Fanfics Brasil - 13 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 13

412 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eu não aguentei ficar lá nem mais um minuto com o Ucker se não, eu não iria resistir e iria beija-lo de novo, quando eu sai do jardim seitei em uma das mesas e fiquei pensativa pensando no beijo do Ucker, ai como pode em três anos eu não o ter tirado da minha cabeça e nem do meu coração, agora eu tive certeza que ainda o ama. Mais também estava me sentindo super culpada por ter traído Pablo ele não merecia isso, mais eu não resisti quando vi Ucker super lindo na minha frente, mais eu prometi a mim mesma que isso nunca mais iria acontecer. Fiquei la até que fui despertanda dos meus pensamentos por Pablo.


Pablo: Vem Dul vamos dançar(disse me puxando)


Dul: Não to afim.


Pablo: Você adora essa música, vem vamos(disse e eu decidir ir dançar com ele)


É Ucker estava aos beijos com Angelique ai quando eu vi eles se beijando o meu coração ficou apertado, mais eu não podia dizer nada porque ele é namorado dela, eu tinha que tomar conta do meu namorado isso sim. É ficamos la até umas 3 da madrugada quando eu chamei Pablo para irmos para casa nos despedimos de todos e fomos chegando lá fomos para o meu quarto, eu tirei a maquiagem a roupa da festa coloquei a minha camisola e me deitei, até que Pablo começou a me beijar e tirar minha camisola mais eu o empurrei.


Pablo: O que foi Dul(perguntou confuso)


Dul: Eu estou cansada, hoje não ok.


Pablo: Ta bom então boa noite meu amor(suspirou frustado e me deu um selinho e depois se virou para o outro lado para dormir)


Logo Pablo já tava dormindo enquanto eu não parava de pensar no beijo do Ucker, que droga porque ele não sai da minha cabeça? adormeci em meus pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando: A festa acabou umas 4 da manhã, então eu fui dormir com Angelique dormir não transar mais na hora que estavámos transando eu falei o nome de Dul, e Angelique me empurrou super irritada. Meu deus porque eu tinha que falar o nome da ruivinha logo agora porque ela não saia da minha cabeça? Angel: Não acredito qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais