Fanfics Brasil - Capítulo 5 Déjame vivir siempre a tu lado - AyA

Fanfic: Déjame vivir siempre a tu lado - AyA | Tema: AyA, Ponny, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 5

312 visualizações Denunciar


Anahi está se arrumando quando alguém bate na porta.


Anahi: Quem é? - ninguém responde, e ela pergunta mais uma vez:


Anahi: Quem é???


Poncho: Any, sou eu. Eu preciso muito falar com você.


Anahi: Poncho... Eu não estou com cabeça pra isso, e com certeza se conversarmos, vamos acabar brigando e não quero mais problemas com você. Além do mais, o Christopher daqui a pouco vem aqui saber se já estou pronta.


Poncho: Bom, não vou ficar insistindo. Como eu já imaginava que você não ia querer falar comigo, abre a porta, preciso te entregar uma coisa, juro que te entrego e depois saio.


Anahi: Ok, vai... - ela abre a porta e ele a entrega um papel, que mais parece uma carta.


Poncho: Não leia isso antes de anoitecer. Lê depois do show de hoje. Apenas isso que tenho pra te dizer.


Anahi: Se era só isso, então, tchau. Até daqui a pouco.


Poncho: Até. - ele se afasta e fecha a porta do quarto dela.


Anahi: Eu te amo Alfonso - diz, suspirando, quando sente uma lágrima rolar pelo seu rosto. - Eu preciso terminar com o Christopher, se eu continuar, tudo pode piorar... Não aguento mais ficar longe do Poncho... Meu carinho pelo Ucker é apenas como um amigo, não consigo o ver como um namorado, até porque já namoramos e não deu certo. Mas não sei como dizer... Eu só espero que ele saiba que mesmo namorando com ele, o Poncho não sai da minha cabeça um segundo apenas. Eu também, sou uma idiota por ter começado a namorar o Ucker só pra causar ciúmes, sou uma orgulhosa, isso sim.


Anahi: Bom, vou deixar de pensar nisso pelo menos um pouco. Impossível deixar de pensar nele, mas, temos show hoje e vou me concentrar nisso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_boeckel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante toda a tarde, tudo corre bem e as horas voam. Eles fazem todas as fotos necessárias para a sessão, e agora estão a caminho da arena onde acontecerá o show de hoje a noite. Após chegarem no local, os 6 realizam a passagem de som e logo depois cada um vai para seu camarim se preparar. Desde que saíram do hotel, Anahi nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_boeckel Postado em 12/08/2014 - 17:09:52

    Postei vagaba!

  • paulasantana Postado em 12/08/2014 - 13:42:58

    Ja pode postar o segundo capitulo, vabagunda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais