Fanfics Brasil - Capítulo 9 La Dueña de Mi Vida

Fanfic: La Dueña de Mi Vida | Tema: ValeCamil fanfic


Capítulo: Capítulo 9

239 visualizações Denunciar


Angélica POV


Depois de passar o dia com Jaime, voltar para casa era quase um choque de realidade.


Angélica: Mama! Cheguei.


Minha mãe era a única que podia saber de mim e Jaime. Não que tenhamos feito algo errado, mas qualquer notícia sobre nós era motivo de boatos.


Entrei na cozinha e encontrei Marta preparando o jantar.


Marta: Oi dona Angélica.


Angélica: Dona não, por favor. Falando assim, dá a impressão que eu tenho uns 100 anos. - Sorri boba. Continuava anestesiada com a presença de Jaime na minha vida. - Sade onde esta minha mãe?


Marta: Ela esta no quarto.


Agradeci e sai ao encontro dela. Pretendia assusta-la, mas ao chegar na porta, notei que falava ao telefone. Entrei em silêncio e acenei. Ela fez sinal pra que eu esperasse.


Maria: Entendo... Claro... Vou falar com ela... Deve ser só um engano, Otto.


Otto? Por que ele não ligou pra mim? Peguei meu celular na bolsa e notei que estava desligado. Acabou a bateria. Com gestos, avisei minha mãe que iria ao meu quarto. Abri a porta seguinte, procurei pelo meu carregador e liguei. Chequei minha caixa postal. 6 mensagens, todas de Otto. Deus, deve ter acontecido algo bem grave.


Otto: Angélica, preciso falar com você. - As 3 primeiras eram iguais. Estranhei a frieza dele. Passei para a próxima. - Angélica, é sério, preciso falar com você. - Próxima - Você deve estar achando que isso é brincadeira, né? - A cada recado a voz dele parecia mais rude. - Acha que pode ir para o México e viver sua vida de antes? - Tive medo de ouvir as seguintes. Suspirei nervosa e passei para a última. - Olha Angélica, você deve estar muito ocupada para me atender. Tudo bem. Mas quando puder, experimente dar uma passada nos sites de fofoca e no teu twitter. Vai adorar.


O que estava acontecendo? Otto falando com minha mãe e essas mensagens. O que ele quis dizer com "vida de antes"? Abri o twitter e vi meu nome nos trends. Cliquei para ver as postagens e precisei sentar para não cair. Fotos minhas e de Jaime abraçados, caminhando de mãos dadas pelo estacionamento do aeroporto. Como eu deixei isso acontecer? Era obvio que nos veriam ali.


Maria: Filha? - Me assustei com a presença da minha mãe. Nem notei que ela tinha entrado. - Acho que você já viu o que aconteceu né? Alguns sites falam de separações e de traições... - Traição? Será que eu traí Otto? - Angélica, está me ouvindo?


Angélica: Ahn? Me distraí mãe, desculpa. O que estava dizendo?


Maria: Eu perguntei o que aconteceu entre você e Jaime hoje, porque essas fotos sugerem muita coisa.


Angélica: Para ser sincera, eu não sei. Não nos beijamos nenhuma vez mais, então tecnicamente não traí Otto, mas... me esqueci de tudo quando estava com ele, de tudo mesmo.


Jaime POV


Enquanto voltava para o hotel, notei alguns paparazzi me fotografando. Acho que agora tudo bem se todos souberem que estou aqui. Melhor postar coisa, como se tivesse acabado de chegar para evitar qualquer boato, pensei. Liguei o celular, ignorei todas as notificações de mensagens e ligações perdidas. Obviamente eram todas de Heidi e eu teria tempo para inventar qualquer desculpa mais tarde. Abri o twitter. ¡Hola México! Não pretendia ver nenhuma menção naquele momento mas algo em mim dizia que eu deveria. Abri e fim meus fãs em chamas, eufóricos. No primeiro momento imaginei que seria pela minha aparição inesperada `em casa`, mas logo vi uma foto. Angélica e eu abraçados no aeroporto.


Jaime: MAS QUE MERDA!


Apressei o passo para o hotel, me registrei rápido e corri em direção ao quarto. Precisava falar com Angélica. Precisávamos de uma explicação para aquele abraço. Meu celular tocou.


Heidi: PODE FAZER O FAVOR DE ME EXPLICAR O QUE ESTAVA FAZENDO COM ANGÉLICA VALE?


Jaime: Ei, calma.


Heidi: CALMA? COMO PODE ME PEDIR CALMA? JÁ VIU AS FOTOS QUE ESTÃO CIRCULANDO POR AÍ?


Jaime: Você sabe que esses tabloides são maldosos, sabe que eles criam um boato ao redor de tudo.


Heidi: Como você tem coragem de viajar, - a voz dela estava chorosa -me deixar sozinha no estado em que estou para se encontrar com ela? Esqueceu que estou esperando um bebê? Nosso filho, Jaime.


Jaime: Amor, olha...


Heidi: Seus fãs agora fazem questão de me marcar cada vez que postam a foto. Eles se sentem vitoriosos. - Tentei responder mas ela me cortou e continuou. - Sabe o que aconteceu hoje quando vi essa foto? Eu me estressei. E o médico disse que eu não podia me estressar lembra? Que era arriscado para o bebê.


Jaime: Eu vou dar um jeito nisso, Heidi, não se preocupe. E por favor, não entre em suas redes sociais até que tudo se resolva. Não quero que aconteça nada contigo.


Heidi: Você ainda me ama? - percebi que ela chorava.


Jaime: Claro, amor, claro. Preciso desligar agora tá? Beijo.


Era a segunda vez em 24hrs que eu desligava na cara dela. Certamente isso me traria muitas dores de cabeça pelas próximas semanas. Mas eu não queria brigar com ela, não queria estressá-la e colocar em risco a saúde do meu filho ou filha. Só por isso.


Angélica POV


Maria: Não vai ligar para Otto?


Angélica: Será que é uma boa ideia?


Maria: Você que sabe, filha. Eu acho viável.


Ela apertou minha mão carinhosamente e saiu do quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos. Antes que eu tomasse uma decisão, meu celular tocou.


Angélica: Olá...


Otto: Até que enfim. Achei que teria que marcar hora para falar com a minha esposa. - ele deu ênfase nas últimas palavras. - Reparou que eu te liguei o dia todo?


Angélica: Sim...


Otto: Então provavelmente ouviu minhas mensagens. deu uma olhada nos sites que eu disse?


Angélica: Sim...


Otto: E não tem nada para me dizer sobre isso?


Angélica: Otto, eu... não sei como te explicar que não era o que parece. Eu encontrei Jaime por acaso e nos abraçamos como amigos, foi s...


Otto: Como amigos, Angélica? E amigos quase se beijam no saguão do aeroporto? - Não tinha mais o que dizer. Nos pegaram, Jaime, pensei. - Acabaram as desculpas agora? - Ele suspirou. - Eu sempre tive medo que isso acontecesse, sabe? Sempre tive medo que uma hora ou outra você e Jaime fossem reatar o antigo e mal resolvido relacionamento. Mas quando você aceitou se casar comigo quis acreditar que já tinha esquecido dele. - A voz dele saia embargada, estava chorando. - Agora vejo que não né?


Angélica: Não é assim, Otto. Eu aceitei me casar porque eu te amo. Juro que as coisas não aconteceram como parece. E prometo a você que eu nunca mais vou ver o Jaime.


Sei que vai doer cumprir essa promessa. Mas Otto não merecia sofrer por causa outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stupidtedk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime POV Já estava quase na hora do almoço e eu ainda não tinha conseguido falar com Angélica. Ela parecia me evitar, rejeitando minhas ligações e ignorando minhas mensagens. Provavelmente essa atitude tinha a ver com as fotos de nós dois espalhadas por aí. Estranhamente, elas não me incomodavam. Pelo contr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 17/09/2014 - 18:44:08

    Poosta mais meu anjo.... Ansiosa

  • yaramoura Postado em 16/09/2014 - 00:20:30

    Nossa cada vez mais emocionante. Não demore a postar pooooooor favoooor bju

  • yaramoura Postado em 11/09/2014 - 00:12:49

    Uaaaal. Tá de Parabéns querida. Não demore tanto a postaaar pliiis.

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 07:58:21

    Oi, amando a fic, Heidi me lembrou a Márcia na chatisse, ansiosa pelo encontro ValeCamil.postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais