Fanfics Brasil - 5 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 5

438 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Passamos o resto da tarde conversamos eu mais as meninas no quarto, os meninos foram embora comprar as coisas para a festa a pedido de Annie e Pablo foi junto queria conhecer a cidade.


May:Nossa Dul o seu namorado é muito gato.


Annie: Mais me diz você já esqueceu o meu maninho?


Dul: Sabe Annie você só sabe perguntar isso, eu já disse que não sinto mais nada por ele.(menti)


Annie: É porque você perguntou quando eu cheguei porque o Ucker não venho?


Maldita hora que eu fui perguntar do Ucker, porque eu tinha que perguntar isso aff```pensei eu``.


Dul: Eu só perguntou isso por perguntar, porque afinal ele também era meu amigo.


May; Corrigindo vocês tinha namoraram.


Dul: Quando agente tinha quinze anos, mais agora é passado eu vou casar ano que vem com o Pablo.


Zoraida: Você o ama de verdade?(perguntou aff porque ela tinha que perguntar isso agora)


Dul: Sim amo ele(menti)


Annie: Mais então você vai me chamar para ser madrinha não é, apesar que eu queria que você se casasse com o meu irmão, mais o que é importa é que minha melhor amiga está feliz.


May: Eu também quero ser sua madrinha.


Sherlyn/Zoraida: Agente também.


Dul: Ai gente eu não sei, só pode ser duas madrinhas e dois padrinhos, não me deixe nessa situação, vamos vê isso mais para frente.


Annie: Então pode ser eu e o Poncho.


May: Ou eu é o Chris.


Zoraida: Ou é o Eddy.


Sherlyn: Ou eu é o Aaron.


Dul: Vamos mudar de assunto todas vocês são minhas melhores amigas ok, se eu pudesse escolheria todas.


Annie: O assunto agora vai ser nos irmos no shopping comprar roupas para a festa de hoje, temos que ir rápido daqui a pouco já e noite.


Dul: É mesmo nem vi o tempo passar.


Então entramos no carro de Anahí e fomos no shopping ficamos escolhendo vestidos mais ou menos uma hora e depois fomos para a casa de Sherlyn nos trocarmos, a festa vai ser na casa de Anahí então concerteza o Ucker estaria la junto com a namoradinha dele.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em mais ou menos uma roupa estavávamos pronta para a festa, então partimos para casa de Annie, chegamos lá já tinha muitos convidados eu pensava que era só uma festinha para os intimos mais como sempre Annie exagerava e parece que chamou a cidade toda, a casa estava lotada, Quando os meninos nos viram vinheram em nossa direção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais