Fanfics Brasil - 15 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 15

527 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Acordei umas 11 da manhã Pablo já não estava na cama, então eu levantei e vi que o meu celular tocava eu vi no visor era Annie, então eu atendi.


Dul: Oi Barbie.


Annie: Oi amiga, eu liguei para te chamar para sairmos juntas você topa vai eu você é as meninas.


Dul: Claro eu vou só tomar café, e me arrume em uma hora agente se encontra


Annie: Claro eu te busco ai, já mandei mensagens para as meninas.


Dul: Ok beijos loira tchau.


Annie: Tchau ruiva.(disse isso e desligou)


Quando eu desliguei o telefone fui para o banho quando sai dele Pablo estava la tinha trazido o café da manhá para mim.


Dul: Você acordou é nem me chamou né.


Pablo: Você tava dormindo tão linda não quis incomoda-la além do mais estamos de férias né.


Dul: É chegamos tarde da festa ontem.


Pablo: Eu trouxe o café para você.


Dul: Não precisava, eu poderia tomar na mesa amor.


Pablo: Mais que tal antes de tomarmos café, agente tomassemos banho juntos(disse se aproximando de Dul que estava só de toalha secando o seu cabelo)


Dul: Eu já tomei banho.


Pablo: Mais eu não minha bonequinha deviamos aproveitar para fazermos amor, estou com saudades do seu corpo lindo(disse beijando o seu pescoço)


Dul: Agora não da combinei de sair com as meninas daqui a pouco.(disse se afastando de Pablo)


Pablo: Quer que eu te leve na casa das meninas?


Dul: Não precisa a Annie vem me buscar aqui.


Pablo: É o irmão dela vai está?


Dul: Acho que não porque?(disse não entendendo)


Pablo: Porque eu reparei ontem na festa que ele não parava de ter olhar.


Dul: Impressão sua, ele tem namorada.


Pablo: Eu vi Dul ele estava te comendo com os olhos.


Dul: Para de ser ciumento eu estou com você(disse dando um selinho)


Pablo: Eu sei que você me ama nunca me trairia linda(disse me beijando)


Eu engoli em seco eu fiquei pensando a noite será que eu deveria contar que beijei Christopher eu não gostava de mentir para Pablo, mais também não queria magoa-lo ele não merecia isso, pra que contar e estragar a nossa relação que está indo tão bem, era melhor deixar quieto e não criar confusão por causa de um simples beijo que nunca mais vai ser repetir eu espero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me arrumei e me maquiei e desci Annie estava com as meninas me esperando la em baixo sentados no sofá conversando, minha mãe já não tava devia ter ido trabalhar na casa de Christopher. Então saimos de casa e entramos no carro de Annie que era uma limousine rosa bem a cara de Annie, e ela tinha motorista então fomos todos na parte atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais