Fanfics Brasil - Capítulo 6 Déjame vivir siempre a tu lado - AyA

Fanfic: Déjame vivir siempre a tu lado - AyA | Tema: AyA, Ponny, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 6

18 visualizações Denunciar


Durante toda a tarde, tudo corre bem e as horas voam. Eles fazem todas as fotos necessárias para a sessão, e agora estão a caminho da arena onde acontecerá o show de hoje a noite.


Após chegarem no local, os 6 realizam a passagem de som e logo depois cada um vai para seu camarim se preparar. Desde que saíram do hotel, Anahi não conseguia pensar em mais nada a não ser na carta que Poncho tinha deixado para ela, que por sinal, ela trouxe-a para a sessão de fotos e para o show também, a ansiedade tomou conta dela, não esperava a hora de chegar no hotel e começar a ler.


Algumas horas se passam, todos já estão prontos para o show, com maquiagem, figurino e tudo no lugar, menos Any, que só tinha feito a maquiagem, estava apreensiva com a carta, já não aguentava mais, se fosse por ela, teria lido na mesma hora, mas lembrou do que Poncho disse: "Só leia depois do show"...


Naquele momento, não pensou em mais nada, apenas pegou o envelope, o abriu com desespero e começou a ler:


"Any, eu realmente não sei por onde começar... Sei que você está muito magoada comigo, e com razão, sei que fui um idiota, naquele momento eu consigo imaginar no quão infantil eu fui em te chatear daquele jeito... Só quero que saiba que não aguento mais essa situação de ficarmos distantes, com você me ignorando, tem sido duro demais pra mim passar esses meses sem manter a mesma relação que tínhamos antes de tudo isso acontecer. Apenas quero te dizer que eu me arrependo de verdade do que eu fiz, e que eu te amo com todo meu coração, e pretendo daqui pra frente mudar as minhas atitudes, e espero que logo esse clima que está entre nós dois se resolva, te amo demais, minha Any"


Anahi já estava aos prantos no fim da carta. A única coisa que queria fazer era correr para os braços de Poncho... A proteção que aquele homem passava pra ela através de apenas um abraço era enorme... Queria se dedicar inteiramente a ele, a seus beijos, seus abraços...


Decidiu terminar de se arrumar para o show, visto que já estava atrasada, e agora demoraria mais ainda, pois tinha borrado toda a maquiagem de tanto que chorou lendo a carta que Poncho tinha mandado.


Fechou os olhos, respirou fundo e começou a se arrumar, tentaria amenizar por minutos a dor que sentia por não ter Poncho todo tempo ao seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_boeckel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_boeckel Postado em 12/08/2014 - 17:09:52

    Postei vagaba!

  • paulasantana Postado em 12/08/2014 - 13:42:58

    Ja pode postar o segundo capitulo, vabagunda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais