Fanfics Brasil - 2 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 2

418 visualizações Denunciar


Dul voltaria para o méxico já tinha terminado os estudos, só faltava a faculdade que também iria fazer fora do pais estava em dúvidas se iria fazer no canadá ou no méxico mesmo, depois de passar 3 anos nos Estados Unidos saiu do méxico com 15 anos e está voltando agora 17 prestes a fazer 18, no começo quando ganhou a bolsa não queria ir mais sua mãe a convenceu porque seria melhor para o seu futuro então decidiu ir apesar de ter odiado a ideia de ficar longe de seus amigos e seu grande amor Ucker, mais achou que seria melhor esquece-lo pois ele nunca quis nada sério com ela só queria ficar com ela escondido tinha vergonha de apresentar ela para os amigos de faculdade isso a machucava muito saber que o garoto que mais ama tem vergonha dela. Mais quando viajou logo conheceu Pablo Lyke o seu atual namorado estão juntos a 3 anos apesar de nunca ter esquecido Ucker, tem um carinho especial por ele, ele e rico e eles estavam morando juntos no apartamento dele em Nova York ela não está com ele por interesse como todos pensam só está com ele para não ficar só é talvez um dia esquecer o seu amor de adolescência.


Está de ferias do colégio então decidiu passar as férias com sua mãe no méxico e rever seus melhores amigos, ainda não sabe se vai ficar por lá mesmo ou vai fazer sua faculdade no canadá onde Pablo vai estudar. Sua mãe e empregada da família Uckermann até hoje. Dul ainda não trabalha mais quando terminar sua faculdade pretende começar a trabalhar para sustentar sua mãe, não quer que sua mãe passe o resto da vida trabalhando de empregada, apesar de namorar um cara rico não quer ser sustentada por ele quer ter o seu próprio emprego não quer depender de ninguém, ela faz faculdade de advogacia pretende ser uma grande advogada de sucesso, quer vencer com os seus próprios meritos, e uma garota com personalidade forte e decidida sabe o que quer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Estou louca para voltar para o méxico minha cidade onde eu nasci eu gosto muito daqui de Nova York, mais nada se compara ao méxico la eu tenho os meus melhores amigos de infância aqui eu tenho também vários amigos que eu nunca vou esquecer é o meu namorado Pablo Lyke que é um amor comigo. Mais sinto muita falta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais