dei a volta pelas mesas e saí da lanchonete como quem foge da polícia. Logo ouvi ele me chamar mais uma vez.


Otto: Hey Jaime! Seu lanche.


Me virei, peguei o pacote da mão dele e subi na moto sem dizer nada. Queria sumir dali logo mas fiquei tempo suficiente para ouvi-lo perguntar ao telefone quanto tempo ela ficaria com a mãe. Arranquei. Angélica estava no México. Ela estava sem o marido no nosso México.


Acelerei ao máximo, cortando caminho para chegar rápido ao set. Quando faltava um quarteirão, parei a moto. Não, eu não ia ao set. Poderia perder o papel, o salário, o contrato ou o que fosse. Nada importa. Tirei o capacete e peguei o celular no bolso. Últimas chamadas, Arana, chamar.


Agustín: ¡Hola!


Jaime: Me diz rápido, quando é a reunião com a Televisa?


Agustín: Jaime! Como sabe dessa reunião?


Jaime: Não interessa, só me diz quando é.


Agustín: Daqui dois dias... Don Fernando, você tá bem?


Jaime: Estou. Obrigado.


Desligo antes mesmo dele se despedir. A voz dela dizendo mi James ainda ecoa em mim.


Flashback (8 anos atrás)


Jaime: Você tem certeza que quer almoçar, Angie?


Angélica: Por que a pergunta? - Ela sorri. 


Jaime: Sei lá, poderíamos aproveitar o tempo com outra coisa... - Pisco pra ela e a abraço. Essa mulher tem o dom de me deixar louco.


Angélica: Você não presta, amor... Vamos comer, depois a gente pensa nisso, pode ser? - Ela vira de frente pra mim. - Por que você tem que ser tão alto hein?


Sorrimos. Dou um selinho nela, só para não perder o sabor dos seus lábios. A abraço e carrego, colocando da minha altura. Ela ri tentando dizer alguma coisa que não consigo entender.


Jaime: Baixinha da minha vida. 


Dou outro selinho nela, só que agora mais demorado e a coloco no chão. 


Angélica: Mi James...


Fim do Flashback


Coloco novamente o capacete e ligo a moto. Arranco, mas vou em outra direção. De volta para casa. Acelero até o limite, não ligando para mais nada ao meu redor. Finalmente viro em minha rua.


Aciono o portão, entro passando pela grama, coisa que eu nunca faço. Paro na porta da frente, desligo, desço e abro a porta. Minha mulher se assusta ao me ver.


Heidi: Jaime o que houve?


Jaime: Nada.


Heidi: Como assim nada, o que faz em casa tão cedo?


Heidi é um tipo de ser humano que vive para me fazer perguntas. Corro para o quarto, sem vontade de responder nenhuma. Entro no closet e ela logo atrás de mim, olhando como uma mãe que reprova a atitude do filho. Reviro minha parte, retirando camisas, calças, jaquetas e ternos.


Heidi: Poderia fazer o favor de me explicar o que está havendo?


Jaime: Simples: Vou viajar. Aliás, viu minha mala?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desembarquei há alguns minutos. Fui parado algumas vezes para tirar foto, coisa que faço com muito prazer. Amo atender meus fãs, falar com eles. Principalmente, falar no meu idioma. Eu sentia falta do meu país, do meu povo. Caminho pelo saguão ainda sem acreditar na loucura que fiz. Acordei hoje achando que seria só mais um dia e ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais