Fanfics Brasil - Capítulo 2 Déjame vivir siempre a tu lado - AyA

Fanfic: Déjame vivir siempre a tu lado - AyA | Tema: AyA, Ponny, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

596 visualizações Denunciar


Era impressionante todo amor que Any sentia por ele, como com apenas um beijo, deixava Any louca... Mas naquele momento, com uma força sobrenatural, o afastou e saiu correndo do estúdio, se trancou no camarim e começou a chorar... Se perguntava porque as coisas tinham que ser tão complicadas entre os dois... Mas em meio a raiva que sentia dele naquele momento por conta da tudo que estava acontecendo, teve uma ideia: 


Anahi: Namorar o Christopher, CLARO! Anahi, você é uma genial! O Poncho vai se roer de ciúmes!


Fim do flashback


Já com os olhos mareados, diz para si mesma:


Anahi: ESQUECE O ALFONSO, ANAHI! Você não sente mais NADA por ele, já se passaram meses do fim das gravações da novela e do que aconteceu, você namora o Ucker agora e o namoro vai ótimo, quer dizer, só se for pra ele... Que droga Alfonso, por que eu tenho que te amar tanto?!


E assim ela termina de realizar suas higienes, troca de roupa e abre a varanda do quarto para pegar um ar, e tentar esquecer dos problemas por pelo menos alguns segundos...


Depois de alguns minutos pensando, Maite e Dulce entram no quarto gritando, assustando Anahi, que ainda estava com um olhar triste:


Dulce e Maite: BOM DIAAAAAAAAAAA ANY!


Anahi:Nossa, que empolgação toda logo cedo suas loucas?


Dul: Bom, eu estou empolgada pelo show de hoje, e além do mais, semana que vem seguimos com a tour no Brasil!


Mai: Estou ansiosa demais para o show de hoje também! Ah, e Any, que cara é essa mulher? Animação amiga!


Any fechou os olhos, respirou fundo, não deixaria se abalar pelas lembranças de hoje pela manhã. E numa tentativa de se animar, deu um largo sorriso.


Dul: Essa é a Anahi que eu conheço, muito bem! 


Mai: Gosto assim! 


Any: Enfim gente, quero logo ir pro Brasil, não aguento mais de saudade daquela capirinha! 


Dul: E eu quero comer logo aquela comida dos deuses!


Mai: Vocês só pensam em comida e bebida, credo! Mentira, porque aquela caipirinha é maravilhosa, maaaaaaaas, quero ver algum gatinho por lá!


Any: Quem te vê assim, NUNCA diria que você interpretou a Lupita! - Any soltou uma gargalhada, seguida por Dul e Mai


E assim as três ficaram por um tempo assim, entre risadas e brincadeiras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_boeckel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E ficam assim, entre risos e brincadeiras, quando são interrompidas por Chris, que entra no quarto gritando e assustando as três: Christian: BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Anahi: Aaaaaaaah, seu maluco! Bom dia!- e solta uma risada  Dul e Mai: Booooooom dia Chris! Anahi: Toda essa animação de vocês três é muito estranha! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_boeckel Postado em 12/08/2014 - 17:09:52

    Postei vagaba!

  • paulasantana Postado em 12/08/2014 - 13:42:58

    Ja pode postar o segundo capitulo, vabagunda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais