Fanfics Brasil - 14 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 14

473 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


A festa acabou umas 4 da manhã, então eu fui dormir com Angelique dormir não transar mais na hora que estavámos transando eu falei o nome de Dul, e Angelique me empurrou super irritada. Meu deus porque eu tinha que falar o nome da ruivinha logo agora porque ela não saia da minha cabeça?


Angel: Não acredito que você chama o nome dessa ruiva puta, bem na hora que estamos fazendo amor(disse super irritada se vestindo)


Ucker: Eu falei Dulce tem certeza?(disse me fazendo de desentedido)


Angel: Falou sim o nome dessa puta(disse ainda mais irritada)


Ucker: Você deve ter ouvido errado eu não falei o nome dela(menti)


Angel: Contra outra Ucker, eu sei que desde que essa puta chegou você não para de pensar nela.


Ucker: Isso não é verdade, agora para de chamar ela de puta a Dul não é uma puta(eu disse defendendo Dul)


Angel: Ainda defende ela, porque não vai atrás dela em.


Ucker: Vamos parar com essa discussão boba Angel, vamos terminar onde nos paramos(disse puxando ela pela cintura com um sorriso malicioso)


Angel: Me solta não tem mais clima(disse o empurrando)


Ucker: Então você que sabe eu vou procurar uma mulher na rua(disse se levantando)


Angel: Você não teria coragem de me trair.(disse incredúla)


Ucker: Tenho tanta que já te trai varias vezes(sussurou para sí mesma)


Angel: O que você disse?


Ucker: Que tenho e vou.


Angel: Volta aqui, você é só meu(disse se jogando em cima de mim, e estrelaçando suas pernas em minha cintura e me beijando)


Sempre quando nos brigavámos eu dizia que iria atrás de outra ela sempre sedia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Acordei umas 11 da manhã Pablo já não estava na cama, então eu levantei e vi que o meu celular tocava eu vi no visor era Annie, então eu atendi. Dul: Oi Barbie. Annie: Oi amiga, eu liguei para te chamar para sairmos juntas você topa vai eu você é as meninas. Dul: Claro eu vou só tomar café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais