Fanfics Brasil - 9 Vondy-A Filha da empregada

Fanfic: Vondy-A Filha da empregada | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 9

577 visualizações Denunciar


Angel: Então quer dizer que a filha da empregada arranjou um namorado para sustenta-la.


Dul: Eu não preciso de ninguém para me sustentar.


Angel: Até parece não tem nem onde cair morta.


Dul: Olha garota eu estou fazendo faculdade e em breve vou ser advogada.


Angel: Já eu não preciso trabalhar já estou com o meu futo garantido.


Dul: Claro você é uma patricinha que só vive sustentada pelos pais, nunca vai ser nada, nunca vai se manter sozinha, só pedindo para os paizinhos.


Angel: Pelo menos eu tenho pai e mãe, é você que o seu pai abandonou sua mãe quando você nasceu nem o seu pai te quis, nunca mais deu notícias fugiu de vocês duas com outra mulher.(disse em um tom irônico)


Dul: Olha sua idiota eu vou tirar esse seu sorrisinho irônico agora, não fale da minha vida você não tem direito algum para expor minha vida, você não é ninguém(disse partindo para cima de Angel mais Pablo a segurou)


Pablo: Não vale a pena meu amor(disse segurando Dul)


Angel: Só resolve as coisas na barraco, típica coisa de garota da sua classe de pobre.


Anahí: Chega de causar na festa Angelique, para de fazer suas ceninhas ridiculas ok.


Ucker: É Angel vem comigo(disse puxando a mesma pela mão)


Angel: Não eu vou ficar aqui(disse cruzando os braços)


Anahí: Fique mais sem ceninhas ok.


Angel: Vem vamos vamos dançar(disse puxando Ucker e os dois foram para a pista dançar)


Dul: Annie eu acho melhor eu ir embora não da para eu ficar mais aqui, pra mim já deu.


Annie: Como Dul se a festa é para você, eu organizei para você, você é a convidade especial como que vai embora.


Dul: Depois de tudo que aquela magrela falou, eu não quero mais ficar aqui, por um lado ela ta certa eu sou apenas a filha da empregada.


Annie: Você é minha convidada, não importa o que ela falou, ela ta é com inveja de você, porque o meu irmão não para de olhar para você desde que você chegou.


Dul: Nada haver o Ucker não tava me olhando.


May: Não então ele ta olhando para quem daqui, não ta vendo ele não para de olhar pra ca.(disse observando ele olhar Dul)


Zoraida: Se quiser Dul eu vou lá e pego aquela magrela pelos cabelos e jogo ela na rua e dou umas boas porradas para ela nunca mais mexer com você.


Dul: Não preciso de tudo isso, eu mesmo resolvo os meus problemas com ela.


Annie: Então Dul fica(disse implorando com os olhos)


Dul: Ta eu fico por vocês.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel percebeu que Ucker não parava de olhar para Dul. Angel: Você pode pelo menos disfarçar e parar de olhar essa ruiva sem sal. Ucker: Eu não estou olhando para ela.(mentiu) Angel: Não sei o que você vê nele, nem bonita é, esse cabelo vermelho é horrivel, quem hoje em dia usa essa cor de cabelo, parece uma puta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 12/10/2014 - 02:38:34

    Postos mais, estou amando a web... Não acredito que eu vou falar isso mais estou com dó do Pablo, o coitado não merece isso

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:16

    continuaa ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:54:01

    oi nova leitora *-*-*-*-*-*........ postaaa maisss

  • vondy07 Postado em 14/08/2014 - 17:00:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ga_133 Postado em 11/08/2014 - 15:02:13

    Posta mais vai dar treta rs

  • ana_vondy Postado em 10/08/2014 - 21:29:35

    Postaa maissss :)

  • vondy07 Postado em 10/08/2014 - 20:12:55

    CONTINUA TO AMANDO

  • anna_caroline Postado em 10/08/2014 - 20:11:16

    posta mais gatita

  • vih_vondy Postado em 10/08/2014 - 20:06:56

    1 leeitora, continuaaa ta mto boa :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais