Fanfics Brasil - Capítulo 1 Déjame vivir siempre a tu lado - AyA

Fanfic: Déjame vivir siempre a tu lado - AyA | Tema: AyA, Ponny, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

1192 visualizações Denunciar


Bom pessoal, primeiro eu gostaria de agradecer e dizer que realmente estou feliz demais em começar a escrever, essa é minha primeira web e espero que voces se envolvam com a história, se emocionem, se divertem, e é isso aí! Desde já agradeço a todos vocês! Então, aqui vai o primeiro capítulo! Ana Boeckel


 


 


Estamos em mais uma gira de shows do RBD... As gravações da novela terminaram há 3 meses e desde o fim, muita coisa aconteceu...


Em mais uma manhã como as outras, Any acorda, mais cedo do que todos, levanta e vai ao banheiro para fazer suas higienes matinais, mas de repente, um flashback invade seus pensamentos:


Flashback:


Gravação da cena do pedido de casamento do Miguel para a Mia. Logo após o fim da cena, Pedro se aproxima deles os parabenizando: 


Pedro: Corta! Excelente meninos, a cena ficou ótima!


Poncho: Até que ficou boa mesmo... Valeu Pedro.


Enquanto isso, Anahi olha para Pedro e força um sorriso em forma de agradecimento, enquanto Pedro se afasta.


Anahi: Nossa, graças a Deus essa cena acabou, não aguentava mais olhar pra sua cara... Não sei como consigo ficar tanto tempo perto de você! 


Poncho: Na boa, qual o seu problema comigo Any? 


Anahi: Não acredito que você ainda tem coragem de me fazer essa pergunta!


Poncho: Me responde o por quê de toda essa frieza comigo. 


Anahi: Alfonso, não se faz de besta nem de desentendido! Ou você já se esqueceu da aposta que fez com o Chris para se declarar pra mim no hotel na frente de todos e eu caí feito uma idiota! Já estou cheia das suas brincadeiras infantis! Naquele momento eu acreditei que você era único, mas vi que me enganei completamente. 


Poncho: Any, deixa eu me explicar, por favor... Eu realmente não sei o que me deu naquele momento pra fazer isso, você sabe muito bem que eu te amo com todo meu coração.


Anahi: Depois de tudo que você me fez passar, ainda tem coragem de me dizer que me ama?! Pelo amor de Deus Alfonso, você nunca vai crescer? Não quero nenhuma justificativa ou explicação, quero apenas distância de você! 


Ele começa a se aproximar dela, a envolve pela cintura, mantendo um contato maior entre os dois. Os olhares se encontram de uma forma única, as respirações ofegantes, os corações acelerados, os rostos colados... Até que, sem pensar em mais nada, ele a envolve e a beija em um beijo rápido, intenso e com toda entrega, paixão e desejo. As línguas em uma incrível sintona. Any inevitavelmente correspondeu ao beijo na mesma intensidade, ela se sentia completamente protegida nos braços daquele homem. Ele tentou demonstrar através daquele beijo todo amor que sentia por aquela mulher que mexeu com ele desde a primeira vez que a viu... Ela simplesmente estava sem reação com tudo aquilo, só tinha apenas uma certeza: de que o amava com todas as forças, isso ela não podia negar, mas se perguntaria até quando iria tentar enganar a si mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_boeckel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era impressionante todo amor que Any sentia por ele, como com apenas um beijo, deixava Any louca... Mas naquele momento, com uma força sobrenatural, o afastou e saiu correndo do estúdio, se trancou no camarim e começou a chorar... Se perguntava porque as coisas tinham que ser tão complicadas entre os dois... Mas em meio a raiva que sentia dele naq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_boeckel Postado em 12/08/2014 - 17:09:52

    Postei vagaba!

  • paulasantana Postado em 12/08/2014 - 13:42:58

    Ja pode postar o segundo capitulo, vabagunda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais