Fanfics Brasil - Apenas uma escolha

Fanfic: Apenas uma escolha | Tema: AyA-Ponny


Capítulo: 6? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Pov. Alfonso- Flash Back


Meus olhos viajavam pelo local pouco iluminado. Estava em um lugar bem diferente do que costumava freqüentar, na verdade era mais que diferente. Estava em um bordel, isso mesmo um bordel, tudo por culpa de meus queridos amigos, que acham que deveria curtir mais minha vida.


-Vamos lá Poncho- disse Ucker- é apenas um bordel, não vai me dizer que você tem medo de mulher?


-Não tenho- disse- vocês que são nojentos em freqüentar esses lugares!


-Bom, se você não tem medo- Christian me empurrou- então se divirta!


Olhei para um lado e para o outro, realmente o lugar não era um dos melhores. Podia se ver até mesmo rachaduras na parede, sem falar na quantidade de teias de aranha que existiam no local. Gemidos e gritos de  dor também me chamavam atenção, mas o que mais me chamou a atenção foi  os gritos da garota que estava sendo carregada por um homem barbudo.


-Você vai obedecer?- ele puxou seu cabelo com força- não vou falar mais uma vez pra você deixar de ser dramática!


-Largue ela- me meti em sua frente- você quer danificar o produto?


-Já entendi- o homem largou a moça no chão- quanto vai pagar por ela?


-Quanto você quiser – disse- mas, por favor, largue deixe que eu cuido dela!


-Como quiser- o homem lhe puxou do chão e lhe jogou sobre mim- depois conversamos!


Depois disse lhe puxei para o quarto lhe deixando sentada em cima da cama. É claro que pude notar o olhar de medo da garota, que aparentava ter uns dezoito anos.


-Como é seu nome- me sentei em sua frente- melhor, me conte sobre você!


-Eu..- ela abaixou o rosto- tenho mesmo que falar?


-Se você quiser eu posso começar – sorri – bom, meu nome é Alfonso, tenho vinte e um anos e, não estou aqui para te fazer mal, muito menos passar a noite com você garota!


-Não?- ela me olhou- mas então porque pagar?


-Você me chamou a atenção- peguei um pouco de bebida- você é diferente das outras!


-Como você sabe?- ela perguntou.


 -Eu só acho- disse- mas me conte sua história!


-Meu nome é Anahi- sorri – e eu tenho dezenove anos!


-Gostei do seu nome- sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentei-me no chão do apartamento onde estava com um copo de bebida em minhas mãos. Estava abalado com a quantidade de lembranças que estavam vindo em minha mente. -Droga- joguei o copo contra a parede- essa garota me deixa louco! Quando sai daquele maldito cemitério, fui praticamente obrigado por Ucker a me trancafiar nesse maldito apartamento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:07:35

    Essa raivinha toda do Ucker só pode ser porque ele tá gostando da Dul e não tá gostando do fato de estar apaixonado... Mas não tem jeito! Hehehe curiosa pra ver o que eles vão conseguir aprontar...

  • camillatutty Postado em 21/08/2014 - 23:25:46

    Uuuuuiiiii! Quase que Ucker tina um sacode por falar mal da Annie! Pobre Ucker. Vejo daqui que já está apaixonado pela Dul!

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:37:51

    owwn Alfono todo feliz que vai ver a Anahí!! rsr maiiixx

  • kalita Postado em 20/08/2014 - 19:36:40

    Hmm ok então se vc está sem tempo! E acho bom mesmo pro Ucker ele estar 'brincando' mas ainda sim que msofre na mão dele é a Dulce pelo jeito kkk

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:21:40

    Ai continua é tão legal essa web posta um pouquinho mais, por favor *-*

  • kalita Postado em 19/08/2014 - 19:20:25

    :O Christopher imbecil, como ele se atreve!! Nojento idiota, e como assim morar com a Dul?! Nem casa a Anahí tinha coitada? kkk

  • kalita Postado em 18/08/2014 - 17:39:57

    Eiiiiii posta ;/

  • camillatutty Postado em 17/08/2014 - 00:30:22

    OMG! Ele vai magoar ela? Adeus mundo cruel!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:43:37

    Posta mais garota enlouqueço da curiosidade!!!!

  • kalita Postado em 14/08/2014 - 20:41:01

    Ah mas agora que ele já descobriu que a Any 'gostava' mesmo dele não tem porque se esconder mais né?!! kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais