Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Me arrumei e me maquiei e desci Annie estava com as meninas me esperando la em baixo sentados no sofá conversando, minha mãe já não tava devia ter ido trabalhar na casa de Christopher. Então saimos de casa e entramos no carro de Annie que era uma limousine rosa bem a cara de Annie, e ela tinha motorista então fomos todos na parte atrás do carro ela ligou o som bem alto e fomos nos divertindo o caminho todo até o Shopping eu, May, Zora, Sherlyn e ela.
Annie: Ai faz tempo que não vinha aqui saudades(disse entrando no shopping)
Sherlyn: Agente venho aqui ontem comprarmos o vestido para a festa.
Annie: Mais ontem não deu tempo de eu comprar tudo que eu quero.
Dul: Ai você me chamou para vim pra cá, pensavamos que agente iria passar a tarde em outro lugar juntas é não no shopping.
Annie; Mais agente vamos passar a tarde juntas.
Dul: Mais aqui.
Annie: Vamos ficar só um pouco comprarmos umas coisinhas e vamos em outro lugar, em algum restaurante almoçar.
Dul: Ok.
É passamos um tempo no shopping comprando milhares de roupas Annie estourou o cartão, eu mais as meninas só compramos algumas coisas, depois fomos em um restaurante la perto almoçarmos, depois fomos no cinema assistir um filme de ação super legal, o resto da tarde passamos em um parque e depois fomos para casa de Annie, eu não queria ir para não encontrar Christopher mais Annie jurou que agente não iria se encontrar e era bem díficil porque a casa era uma mansão bem grande e ficamos deitada no quarto de Annie conversando, as meninas já tinham ido embora.
Dul: Eu acho que já vou indo estou exausta.(disse se levantando)
Annie: Ok o meu motorista te leva la.
Dul: Não precisa eu pego um táxi aqui na porta.
Annie: Ok então amiga, eu te levo até a porta(disse também se levantando da cama)
Dul: Não precisa eu vou la(disse dando um beijo na bochecha de Annie e saindo do quarto dela)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando:Eu estava subindo as escadas e quem eu encontro Dul toda linda, descendo as escadas, ela só me olhou e fingiu que não me viu, mais eu parei ela e a puxei pelo braço. Christopher: Não fala mais comigo não?(perguntei com um sorrisinho) Dul: Oi Christopher, agora pode me soltar(disse me empurrando de leve para que eu sol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34
Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso
-
lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16
continuaa ^_^
-
lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01
oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss
-
vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13
Posta mais vai dar treta rs
-
ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35
Postaa maissss :)
-
vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55
CONTINUA TO AMANDO
-
anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16
posta mais gatita
-
vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56
1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D