Fanfics Brasil - Apenas uma escolha

Fanfic: Apenas uma escolha | Tema: AyA-Ponny


Capítulo: 4? Capítulo

188 visualizações Denunciar


Dito isso ela me abraçou forte, tão forte que pude sentir até um pouco de falta de ar. Sem esperar muito retribui o abraço, lhe fazendo carinho na nuca falando-lhe palavras confortantes em seu ouvido. O doce perfume que ela usava desde sempre me fez me sentir seguro, livre e totalmente solto para viver minha vida, pena que ela seria tão curta.


-Como é seu nome?- ela perguntou se soltando de mim.


-Com o tempo você irá descobrir- disse enquanto lhe secava o rosto.


-Essa deve ser mais uma regra de Alfonso- disse ela- ele era cheia delas!


-Eu sei do que você fala-disse- ele sempre foi assim, na verdade ele sempre viu a vida de uma forma diferente!


-Você parece conhecer ele até demais, sem falar que você é bem parecido com ele- ela me olhou nos olhos- mas eu entendo que as pessoas de confiança dele sempre foram parecidas com ele!


-Nem todas- falei observando o chão- Christopher não era parecido com ele, Ucker sempre  foi mais frio e bem mais duro em suas decisões!


-Vou te confessar que nunca conversei muito com ele- ela falou sincera- acho que ele sempre me viu como uma qualquer!


-Não diga isso- lhe disse olhando para seus olhos- ele apenas não gosta de ficar com mulheres!


-Dulce seria o que?- perguntei- eu sei da história de Dulce, também sabendo do par de chifres que ela carrega na cabeça!


-Não seria justo falar assim- disse segurando a risada- Dulce vive atrás dele, apenas digo que ele não lhe quer, mas é claro que ela se faz de vitima!


-Não digo que ela é uma vitima- deu uma pausa- apenas digo que ele poderia ser justo e não dormir com ela!


-Talvez você tenha razão- confirmei- mas você sabe como Ucker é!


-Você parece uma copia do Alfonso- disse- tem os mesmos argumentos, defende os amigos, julgando da mesma forma Dulce!


-Eu..nos já falamos sobre isso- falei- mas vou fazer o mais importante!


-O que seria?- ela perguntou curiosa.


-Abra isso longe daqui- lhe entreguei um envelope.


-Ok- disse ela.


Levantei-me e sai da li o mais rápido que podia, não agüentaria ficar ali mais um minuto sem tocá-la.  Eu não agüento ficar sentindo aquele perfume tão conhecido, não com a saudade que tenho dela.


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Obrigado pelos comentários  e pela paciência de esperar eu postar uma cap novo.


Dedico esse cap a kalita e camillatutty..............


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahi Olhei o homem que estava ao meu lado ir embora de forma rápida. Em minha opinião ele parecia com medo de alguma coisa ou estava apenas triste pela morte do amigo. Em meio a tantas alternativas, eu ainda lembrava-me da ultima vez que havia falado com Alfonso. Lembrava da grave briga que havíamos tido naquela quarta-feira à noite e, tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:07:35

    Essa raivinha toda do Ucker só pode ser porque ele tá gostando da Dul e não tá gostando do fato de estar apaixonado... Mas não tem jeito! Hehehe curiosa pra ver o que eles vão conseguir aprontar...

  • camillatutty Postado em 21/08/2014 - 23:25:46

    Uuuuuiiiii! Quase que Ucker tina um sacode por falar mal da Annie! Pobre Ucker. Vejo daqui que já está apaixonado pela Dul!

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:37:51

    owwn Alfono todo feliz que vai ver a Anahí!! rsr maiiixx

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:36:40

    Hmm ok então se vc está sem tempo! E acho bom mesmo pro Ucker ele estar 'brincando' mas ainda sim que msofre na mão dele é a Dulce pelo jeito kkk

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:21:40

    Ai continua é tão legal essa web posta um pouquinho mais, por favor *-*

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:20:25

    :O Christopher imbecil, como ele se atreve!! Nojento idiota, e como assim morar com a Dul?! Nem casa a Anahí tinha coitada? kkk

  • kalita Postado em 18/08/2014 - 17:39:57

    Eiiiiii posta ;/

  • camillatutty Postado em 17/08/2014 - 00:30:22

    OMG! Ele vai magoar ela? Adeus mundo cruel!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:43:37

    Posta mais garota enlouqueço da curiosidade!!!!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:41:01

    Ah mas agora que ele já descobriu que a Any 'gostava' mesmo dele não tem porque se esconder mais né?!! kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais