Fanfics Brasil - O2 La Diva

Fanfic: La Diva


Capítulo: O2

228 visualizações Denunciar


Dulce estava com um vestido jeans, acessórios dourados, e a sandália dourada tb.



Christopher: E ai? Pode me falar aonde está a minha mala?
Dulce: Sua mala está com uma funcionária daqui da sua empresa. Mas ela não aparece muito por aqui. Hoje eu fiquei observando ela.


Christopher: E qual o nome da idiota que pegou minha mala?


Dulce: O nome dela é Reese Whiterspoon.


Christopher: E aquele burro do Richard não procurou ela....que burro!


Dulce: Vc quer procurar ela comigo?


Christopher: Claro que eu quero!


Eles trocaram alguns olhares e depois, saíram da sala e foram procurar a Reese.


Minutos Depois...


 


Dulce e Christopher estavam no primeiro andar da empresa e ainda não acharam a mulher.


 


 


Dulce: Vamos lá fora! Venha! – Christopher obedece e segue ela. –


 


Chegando lá....


 


Reese estava dentro de seu carro com a mala de Christopher. Para roubar o dinheiro dele. Depois ela  ficou olhando se tinha alguém por perto. E não tinha ninguém por enquanto. Depois ela saiu do carro com a mala de Christopher na mão foi para uma lanchonete mais próxima da empresa.


 


Com D&C...


 


Dulce: Ela está por aqui Christopher! – Ela mira uma pessoa indo pra lanchonete. –  Olha ela ali!!


Christopher: Corre! – Dulce foi atrás dele. –


 


Chegando lá...


 


Dulce: Ei volte aqui!


 


Reese olha pra Dulce e começa á correr pra lanchonete.


 


Dulce: Ela vai se ferrar! É o seguine Christopher, vc vai seguindo ela por trás e eu vou por outro lado ai eu pego ela pela frente entendeu?


Christopher: Ok espertinha! -  Sorri e corre atrás de Reese. –


 


Chegando quase perto da lanchonete, Reese ficou cercada por Dulce e Christopher.


 


Reese: Seus idiotas! Vc’s não vão me pegar!


Christopher: Só se for nos seus sonhos! Me dá minha mala!


Reese: Lamento, mas não estou com vontade de te dar! – Ela tenta correr mas Dulce agarra ela pelo braço. –


Dulce: Aonde vc pensa que vai sua loirinha hoxingenada? Hum?


Resse: Me larga! – Disse empurrando Dulce. –


Dulce: Segure ela aqui Ucker!


Christopher: É pra já!


Christopher segura Reese. E Dulce dá uns tapas na cara dela e depois pega um vidro de cerveja e joga encima da cabeça dela e Resse desmaia.


Christopher: Bom serviço Dulcinha!


Dulce: Pegue sua mala logo! Senão ela pode despertar!


Christopher: Vai deixar ela aqui? – Disse pegando sua mala do chão.  -


Dulce: Não! Vamos botar em um esconderijo.


Eles dois pegam Reese e botam ela no escoderijo. Depois, eles seguem pra empresa Uckermann.


No portão da empresa....


 


Christopher: Muito obrigado por me ajudar Dulce! Vc é muito esperta e muito linda! – Beija a mão dela. –


Dulce: De nada Ucker, eu também adorei te conhecer! – Disse sorrindo. – Agora eu tenho que ir.


Christopher: Mas já? Nem conversamos direito!


Dulce: É...é que eu tenho compromisso de trabalho tenho que me encontrar com minha amiga ás 8hrs.


Christopher: Ok então. Tchau.


Dulce: Tchau. – Christopher dá um beijo na bochecha dela. –


Eles se despedem e Christopher entra na empresa e volta pra sua sala.


 


Chegando lá...


 


Richard: Aonde vc e a  tal Dulce Maria foram?


Christopher: Não te interessa!


Richard: Me interessa sim. Fala.


Christopher: Vc foi um burro Richard! Um burro! Vc não foi lá fora procurar uma tal de Reese que roubou minha mala. Graças á minha nova  amiga, a Dulce,que me ajudou né!


Richard: Mas eu não sabia quem era essa tal Reese! Vc mandou eu sair da sala lembra? Quando vc’s iam falar sobre esse assunto. Ai eu fiquei sem saber, por causa de vc!


Christopher: Pois eu estou falando agora Richard, diz a Dulce que o nome dela é Reese e foi ela que roubou minha mala. E agora eu tenho minha mala de volta.  Gravou na cabeça agora?


Richard: Tô sabendo... ela foi embora?


Christopher: Foi. Eu e ela matamos essa Reese ai.


Richard: O QUE? Vc e ela podem ser presos Christopher!


Christopher: Para de palhaçada Richard! Ela só desmaiou, cedo ou tarde ela já esta vivinha quer ver? Só espere.


Richard: Ai se ela estiver “Vivinha” como vc diz, ela vai na delegacia denuciar vc e a Dulce! Pensa! E depois o que fizeram com ela? Escondeu ela né? Duvido que vc’s fizeram isso!


Christopher: É claro vc acha que vou dar mole pra ir preso? Ai a empresa e a cidade inteira vai estar contra mim e a Dulce!


Richard: Vc’s fizeram uma grande merda....


Christopher: Não fizemos merda nada! Seu eu for preso eu saio de lá!


Richard: Só quero ver...- Levanta da cadeira e se retira dali. –


 



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala 2....   Poncho: Caramba, que gritaria é essa na sala do Christopher? Vc’s estavam brigando? Richard: Não, estávamos discutindo. Poncho: Porque? Richard: Porque? Aconteceu um problema Poncho! Poncho: E qual é o problema?Richard: Não vai contar pra geral daqui da empresa não né?Poncho: Claro que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • css Postado em 15/08/2009 - 16:07:52

    Gente passa na minha web: amor ou vingança aya, olha a introdução:Ele um jovem bonito e charmoso que não perde uma festa badalada e tem todas as mulheres aos seus pés; apesar de pobre vive de aparencias e valoriza acima de tudo a riqueza.
    Ela uma garota linda, inteligente, romantica e ingenua, parecia a mulher perfeita para ele se não fosse tão pobre.
    Destinos que se cruzam e decisões que mudam para sempre o rumo das vidas de várias pessoas.
    Ele a ama, mas a troca por dinheiro. Ela o ama, mas não o perdoa e decide se vingar...
    Uma trama envolvente que mostra o que uma mulher ferida é capaz de fazer para se vingar.
    Ah, e não deixem de comentar.

  • natyvondy Postado em 14/08/2009 - 12:47:40

    ++++

  • natyvondy Postado em 14/08/2009 - 12:47:38

    ++++

  • natyvondy Postado em 14/08/2009 - 12:46:32

    ++++

  • biaebea Postado em 14/08/2009 - 11:47:21

    posta mais pleas!
    leitora nova
    bjs

  • natyvondy Postado em 14/08/2009 - 01:53:55

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 14/08/2009 - 01:53:53

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 14/08/2009 - 01:53:33

    14/06?

  • natyvondy Postado em 14/08/2009 - 01:53:30

    14/06?

  • natyvondy Postado em 14/08/2009 - 01:53:29

    14/06?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais