Fanfics Brasil - Capítulo 4 Déjame vivir siempre a tu lado - AyA

Fanfic: Déjame vivir siempre a tu lado - AyA | Tema: AyA, Ponny, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 4

479 visualizações Denunciar


Logo após chegar para tomar seu café, esbarra em Poncho, que está andando distraído.


Assim que Poncho levanta os olhos para vê-la, o corpo de Any simplesmente fica todo arrepiado. Era impressionante o amor que Anahi sentia por aquele olhos, aquela boca, aquele sorriso... Amava aquele homem por completo. E Poncho, estava completamente hipnotizado com aqueles olhos azuis, era inevitável não admirá-los. Os dois estavam tão próximos que Any podia sentir a respiracão tensa de Alfonso, talvez por ser a primeira vez em quase 3 meses que eles não tinham um contato tão intenso. A química entre os dois deixa qualquer pessoa admirada. A única coisa que Anahi queria fazer naquele momento era beijar, abraçar Poncho e dizer tudo que sente por ele... Os dois tem tanta conexão que, quando estão juntos, é como se nada mais existisse.


Mas logo foram interrompidos por Maite, que chega gritando:


Maite: Vocês dois, venham logo! E você principalmente senhorita Anahi, porque daqui a pouco o Ucker entra e vê os dois assim. Não é só porque sou traumada em vocês dois que admito isso! - soltou uma gargalhada


Até que Christopher entra cumprimentando todos, principalmente Any


Ucker: Bom dia amor! - disse, abrindo um sorriso um tanto quanto diferente, misterioso.


Anahi: Bom dia, Ucker! - ela força um sorriso, tentando parecer normal, mas diante do que aconteceu minutos antes de Christopher chegar...


Anahi estranhou o fato de Dulce não estar sentada perto de Poncho, desde que ela começou a namorar, ele não desgrudava de Dulce, com certeza pra fazer ciúmes. Mal sabia Any que pra ele fazer aquilo, era a maior tortura. Não tem como negar toda conexão que existe entre os dois.


E todos tomam o café da manhã em um clima alegre, um pouco pesado, mas nada que impedisse que todos desfrutassem de uma manhã juntos. 


Pouco tempo depois, Pedro entra empolgado:


Pedro: Bom dia meninos! Trago boas notícias! Os ingressos para o show de hoje se esgotaram em minutos e já tem muita gente na fila da arena. Vocês realmente são incríveis!


Christian: WOW, que demais! Estou muito ansioso para o show de hoje!


Anahi: Eu fico tão impressionada com todo amor que sentem por nós, é uma coisa muito forte! Ah, e Pedro, que dia embarcamos para o Brasil?


Pedro: Sábado que vem saímos daqui!


Todos: OBAAAAAAAAAAAAAA!


Pedro: Nossa gente, o que são os fãs de lá? Eles simplesmente são ABSURDOS!!!


Dulce: Eu não tenho palavras pra descrevê-los!


Pedro: Agora chega de papo, gente! Temos que sair pra tirar umas fotos pra uma sessão, depois vamos direto para a arena, fazemos a passagem de som e por volta de 20:30 vocês entram no palco, ok?


Chris: Fechado!


Maite: Então, vamos meu povo!


E cada um segue para seu quarto para seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_boeckel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi está se arrumando quando alguém bate na porta. Anahi: Quem é? - ninguém responde, e ela pergunta mais uma vez: Anahi: Quem é??? Poncho: Any, sou eu. Eu preciso muito falar com você. Anahi: Poncho... Eu não estou com cabeça pra isso, e com certeza se conversarmos, vamos acabar brigando e não quero mais pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_boeckel Postado em 12/08/2014 - 17:09:52

    Postei vagaba!

  • paulasantana Postado em 12/08/2014 - 13:42:58

    Ja pode postar o segundo capitulo, vabagunda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais