Fanfics Brasil - Capítulo 6 (editado) La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 6 (editado)

12 visualizações Denunciar


Angélica POV


Entrei em casa correndo. Ouvi minha mãe me chamar mas não queria falar com ninguém naquele momento. Fechei a porta atrás de mim e explodi. Escorreguei até o chão e abracei meus joelhos.


Angélica: Por que ele tinha que aparecer? Logo agora que eu já estava me acostumando a não tê-lo por perto, ele vem me procurar! E longe de Otto.


Ao lembrar de Otto, senti meu estômago revirar. Eu acabara de trair meu marido. Aquele que dedica a vida para cuidar de mim, para me fazer feliz.


Angélica: Porra, Angélica, por que você tem que ser sempre tão fácil para o Jaime? É só ele chegar que você se entrega.


Eu ainda falava quando minha mãe bateu na porta e perguntou se estava tudo bem. Não sabia mentir para ela, então abri a porta e cai em seus braços.


Angélica: Ele esteve aqui, mama. Depois desse tempo, ele aparece pra dizer que não me esqueceu. Por que faz isso comigo?


Maria: Querida se acalma. Vem, vamos sentar e você me conta o que houve.


Ela me levou até a cama e me fez deitar com a cabeça em seu colo. Enquanto alisava meus cabelos, pediu pra que eu explicasse o que havia acontecido.


Angélica: O Jaime esteve aqui, mama. Eu cheguei e ele estava na rua, com uma mala. Me assustei ao vê-lo e quase não nos falamos. Pedi que o Luiz levasse ele para algum hotel aqui perto e achei que tivesse ido, mas não, - minha voz saia embargada - ele ficou por aqui. Ficou para dizer que não me esqueceu. Para provar para si mesmo que eu ainda sou a mesma, a que se entrega fácil aos carinhos dele.



Maria: E você por acaso se entregou?


Angélica:  Ele me beijou mas... Foi só isso.


Maria: E onde ele está agora?


Angélica: Pedi que ele fosse embora.


Maria: Ah, que pena... Gostaria de vê-lo.


Jaime Camil POV
Flashback (horas antes)


Nossos corpos estavam colados. Minhas mãos exploravam a silhueta dela enquanto as dela apertavam minhas costas. Desci até seu pescoço, beijando-os vagarosamente, sentindo a pele arrepiar. Então ela se afastou bruscamente.


Angélica: Não! O que tinha que acontecer entre a gente já aconteceu.


Trago-a para mais perto, coloco minhas mãos em suas bochechas, acariciando e apertando  de leve.


Jaime: Não Angie, o que deveria acontecer entre nós é isso, mas nós não nos demos uma chance.


Angie: Nos demos várias chances, eu te dei várias chances, Jaime - Ela balançava a cabeça negativamente. - e nunca deu certo. Eu era só uma diversão, alguém que massageava seu ego! Quase perdemos a nossa amizade por isso Jaime, aliás, as vezes parece que perdemos, pelo tanto que você se afastou.


Jaime: Angie, não...


Angélica: Você foi viver a sua vida e me obrigou a seguir com a minha. Você ditou as regras.


Jaime: Eu não queria me afastar...


Angélica: Mas se afastou! - Ela me cortou pela segunda vez, sinal de que estava realmente irritada. - E agora acha que pode aparecer aqui e me beijar? Não somos mais adolescentes inconsequentes, Jaime! Eu estou casada e muito feliz com a minha vida! Não acabe comigo de novo.


Jaime: Tá bom, Angélica, chega! Não precisa esfregar sua felicidade na minha cara. - gritei.


Ela se afastou, deu de ombros. Estava chorando. Tentei me aproximar, mas antes que eu pudesse, ela disse a ultima coisa que eu queria ouvir.


Angélica: Vai embora, por favor.


Precisei sentar para digerir aquelas palavras. Vi Angélica se afastar, até sumir dentro da casa de sua mãe.


Fim do flashback


Quarto 3008.


Coloco a chave na porta, giro e abro. Não era nada luxuoso. Uma cama de solteiro, guarda-roupas, um frigobar, uma tv pequena. Ótimo. Só não queria ficar perambulando pela cidade do México então esse quarto serviria bem.


Tiro o celular do bolso. Quase 7 da manhã. Preciso falar com Heidi. Disco e espero.


Heidi: Que?


Jaime: Oi amor... Sou eu.


Heidi: Já sei.


Jaime: Tô ligando pra avisar que vou voltar daqui a pouco.


Heidi: Mas e a tal reunião amanhã a tarde?


Jaime: Já resolvi minha parte, não preciso estar presente.


Heidi: Ah ta


Jaime: Desculpa ter saído do nada.


Heidi: Ok, Jaime.


Jaime: Te amo ta? - disse tentando acreditar nas minhas palavras.


Heidi: Ok, Jaime.


Desligo o telefone. Realmente não foi uma boa ideia vir aqui. Disco outro numero.


Jaime: Bom dia, eu gostaria de comprar uma passagem para LA.


Heidi POV


Ele esteve com ela. Jaime encontrou Angélica Vale. E pelo jeito, ela o rejeitou. E fez bem. Uma mulher como ela não tem chances de competir comigo. Nenhuma mulher tem. Jaime Camil é meu e sempre será, mesmo que ele não queira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV Meu voo saia em algumas hora. Não queria ficar sozinho no saguão mas também não queria andar pela Cd. de México sem rumo. Então acabei por ali, falando sozinho e aquecendo poltronas. As palavras de Angélica não saíam da minha cabeça. Ela está feliz com Otto, com a vida que leva agora. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais