Fanfics Brasil - Apenas uma escolha

Fanfic: Apenas uma escolha | Tema: AyA-Ponny


Capítulo: 5? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Pov. Anahi


Olhei o homem que estava ao meu lado ir embora de forma rápida. Em minha opinião ele parecia com medo de alguma coisa ou estava apenas triste pela morte do amigo. Em meio a tantas alternativas, eu ainda lembrava-me da ultima vez que havia falado com Alfonso. Lembrava da grave briga que havíamos tido naquela quarta-feira à noite e, também da maneira horrível que havia recebido a noticia de sua morte. Mas agora, não tinha tempo para lembrar-me daquele acontecimento tão duro em minha vida, afinal tinha um envelope para abrir. E, assim eu fiz. Abrindo com certa pressa o envelope branco que segurava em minha mão.


Querida sininho:Eu não gosto de falarem morte, mas provavelmente se recebeu está carta é por que estou morto. É realmente é bem mais trágico como se lê, pelo menos é o que eu acho afinal morrer não é o que um homem quer quando se está perto de uma bela mulher como você. Mas é claro, que se por acaso estivermos longes um dos outros quando eu morrer, pense que até foi bom.


Essa carta não é para ser uma das mais lindas que já escrevi para você, na verdade é a pior delas. Mas saiba que quando escrevi está carta estava vivo e, indo te ver.Quero deixar bem claro que não pensava em morrer, muito menos te deixar, afinal eu não prometi?


Ass: Alfonso


PS: Existem coisas que preciso descobrir.........então aguarde a próxima carta!


Sem nem esperar muito comecei a chorar alto de mais, tão alto que fiquei com medo de alguém ouvir. Mas na verdade não estava pronta para voltar a minha vida normal, voltar a fazer coisas que acho altamente ridículas. Não gostaria nem um pouco de voltar a vida de antes de conhecer Alfonso, voltar a ser uma qualquer.


Aquela quarta mostrava o quanto ele confiava em mim, ou talvez essa quarta seja apenas uma despedida ridícula para me fazer pior. Mas eu não poderia ficar mal com suas palavras em tempo de vida, não com o estado que me encontro.


------------------------------------------------------


No próximo capitulo Alfonso vai começar a contar como eles se conheceram, depois disso você vai entender um pouco melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Alfonso- Flash Back Meus olhos viajavam pelo local pouco iluminado. Estava em um lugar bem diferente do que costumava freqüentar, na verdade era mais que diferente. Estava em um bordel, isso mesmo um bordel, tudo por culpa de meus queridos amigos, que acham que deveria curtir mais minha vida. -Vamos lá Poncho- disse Ucker- é apenas um bordel, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:07:35

    Essa raivinha toda do Ucker só pode ser porque ele tá gostando da Dul e não tá gostando do fato de estar apaixonado... Mas não tem jeito! Hehehe curiosa pra ver o que eles vão conseguir aprontar...

  • camillatutty Postado em 21/08/2014 - 23:25:46

    Uuuuuiiiii! Quase que Ucker tina um sacode por falar mal da Annie! Pobre Ucker. Vejo daqui que já está apaixonado pela Dul!

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:37:51

    owwn Alfono todo feliz que vai ver a Anahí!! rsr maiiixx

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:36:40

    Hmm ok então se vc está sem tempo! E acho bom mesmo pro Ucker ele estar 'brincando' mas ainda sim que msofre na mão dele é a Dulce pelo jeito kkk

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:21:40

    Ai continua é tão legal essa web posta um pouquinho mais, por favor *-*

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:20:25

    :O Christopher imbecil, como ele se atreve!! Nojento idiota, e como assim morar com a Dul?! Nem casa a Anahí tinha coitada? kkk

  • kalita Postado em 18/08/2014 - 17:39:57

    Eiiiiii posta ;/

  • camillatutty Postado em 17/08/2014 - 00:30:22

    OMG! Ele vai magoar ela? Adeus mundo cruel!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:43:37

    Posta mais garota enlouqueço da curiosidade!!!!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:41:01

    Ah mas agora que ele já descobriu que a Any 'gostava' mesmo dele não tem porque se esconder mais né?!! kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais