Fanfics Brasil - Apenas uma escolha

Fanfic: Apenas uma escolha | Tema: AyA-Ponny


Capítulo: 2? Capítulo

186 visualizações Denunciar


Algum tempo havia passado depois que descobri sobre minha doença, agora estava seguindo um tratamento rígido, cheio de regras e remédios. Mas assim como o tratamento, meu plano para descobrir meu sucessor já estava em ação. Logo depois de visitar Anahi naquela noite, liguei para Christopher, o qual me sugeriu uma bela idéia. Basicamente o plano era forjar uma falsa morte, um acidente de carro grave, que teria me matado sem deixar quase nada de meu corpo. E, foi exatamente isso que fiz ontem à noite, me escondendo e lançando as “provas”.


Então, eu agora estava morto para quase todos, menos para Christopher, que como qualquer home de confiança tratou de dar a noticia para a minha família. A única pessoa dos meus conhecidos  que Ucker não havia avisado era Anahi, que provavelmente recebeu a noticia pela tevê. A imagem em minha frente era um tanto hilária, afinal variadas pessoa que falavam mal de mim pelas costas estavam ali fazendo seu teatro na frente de todos. Mas acontece que essa imagem deixou de ser engraçada quando vi Anahi chegar ali. Pude ver de longe o quanto seus olhos estavam vermelhos, provavelmente por culpa do choro. 


Diferente das outras vezes ela não sorria, e também estava bem mais bem vestida que das outras vezes. Ela estava usando uma saia comprida, que ia bem abaixo do joelho, juntamente com um monte de casacos pesados.Sua imagem fragilizada me fez me sentir mal, tão mal quanto ela.


-Quem é você- minha tia se aproximou dela- ou melhor, por que está qui?


-Senhora- ela tentou falar, mas foi cortada.


 -Suma daqui- ela apontou para longe- não quero vadias aqui!


-Eu já estou indo- ela deixou uma lagrima escapar.


-Acho bom mesmo- minha tia caminhou para perto do meu tio.


Logo depois  vi Anahi sair andando com seus passos rápidos para longe dali, me causando revolta. Agora sim que meu tio e minha tia estavam fora de meu testamento, agora sim que não ganhariam nada. O próximo passo seria ligar Ucker e falar de uma vez quem seria meu sucessor, a pessoa que estava em minha mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se sentou em baixo de uma arvore e voltou a chorar fazendo assim meu sangue ferver mais ainda. Decidi que me aproximaria, afinal estava disfarçado e não correria o risco que ela percebe-se que era eu. Aproximei-me dela com cuidado, já que não queria de forma alguma lhe assustar ou qualquer outra coisa que pudesse acontecer com uma aproxima&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:07:35

    Essa raivinha toda do Ucker só pode ser porque ele tá gostando da Dul e não tá gostando do fato de estar apaixonado... Mas não tem jeito! Hehehe curiosa pra ver o que eles vão conseguir aprontar...

  • camillatutty Postado em 21/08/2014 - 23:25:46

    Uuuuuiiiii! Quase que Ucker tina um sacode por falar mal da Annie! Pobre Ucker. Vejo daqui que já está apaixonado pela Dul!

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:37:51

    owwn Alfono todo feliz que vai ver a Anahí!! rsr maiiixx

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:36:40

    Hmm ok então se vc está sem tempo! E acho bom mesmo pro Ucker ele estar 'brincando' mas ainda sim que msofre na mão dele é a Dulce pelo jeito kkk

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:21:40

    Ai continua é tão legal essa web posta um pouquinho mais, por favor *-*

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:20:25

    :O Christopher imbecil, como ele se atreve!! Nojento idiota, e como assim morar com a Dul?! Nem casa a Anahí tinha coitada? kkk

  • kalita Postado em 18/08/2014 - 17:39:57

    Eiiiiii posta ;/

  • camillatutty Postado em 17/08/2014 - 00:30:22

    OMG! Ele vai magoar ela? Adeus mundo cruel!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:43:37

    Posta mais garota enlouqueço da curiosidade!!!!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:41:01

    Ah mas agora que ele já descobriu que a Any 'gostava' mesmo dele não tem porque se esconder mais né?!! kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais