Fanfics Brasil - MIGUEL CONHECE SEU ADVOGADO eu matei porque te amo

Fanfic: eu matei porque te amo | Tema: rebelde


Capítulo: MIGUEL CONHECE SEU ADVOGADO

275 visualizações Denunciar


DELEGACIA


 


-DELEGADO,TEM UM ADVOGADO AQUI DIZENDO QUE REPRESENTA O DETENTO MIGUEL,POSSO DEIXA-LO ENTRAR?


 


-JÁ ERA SEM TEMPO.PODE MANDAR ENTRAR.


 


O ADVOGADO DE ALMA ENTRA.


 


-COM LICENÇA DELEGADO,MEU NOME É TONY FERRAZ,SOU ADVOGADO DE ALMA REYS MAS NO MOMENTO A PEDIDO DELA IREI REPRESENTAR O SEU MAIS NOVO DETENTO,O MIGUEL ARANGO.


 


-CHEGOU NA HORA CERTA,ADVOGADO,O PRESO ESTAVA PRESTES A DESCER PARA UMA PRISÃO DE SEGURAÇA MÁXIMA.


 


TONY RI.


 


-DESCULPA,MAS POR ACASO FALEI ALGO DIGNO DO SEU SORRRISO?


 


-PERDÃO,DELEGADO,MAS O SENHOR TRATA MEU CLIENTE COMO SE ELE FOSSE UM MONSTRO,UM PERIGO PARA A SOCIEDADE.


 


- E NÃO É? ELE MATOU A SANGUE FRIO UMA PESSOA.


 


-UM MISERÁVEL,UM LADRÃO!


 


- SER HUMANO,ERA ISSO O QUE ELE ERA.


 


-UM SER HUMANO QUE AMEAÇOU A VIDA DE OUTRO SER HUMANO,PELO QUAL MEU CLIENTE NUTRE UM AMOR INCONDICIONAL,POR SE TRATAR DE SUA NAMORADA.


 


-POR ACASO CONHECE O DETENTO PARA AFIRMAR ISSO COM TANTA CONVICÇÃO?


 


-CONHEÇO O SUFICIENTE PARA GARANTIR A SUA INOCÊNCIA.


 


-SE TEM UMA COISA QUE ELE NÃO É,É INOCENTE.


 


-ISSO SÓ O JUIZ DECIDIRÁ.


 


-É ENGANO MEU OU VOCÊ ESTÁ SENDO ARROGANTE?


 


-É ENGANO,DOUTOR DELEGADO,SE ME PERMITE GOSTARIA DE VER MEU CLIENTE AGORA MESMO.


 


-PERMITIREI SIM.AUGUSTO,POR FAVOR LEVE O DOUTOR TONY FERRAZ ATÉ A SALA DE VISITAS PARA VÊ O DETENTO MIGUEL.


 


TONY ACOMPANHA AUGUSTO.O DELEGADO RETRUCA:


 


-QUE ADVOGADO MAIS ARROGANTIZINHO O MIGUEL FOI ARRUMAR,CLARO QUE SUA DEFESA NÃO SERÁ BEM SUCEDIDA,O MIGUEL VAI DESCER E RÁPIDO.


 


NA SALA DE VISITAS


 


-DOUTOR TONY,QUE BOM VÊ-LO,FICO FELIZ EM SABER QUE IRÁ ME DEFENDER,APESAR DA MINHA ESPERANÇA ESTAR CHEGANDO AO FIM.


 


-MIGUEL COMO VOCÊ ESTÁ ABATIDO,POR ACASO NÃO ESTÁ COMENDO?PARECE FRACO.


 


-ISSO TUDO É SAUDADE, É SAUDADE DA MINHA MIA,POSSO ATÉ APODRECER NESSA DELEGACIA OU PARA ONDE EU FOR LEVADO MAS O QUE ME MATARIA SERIA O ABANDONO DO MEU AMOR.EU MATO E MORRO POR AQUELA MULHER.


 


-SEI BEM DISSO E VOCÊ JÁ PROVOU DO QUE É CAPAZ POR AMOR A ESSA MENINA.SE ELA AINDA NÃO VEIO TE VISITAR,TEM SEUS MOTIVOS.SEGUNDO ALMA,MIA ESTÁ MANTIDA TRANCADA EM SEU QUARTO,NEM OS AMIGOS ESTÁ PODENDO RECEBER.


 


-DROGA!QUERIA TANTO VE-LA ANTES DE DESCER PARA A PRISÃO.


 


-VOCÊ NÃO VAI DESCER MIGUEL,CONFIE EM MIM,AGORA VAMOS FALAR SOBRE A SUA SITUAÇÃO,ME CONTE TUDO COMO TUDO ACONTECEU.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DELEGACIA SURGE UMA MULHER NA DELEGACIA DIZENDO SER ESPOSA DO LADRÃO QUE FOI MORTO POR MIGUEL E ELA NÃO ESTÁ SOZINHA. -COM LICENÇA DELEGADO,ESSA MOÇA QUER FALAR COM O SENHOR,ELA ALEGA SER ESPOSA DO RAPAZ QUE FOI MORTO PELO DETENTO MIGUEL. -POIS NÃO, SENTE-SE SENHORA.A SENHORA É A ÚNICA PARENTE DO RAPAZ MORTO?POIS NIN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebeldeamuhh Postado em 03/05/2015 - 23:26:43

    Luuu posta ,

  • caroll_vondys2 Postado em 23/04/2015 - 10:50:25

    Heyy amiga! se o Miguel nao sair logo eu vou ai e solto ele okay rsrsrs postaaa maiis +++++ to amando sua web

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 20:57:57

    Ownn que liindo dedicou pra miimmm!! Mds que delegado idiota! Vontade de bater nele! Qro MyM juntooos! Postaaaa ++++ muiiito ++++ rsrs

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 15:23:57

    Nossa!! ADOREII posta +++

  • rebeldeamuhh Postado em 18/08/2014 - 11:55:48

    posta tomare que soltem o miguel

  • rebeldeamuhh Postado em 17/08/2014 - 21:41:02

    Continua

  • daninha_ponny Postado em 15/08/2014 - 00:57:09

    nuss esse pai da mia é um vadio eu em.... cara esnobe,e tadinhos.....posta mais bjss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais