Fanfics Brasil - 8 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 8

14 visualizações Denunciar


Angelique: Em amor? não vai falar nada vai deixar sua irmã falar desse jeito comigo.


Ucker: Angel é melhor agente da uma volta.


Angelique: O que porque eu tenho que sair daqui por causa dessa ruiva desbotada, ela que tem que se tocar e cair fora, porque o lugar dela é da mamãezinha dela não são aqui é sim na cozinha com os demais empregados.(disse em um tom de deboche)


Dul: Olha eu não vou permitir que você fale da minha mãe com esse tom de deboche sua patricinha sem noção(disse irritada)


Angel: Eu só estou falando a verdade darling a sua mãe é empregada dessa casa, é você é a filha da empregada, não devia nem está aqui andando com todos esses seus amigos de classe social muito diferente da sua, aqui todos somos ricos você deveria se relacionar com pessoas do seu nivel.


Dul: Eu tenho muito orgulho da minha mãe, não tenho vergonha de dizer que minha mãe é empregada, e um trabalho muito honesto.


Ucker: Angel você ta pegando pesado, ta falando igual aos meus pais, a Dul sempre foi amiga da gente.


Angel: Da gente não, de vocês que eu não sou amiga de filha de empregada(disse com desdém)


Pablo: Eu não vou permitir que você fale assim da minha namorada.


Ucker: Namorada?(perguntou surpreso pois não sabia que Dul tinha um namorado)


Pablo: É sim ela é minha namorada.


Quando Ucker ouviu que ela tinha um namorado não gostou muito não quis demonstrar mais ficou triste por dentro não sabia o porque, quer dizer sabia sim mais não queria admitir que ainda sentia algo pela ruiva depois de três anos sem vê-la, mais quando a viu sentiu a mesma coisa de anos atrás o seu coração acelerou e sua respiração ficou disparada, coisa que não sente quando está com Angel ou com alguma outra que ele pega sem Angel saber. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel: Então quer dizer que a filha da empregada arranjou um namorado para sustenta-la. Dul: Eu não preciso de ninguém para me sustentar. Angel: Até parece não tem nem onde cair morta. Dul: Olha garota eu estou fazendo faculdade e em breve vou ser advogada. Angel: Já eu não preciso trabalhar já estou com o meu futo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais