Fanfic: Apenas uma escolha | Tema: AyA-Ponny
-Pare de fazer drama- disse Ucker ao se sentar ao meu lado- ela vai te ajudar a ver ela!
-Jura?- perguntei com um sorriso no rosto- eu acho que já estou gostando da proposta!
-E quem disse que você não iria gostar?- disse ele em tom debochado.
Ucker sorriu para mim, me fazendo perceber que Dulce já sabia de tudo. E também, que as coisas ditas sobre Anahi eram a maior mentira já dita por ele.
-Você não presta—sorri e bati em sua mão- e além de tudo, você me enganou direitinho, cara!
- Você acha que falaria isso dela?- disse Ucker- na época que seus pais morreram só ele pode te fazer bem!
-Mas você me enganou- lhe disse- e isso não se faz meu amigo, quase que te matei aqui mesmo!
Sorri para ele e me levantei, pegando mais um copo de bebida. Estava cansado agora, talvez por que finalmente conseguiria dromir.
-Vamos ver algum jogo?- perguntou Christopher- espero que sim por que eu marquei um encontro com Dulce, mas não estou nem um pouco a fim de ir!
-Você deveria ser menos mal com ela- lhe disse com raiva- ela é uma pessoa muito boa, sem contar que é minha irmã, postiça mas é sim!
-Eu não tenho que ficar cuidando dela- disse com nojo- ela é louca, até já ferrou meus encontros com variadas mulheres lindas!
-Tipo- perguntei-lhe e sorri debochado.
-Sei lá- disse- uma modelo que não quero falar!
- Hum, acho então que não é tão bonita- debochei- ou talvez, não chegue aos pés de Dulce!
---------------------
Desculpe pelo cap, é que estou apurada!
Prévia do próximo capítulo
-Talvez! Levantei-me, sorrindo troto para Ucker que derramava raiva sobre mim. Ele sempre fora assim, prepotente, nojento e totalmente frio, mas de alguma maneira ali existia um coração, que de alguma forma não queria se expressar. -Você pretende continuar com está besteira?- perguntei. -Eu nem sei Poncho. Dulce parece perfeita, mas na ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:07:35
Essa raivinha toda do Ucker só pode ser porque ele tá gostando da Dul e não tá gostando do fato de estar apaixonado... Mas não tem jeito! Hehehe curiosa pra ver o que eles vão conseguir aprontar...
-
camillatutty Postado em 21/08/2014 - 23:25:46
Uuuuuiiiii! Quase que Ucker tina um sacode por falar mal da Annie! Pobre Ucker. Vejo daqui que já está apaixonado pela Dul!
-
kalita Postado em 20/08/2014 - 19:37:51
owwn Alfono todo feliz que vai ver a Anahí!! rsr maiiixx
-
kalita Postado em 20/08/2014 - 19:36:40
Hmm ok então se vc está sem tempo! E acho bom mesmo pro Ucker ele estar 'brincando' mas ainda sim que msofre na mão dele é a Dulce pelo jeito kkk
-
kalita Postado em 19/08/2014 - 19:21:40
Ai continua é tão legal essa web posta um pouquinho mais, por favor *-*
-
kalita Postado em 19/08/2014 - 19:20:25
:O Christopher imbecil, como ele se atreve!! Nojento idiota, e como assim morar com a Dul?! Nem casa a Anahí tinha coitada? kkk
-
kalita Postado em 18/08/2014 - 17:39:57
Eiiiiii posta ;/
-
camillatutty Postado em 17/08/2014 - 00:30:22
OMG! Ele vai magoar ela? Adeus mundo cruel!
-
kalita Postado em 14/08/2014 - 20:43:37
Posta mais garota enlouqueço da curiosidade!!!!
-
kalita Postado em 14/08/2014 - 20:41:01
Ah mas agora que ele já descobriu que a Any 'gostava' mesmo dele não tem porque se esconder mais né?!! kk