Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Dulce narrando:
Estou louca para voltar para o méxico minha cidade onde eu nasci eu gosto muito daqui de Nova York, mais nada se compara ao méxico la eu tenho os meus melhores amigos de infância aqui eu tenho também vários amigos que eu nunca vou esquecer é o meu namorado Pablo Lyke que é um amor comigo. Mais sinto muita falta da minha mãe, eu não contei para ninguém que volto hoje, apesar de em manter contato com alguns amigos eu quero fazer surpresa, nunca mais eu os vi já faz 3 anos, alguns já foram me visitar como a Anahí e a Maite nas férias do ano passado passaram alguns dias aqui, mais as minhas amigas Zoraida, Sherlyn só nos falamos mesmo pela internet ou por telefone, e os meus amigos Poncho, Chris também sinto muita a falta deles, não vejo a hora de reencontra-los. Tabom eu também tenho que confessar estou querendo vê o Ucker mesmo que eu diga que o esqueci toda vez que a Annie pergunta pra mim eu o amo e muito, tipo eu não sei porque eu não consigo esquece-lo mesmo estando com o Pablo que é lindo e super carinhoso comigo, eu acho porque ele foi o meu primeiro namorado e eu tive minha primeira vez com ele, mais eu deveria ódia-lo porque ele sempre me humilhava na frente dos amiguinhos dele nunca me assumiu só quis me usar, mais muito bem isso e passado eu nunca mais vou ficar com ele estou comprometida e ele também está namorando uma das melhores amigas da Annie a Angelique Boyer nunca gostei dele sempre a achei patricinha e metida mais eu não me importo com quem o Ucker está ou não, eu tenho que me preocupar com o Pablo ele sim vale a pena, ele me pediu em noivado semana passado e eu aceitei agente vamos se casar ano que vem, quem sabe um dia eu não consigo ama-lo como ele me ama.
Algumas horas depois.... Dul já tinha embarcado no méxico junto com o seu namorado Pablo, sua mãe foi busca-la no aoreoporto.
Blanca: Filha ai que saudades meu amor(disse a mãe chorando emocionada abraçando a filha)
Dul: Mãe calma eu já estou aqui, e vou passar minhas férias todas aqui.
Blanca: O seu namorado é muito bonito minha filha, até que enfim estou conhecendo o homem com quem minha filha vai casar.(disse sorrindo)
Pablo: É até que enfim eu conheço a mãe da mulher da minha vida(disse abraçando Blanca)
Blanca: Quando vocês vão se casar?(perguntou)
Pablo: Acho que ano que vem, ainda não sabemos se vamos casar aqui ou em outro lugar.
Dul: Mãe aqui não é hora de falar em casamento, vamos pra sua casa que estou morrendo de saudades(cortou logo Dul que não estava muito animada para o seu casamento, não gostava de falar do assunto, ainda não estava convencida se realmente iria se casar)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu fui para a casa da minha mãe, era um casa modesta mais arrumada e aconchegante, chegamos lá e fui logo me deitando estava cansada, fui para o meu quarto deitar junto com Pablo depois almoçei, depois decidi ligar para os meus amigos eu queria reve-los mandei eles virem na minha casa para agente se vê, mandei uma mensagem de texto para todos dizen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34
Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso
-
lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16
continuaa ^_^
-
lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01
oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss
-
vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13
Posta mais vai dar treta rs
-
ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35
Postaa maissss :)
-
vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55
CONTINUA TO AMANDO
-
anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16
posta mais gatita
-
vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56
1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D