Fanfics Brasil - Capítulo 8 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 8

250 visualizações Denunciar


Angélica POV


Angélica: Jaime, por favor... - repeti com a voz tremula.


Ele parou e depois de alguns segundos virou-se para me olhar.


Jaime: Não gosto de despedidas.


Angélica: Então não se despeça de mim


Jaime: Eu não queria, mas é preciso. - Ele caminhou para perto do carro, onde podia ouvi-lo com facilidade. - Não quero te ver mal e olha. Cheguei ontem e já te fiz chorar desse jeito duas vezes, então é melhor eu ir.


Não dava mais para dizer nada, não conseguiria abrir a boca sem chorar. Mas eu não podia deixá-lo ir. Fui até ele e o abracei em silêncio. Senti os braços dele enlaçando minha cintura e me apertando contra seu corpo. Ficamos assim, abraçados, em silêncio. Não importava mais se estávamos no meio do maior e mais movimentado aeroporto do México, não importava se alguém nos visse. Naquele momento a única coisa que realmente importava era que Jaime não fosse embora.


Jaime: Acho que isso quer dizer que você não quer que eu vá embora né? - Fiz que não com a cabeça. Ele sorriu e me deu um beijo de leve na testa. - Vamos sair daqui então?


Entramos no carro e rapidamente saímos do aeroporto. Com a cabeça encostada no banco, eu olhava para ele sem acreditar muito bem no que estava acontecendo. Tinham passado pouco mais de 24hrs desde que nos falamos por telefone - depois de tanto tempo - e agora ele estava do meu lado, dirigindo o carro da minha mãe.


Jaime: Ei, no que você está pensando?


Angélica: Nada. Só é difícil acreditar que você está aqui. - Sorrimos. Olhei para frente e notei que não sabia para onde estávamos indo. - Tá me levando para onde, James?


Jaime: Já já você vai saber. Quero dizer, você vai lembrar. - Ele pegou minha mãe, beijou de leve e ficou acariciando com o polegar. - É bom sentir sua pele de novo. Sabe, eu... - O celular dele começou a tocar. Nos entreolhamos. - Droga.


Jaime POV


Heidi sempre aparecia nos piores momentos. Não queria falar com ela, não queria nem lembrar da existência dela agora.


Angélica: Atende Jaime.


Jaime: Não.


Angélica: Atende senão depois vai ser pior.


Não podia falar com Heidi na frente de Angélica então parei o carro no acostamento e desci.


Jaime: Alô?


Heidi: Que demora para atender.


Jaime: Tô ocupado.


Heidi: E o que tá fazendo de tão importante?


Jaime: Nada. - Bufei. - Diz, o que você quer?


Heidi: Ai amor, credo, que mal humor. Só liguei para saber que horas saí seu voo. É que tenho um...


Jaime: Eu cancelei, - A cortei. - não posso faltar a reunião amanhã.


Heidi: Mas você não disse que tinha resolvido? Jaime, qual o problema?


Jaime: Nada, tenho que ir. Nos falamos depois.


Desliguei o telefone antes que ela pudesse ligar e fazer mais perguntas. Voltei para o carro e Angélica estava virada para frente, de cara fechada e com os braços cruzados. Não pude deixar de sorrir. Ela é linda até quando está chateada.


Jaime: Desculpa.


Angélica: Tudo bem, ela é sua esposa.


Jaime: Já sabe para onde vamos? - Tentei mudar de assunto e acabar o clima tenso que se instalou.


Angélica: Não faço a menor ideia.


Jaime: Vou te dar uma dica, ou melhor, duas: golfe e Pavel Novak.


 


Angélica POV


Entramos no clube de golfe pelos fundos. Como era um lugar movimentado e não queríamos ser vistos, fomos direto para área arborizada que ficava atrás do restaurante. Era um lugar lindo que só alguns seguranças e funcionários tinham acesso. Nos sentamos no capô do carro e ficamos alguns tempo em silêncio olhando ao nosso redor.


Jaime: Lembra de quando gravamos aqui?


Angélica: Obvio! Lembro que você escorregou e caiu.


Jaime: Eu caí? Não lembro de ter caído.


Angélica: Você caiu sim, mas só lembra do que te convém.


Jaime: Das nossas escapadas, por exemplo. - Ele piscou para mim. - Você lembra que sumimos na pausa para o almoço?


Angélica: JAIME!


Ele gargalhou e me abraçou meio de lado. Encostei minha cabeça em seu ombro e senti seu perfume. Suspirei.


Jaime: Desculpa por não ter lutado por você.


Angélica: Você está aqui e isso basta.


 


Angélica Maria POV


Angie saiu de manhã e não voltou, provavelmente deve estar com Jaime. Espero que esteja. Sei como seria bom se resolver com ele. Ela nunca conseguiu esquecê-lo, eu sei. Mesmo tendo se casado, mesmo sendo feliz com Otto, ela não o ama. Sei disso porque sou mãe e coração de mãe não se engana.


Batem na porta do quarto, cortando meus pensamentos.


Marta: Com licença, dona Angélica, telefone para a senhora.


Maria: Quem é?


Marta: Seu genro, Otto Padron.


Maria: Angie provavelmente deve ter desligado o celular... - Pensei em voz alta. - Ok, pode passar a ligação pra cá.


Marta: Ok, com licença.
Ela saiu e segundos depois, meu telefone tocou.


Maria: Otto, querido como está?


Otto: Olá, Maria, tudo bem? Pode me dizer, por favor, onde a Angélica está? - Ele parecia nervoso.


Maria: Angie saiu para visitar alguns amigos aqui perto e...


Otto: E um desses amigos seria Jaime Camil?


Maria: Não querido, o Jaime mora em LA.


Otto: Então - ele bufou e ficou em silêncio por alguns segundos. - sabe me dizer por que tem fotos dos dois circulando por todos os lados?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angélica POV Depois de passar o dia com Jaime, voltar para casa era quase um choque de realidade. Angélica: Mama! Cheguei. Minha mãe era a única que podia saber de mim e Jaime. Não que tenhamos feito algo errado, mas qualquer notícia sobre nós era motivo de boatos. Entrei na cozinha e encontrei Marta preparando o jantar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais