Fanfics Brasil - 6 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 6

13 visualizações Denunciar


Em mais ou menos uma roupa estavávamos pronta para a festa, então partimos para casa de Annie, chegamos lá já tinha muitos convidados eu pensava que era só uma festinha para os intimos mais como sempre Annie exagerava e parece que chamou a cidade toda, a casa estava lotada, Quando os meninos nos viram vinheram em nossa direção cada um atrás de sua namorada.


Pablo: Você está linda(disse me olhando)


Dul: Obrigada(sorri)


Eu estava com um vestido vermelho bem curto e justo, e com o meu cabelo vermelho solto e liso e com alguns acessórios como pulseiras e um colar e um par de brincos, uma maquiagem pesada e um salto agulha preto. É Pablo me chamou para dançar eu aceitei e ficamos dançando depois de um tempo eu vejo descendo pelas escadas duas pessoas eu não pude acreditar em que eu estava vendo era Christopher e Angelique, é claro que eles iriam para a festa a casa é dele, eu confesso que quando o vi o meu coração acerelou e conforme ele iria se aproximado eu ficava mais nervosa, droga porqueeu tinha que sentir isso, mais eu disfarçei se não o Pablo poderia até perceber, e ele venho em minha direção junto com a morena insuportável da Angelique, ela era loira naquele tempo mais agora está morena.


Christopher: Seja bem vinda Dulce(disse ele com aquele sorriso sedutor, e me deu um abraço e meu coração ficou ainda mais acerelado, ai como era bom sentir aquele cheio de bêbe dele, e está nos braços dele novamente, depois de alguns segundos nos separamos, mais se eu pudesse não tinha me separado nunca)


Angel: Oi Dulce, só uma coisa que eu queria te perguntar, porque você não fez a sua festa na casa da sua mãe, não sabia que agora as filhas dos empregadas da família Uckermann faziam festa aqui na mansão(disse em um tom irônico na frente de todos que começaram a olhar, aquela bruxa sempre gostava de me humilhar)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Olha Angelique a Dul é minha amiga e convidada,aqui não é a sua casa e minha, e a festa é para Dul, qual é o problema? ela não está na sua casa ok honey.(interferiu) Angel: Não tenho a mesma certeza que a mamãe Alexandra pense a mesma coisa, sobre fazer festa filhas de empregados na mansão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais