Fanfics Brasil - 10 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 10

505 visualizações Denunciar


Angel percebeu que Ucker não parava de olhar para Dul.


Angel: Você pode pelo menos disfarçar e parar de olhar essa ruiva sem sal.


Ucker: Eu não estou olhando para ela.(mentiu)


Angel: Não sei o que você vê nele, nem bonita é, esse cabelo vermelho é horrivel, quem hoje em dia usa essa cor de cabelo, parece uma puta.


Ucker: Não fala assim dela Angelique, ela é linda(disse irritado)


Angel: Como você tem a cara de pau de dizer na minha frente que ela é linda, e defender essa filha de empregada?(disse irritada)


Ucker: Ai Angel não faça drama.


Angel: Só falta você dizer que ela é mais linda do que eu.(disse revilhando os olhos)


É é muito mais linda que você mesmo, ela não é só linda e perfeita-pensou Ucker.


Ucker: Claro que ela não é mais linda que você amor(disse dando um selinho em Angel)


A Angelique é sim linda mais também e insuportável e muito ciumento, só namoro ela por pressão dos meus pais, tenho que aguentar ela mais sempre eu pulo a cerca sem ela saber, acabo ficando com as amigas dela bonitas. Eu deixei ela la falando e falando varias bobagens e fui para o jardim não aguentava mais ela fazendo as ceninhas de ciumes, é quem eu encontro no jardim ela sim a ruiva mais linda da festa estava conversando com as amigas, eu fiquei la observando ela de longe, depois suas amigas entraram então eu decidir ir até la falar com ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Você está linda ruivinha(disse chegando por trás de Dul sussurando em seu ouvido, o que fez ela se arrepiar todinha) Dul: Obrigado você também está bonito(sorriu sem graça) Ucker: Você é tão linda quando está assim sem graça(disse acariciando o rosto delicado da mesma, assim fazendo ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais