Fanfics Brasil - Apenas uma escolha

Fanfic: Apenas uma escolha | Tema: AyA-Ponny


Capítulo: 3? Capítulo

181 visualizações Denunciar


Ela se sentou em baixo de uma arvore e voltou a chorar fazendo assim meu sangue ferver mais ainda. Decidi que me aproximaria, afinal estava disfarçado e não correria o risco que ela percebe-se que era eu.


Aproximei-me dela com cuidado, já que não queria de forma alguma lhe assustar ou qualquer outra coisa que pudesse acontecer com uma aproximação rápida. Sentei-me do seu lado e sem esperar muito comecei a falar.


-Ele não gostaria que você chora-se- disse enquanto entregava um lenço- muito menos que fica-se assim!


-Como você sabe?- ela pegou o lenço- e afinal, quem é você?


-Fui mandado por Christopher- disse- esse você sabe quem é não é mesmo?!


-Sei- ela secou mais uma lagrima e acendeu um cigarro.


-Ele também não gostaria que você fuma-se- disse tirando o cigarro de sua mão.


-Você por acaso é meu pai?- disse irritada- já que você sabe tanto, acho que deveria entender que somente ele pode me falar essas coisas!


-Acontece que ele está morto- a olhei- e ele pediu que cuida-se de você!


-Ele pediu?- ela parecia confusa- mas como?


-Ele sempre disse que se algo acontece-se com ele era para cuidar de você- toquei a ponta de seu nariz.


------------------------------------------------


 


Obrigada pelos comentários, estou muito feliz com isso


 


E sobre o fato de Alfonso morrer, quero deixar bem claro que variadas coisas vão acontecer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dito isso ela me abraçou forte, tão forte que pude sentir até um pouco de falta de ar. Sem esperar muito retribui o abraço, lhe fazendo carinho na nuca falando-lhe palavras confortantes em seu ouvido. O doce perfume que ela usava desde sempre me fez me sentir seguro, livre e totalmente solto para viver minha vida, pena que ela seria tão cur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:07:35

    Essa raivinha toda do Ucker só pode ser porque ele tá gostando da Dul e não tá gostando do fato de estar apaixonado... Mas não tem jeito! Hehehe curiosa pra ver o que eles vão conseguir aprontar...

  • camillatutty Postado em 21/08/2014 - 23:25:46

    Uuuuuiiiii! Quase que Ucker tina um sacode por falar mal da Annie! Pobre Ucker. Vejo daqui que já está apaixonado pela Dul!

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:37:51

    owwn Alfono todo feliz que vai ver a Anahí!! rsr maiiixx

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:36:40

    Hmm ok então se vc está sem tempo! E acho bom mesmo pro Ucker ele estar 'brincando' mas ainda sim que msofre na mão dele é a Dulce pelo jeito kkk

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:21:40

    Ai continua é tão legal essa web posta um pouquinho mais, por favor *-*

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:20:25

    :O Christopher imbecil, como ele se atreve!! Nojento idiota, e como assim morar com a Dul?! Nem casa a Anahí tinha coitada? kkk

  • kalita Postado em 18/08/2014 - 17:39:57

    Eiiiiii posta ;/

  • camillatutty Postado em 17/08/2014 - 00:30:22

    OMG! Ele vai magoar ela? Adeus mundo cruel!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:43:37

    Posta mais garota enlouqueço da curiosidade!!!!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:41:01

    Ah mas agora que ele já descobriu que a Any 'gostava' mesmo dele não tem porque se esconder mais né?!! kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais