Fanfics Brasil - Capítulo 30 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 30

10 visualizações Denunciar


Jaime POV


Subi as escadas carregando Angélica e tentando fazer o mínimo de barulho possível.


Jaime: Qual?


Angélica: Me põe no chão, Jaime.


Jaime: Angie, qual porta?


Angélica: Me coloca no chão que eu digo.


Subi as mãos até a cintura dela e com isso ela pode desenlaçar as pernas dos meus quadris e descer. Ela sorria um pouco maliciosa. Segurei-a pelo queixo e dei um beijo rápido mas intenso.


Jaime: A senhorita pode me dizer onde é o seu quarto?


Angélica: Vem comigo.


Ela sorriu, lançando uma piscadela maliciosa e me puxou pela mão. Caminhamos apressados até a última porta do corredor. Entramos e eu a tranquei para que não acontecessem mais incidentes caso o senhor Padron resolvesse voltar. Virei para Angélica e a abracei, colando novamente o seu corpo no meu e iniciei um beijo. Minha língua explorava sua boca de forma intensa. Levei minhas mãos ao seu pescoço controlando seus movimentos. Ela passou os braços pela minha cintura, pressionando ainda mais seus seios contra meu peitoral, fazendo com que nossos corpos tivessem um encaixe perfeito. Levei uma de minhas mãos até os quadris dela, levantando sua blusa até a altura da cintura, onde ela mesma acabou de tirar, ficando enfim com os seios livres. Me afastei para admira -la. Deus, será que os anos não passam para essa mulher? Terminei de desabotoar minha camisa e a tirei, voltando a beija -la, dessa vez no pescoço. As mãos dela bagunçavam meus cabelos, entre afagos e leves puxões. Desci a boca até seus seios, dando mordidas e chupadinhas que faziam com que ela gemesse baixo entre os dentes. Subo novamente até a lateral do seu rosto até colar meus lábios em sua orelha.


Jaime: Você não faz ideia... Não imagina o quanto eu te desejo.


Levei minhas mãos até o cós de seus shorts, puxando-o para baixo. Ela levantou o corpo e eu o tirei rapidamente, levando junto a calcinha. Afastei suas pernas e deixei uma de minhas mãos em seu sexo, simulando uma penetração. Angélica gemia, gravando as unhas em minhas costas. Meu membro latejava ao vê-la assim, embora eu não quisesse penetrá-la ainda mas aproveitar cada segundo desse momento. Notei os gemidos dela aumentarem, se continuasse ela gozaria. Subi com minhas mãos até seus seios e apertei.


Angélica: Jaime...


Levanto o olhar em busca dos dela mas seus olhos estavam cerrados e ela mordia os lábios. Como é bom vê-la com tanto tesão por mim.


Jaime: Sim?


Angélica: Por favor...


Jaime: Por favor o que? - Em silêncio, ela levanta corpo, levando uma das mãos até o fecho da minha calça jeans e a abrindo com pressa. Seguro seus braços e a faço deitar novamente, pressionando meu corpo contra o dela. Aproximo meu rosto do dela e sussurro. - Quem te deu o direito de fazer isso?


Ela colou a boca na minha e deu uma mordida de leve puxando meu lábio inferior.


Angélica: Seja bonzinho e não me torture mais, James...


Levanto e tiro minha calça juntamente com a cueca enquanto Angélica me olha, ainda mordendo os lábios. Deito novamente sobre o corpo dela, beijando-a intensamente e posicionando meu membro na entrada do seu sexo. Ela geme abafado, arranhando minhas costas como se implorasse para que eu a penetrasse. Passo a movimentar devagar meus quadris, sentindo cada centímetro dela. Ela já não me olha mais. Mantém os olhos fechados enquanto segura meus braços e arranha de leve essa região. Aumento o ritmo dos movimentos fazendo com que os gemidos dela aumentem. Por duas vezes, diz meu nome entre os dentes com a voz falhada pelo tesão. Senti suas pernas tremerem e seu corpo se contraiu, fazendo com que seu sexo apertasse meu membro. Impossível segurar o orgasmo. Enterrei minha cabeça no travesseiro ao lado da sua e gozamos juntos. Ficamos imóveis por alguns segundos, ofegantes. Virei o rosto para olha-la. Ela sorria, ainda com os olhos fechados. Dei um beijo no seu pescoço e soprei em seguida, fazendo com que ela estremecesse.


Jaime: É bom te ter de volta. Não imagina o quanto senti sua falta. - Ela virou para me olhar e abriu ainda mais o sorriso. Dei um selinho demorado e levei uma das mãos até sua bochecha, acariciando com a ponta dos dedos. - Te amo mais que nunca. Mais que sempre.


Não esperava uma resposta dela. Não agora. Angélica nunca foi do tipo que demonstrava sentimentos antes de ter certeza deles e com tudo acontecendo tão rápido, era difícil ter certeza de qualquer além do próprio nome.
Virei o corpo devagar, saindo de cima dela e deitei ao seu lado, abraçando-a. Ela encostou a cabeça no meu peitoral e suspirou.


Angélica: Você tem noção do que acabamos de fazer, James? - Ela riu, inclinando o rosto para me olhar. - Transamos como se só existíssemos nós dois nessa casa.


Jaime: Acha que alguém ouviu algo?


Angélica: O quarto das meninas é logo ao lado.


Jaime: Bom... Talvez elas não tenham ouvido nada.


Angélica: Acha mesmo, James?


Jaime: Pouco provável...


Rimos juntos. Angélica enlaçou uma das pernas na minha. Senti os olhos pesarem e os fechei. Segundos depois senti os dedos dela acariciando meu queixo.


Angélica: James, não dorme.


Jaime: Não vou, pode ficar tranquila. Daqui a pouco vou embora.


Angélica: Não disse que quero que você vá. Só que não durma. - Abri os olhos para olha-la. Quero ter certeza que ouvi direito. - Você pode ficar?


Jaime: Mas é claro, princesa. Fico para sempre se você quiser.


Ela fechou os olhos e deitou novamente sobre meu peito. Ficamos assim por um bom tempo. Quando achei que ela já dormindo, fechei os olhos para fazer o mesmo e a ouvi sussurrar algo.


Angélica: Quero que você fique.


Jaime: Vou ficar, não se preocupe.


Angélica: Não só hoje. Quero que fique pra sempre. Nunca deixei de te amar, James. Nunca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais