Fanfics Brasil - 22 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 22

525 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Estava brincando com as Annie e May de resenha, quando ouço o meu iphone tocar eu fui vê quem era vi no visor era o meu lindo Ucker sorri e atendi.


Ucker: Dul preciso falar com você, pode vim aqui em casa(disse ele parecia nervoso)


Dul: Amor aconteceu alguma coisa?


Ucker: Não eu quero falar com você é urgente.(disse ele frio)


Dul: Ta bom amor eu to indo para ir lindo(disse e ele desligou sem ao menos se despedir de mim, achei muito estranho ele sempre é muito carinhoso)


May: Era o Ucker?(perguntou)


Dul: É ele estava estranho não era o Ucker que eu conheço, ele me chamou para eu ir la na casa dele.


Annie: Eu te levo amiga.


Dulce, Annie e May entraram no carro e foram para casa de Ucker, la elas deixaram Dul na casa do loiro e partiram para casa de Annie. Dulce apertou a campainha e Ucker logo venho atender.


Dul: Oi amor(eu sorrindo lhe dando um selinho)


Ucker: Oi(disse ele seco)


Dul: O que está acontecendo?(perguntou sem entender) você está estranho.


Ucker: Eu não estou estranho.


Ucker narrando:


Quando vi Dulce chegar o meu coração ficou apertado teria que terminar com ela, Belinda, Sol e Karla estavam observando tudo da cozinha escondidas já passaram tudo que eu tinha que falar para Dulce, mais estava sendo muito duro para mim terminar com a garota que eu mais amo eu não queria machucar a Dulce de jeito nenhum, mais não tinha outro jeito quem manda eu ser um idiota é não valorizar a garota que mas me ama.


Dulce se aproximou de mim de novo para me beijar mais eu me afastei.


Ucker: Dulce é o seguinte eu não quero mas namorar você, o nosso namoro já deu o que tinha que da, eu cansei de você.


Dul: Mais porque?(disse já chorando)


Ucker: Porque sim eu já consegui o que eu queria transar com você, agora para que vou querer você.(disse com um sorriso irônico, me doeu muito ter dito isso a ela, e vê ela chorando me partiu o coração, ela não merecia isso, o meu coração doeu muito)


Dul: Então você só queria me usar para depois jogar fora?(perguntou chorando)


Ucker: É foi isso mesmo(respondi sem olhar ela, olhei para o lado não tinha mas coragem de olhar Dulce que chorava)


Dul: Você é um idiota Ucker eu te odeio, te odeio tanto, eu juro que vou te esquecer não vou ficar sofrendo por você, eu fui uma idiota por ter me entregado para você.(disse irritada chorando, e me batendo)


Ucker: Dulce vai embora.(eu disse segurando ela pelas mãos)


Dul: É claro que eu vou ser idiota pensa que eu vou ficar aqui me humilhando para você, não sabe o quanto eu te odeio.(disse me dando um tapa bem forte na cara, eu admito que eu merecia) É pega o seu anel que você me deu(disse pegando o anel de namoro que eu dei para ele e jogando no chão) da para a sua próxima namorada que vai enganar.(disse e saiu chorando)


Quando Dulce saiu pela porta eu chorei nunca tinha chorado por uma garota antes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais