Fanfics Brasil - Apenas uma escolha

Fanfic: Apenas uma escolha | Tema: AyA-Ponny


Capítulo: 1? Capítulo

192 visualizações Denunciar


Todos nós temos medo da morte, pelo menos é o que eu acho. Mas olha- lá assim tão perto realmente é um tanto assustador. O olhar preocupado de meu medico sobre mim me fez me sentir um nada, na verdade eu era um nada naquele momento. Eu, tinha apenas seis meses, não tinha com quem deixar o meu dinheiro, a não ser...meus tios, mas nesses eu não poderia confiar, afinal sempre fizeram de tudo para me fazer mal.


-Eu não sei exatamente o que dizer Alfonso- meu medico de confiança confessou- sou seu medico há tanto tempo....eu realmente não sei o que te dizer, assim como para qualquer pessoa eu sempre fico mal em dar essas notícias!


-Eu estou bem meu amigo - disse- eu não me preocupo com a morte, e sim com quem vou deixar meu dinheiro!


-Bom você sabe das recomendações-ele começou a escrever no papel – não quero que se estresse com esses problemas!


-Vou tentar- disse enquanto me levantava- mas saiba que quero que fique tranqüilo!


* * * * *


Observei os grandes olhos azuis em minha frente, meus olhos desceram lentamente pelo copo seminu em minha frente. Deslizei minhas mãos pela cintura cheia de curvas de Anahi com carinho, que sorriu sinceramente pra mim.


-Porque você demorou?- ela parecia triste- cheguei a ficar preocupada com você!


-Foi desnecessário – lhe dei um selinho- você sabe que as vezes demoro, sem falar que hoje tinha um reunião!


-Ok- passou sua mão pelo meu rosto- mas agora vamos curtir!


-Acho justo- sorri- por que só poderei vir hoje!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo havia passado depois que descobri sobre minha doença, agora estava seguindo um tratamento rígido, cheio de regras e remédios. Mas assim como o tratamento, meu plano para descobrir meu sucessor já estava em ação. Logo depois de visitar Anahi naquela noite, liguei para Christopher, o qual me sugeriu uma bela idéia. B ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:07:35

    Essa raivinha toda do Ucker só pode ser porque ele tá gostando da Dul e não tá gostando do fato de estar apaixonado... Mas não tem jeito! Hehehe curiosa pra ver o que eles vão conseguir aprontar...

  • camillatutty Postado em 21/08/2014 - 23:25:46

    Uuuuuiiiii! Quase que Ucker tina um sacode por falar mal da Annie! Pobre Ucker. Vejo daqui que já está apaixonado pela Dul!

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:37:51

    owwn Alfono todo feliz que vai ver a Anahí!! rsr maiiixx

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:36:40

    Hmm ok então se vc está sem tempo! E acho bom mesmo pro Ucker ele estar 'brincando' mas ainda sim que msofre na mão dele é a Dulce pelo jeito kkk

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:21:40

    Ai continua é tão legal essa web posta um pouquinho mais, por favor *-*

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:20:25

    :O Christopher imbecil, como ele se atreve!! Nojento idiota, e como assim morar com a Dul?! Nem casa a Anahí tinha coitada? kkk

  • kalita Postado em 18/08/2014 - 17:39:57

    Eiiiiii posta ;/

  • camillatutty Postado em 17/08/2014 - 00:30:22

    OMG! Ele vai magoar ela? Adeus mundo cruel!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:43:37

    Posta mais garota enlouqueço da curiosidade!!!!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:41:01

    Ah mas agora que ele já descobriu que a Any 'gostava' mesmo dele não tem porque se esconder mais né?!! kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais