Fanfic: eu matei porque te amo | Tema: rebelde
depois de se arrumar e sair escondida do pai,mia encontra miguel a esperando na rua.
miguel_amor você está linda!como foi fugir de seu pai?_miguel abraça mia e a beija.
mia_foi mais fácil do que pessamos,ele agora só tem olhos para a namorada aquela cretina sinto que engana meu pai.
miguel_ele bem que poderia nos deixar em paz para vivermos nosso amor_ele abre a porta do carro e ela entra.
mia_ele pode mover céus e terra meu amor mas nada me separa de ti.vamos logo para a boate a galera deve estar nos esperando_miguel liga o carro e sai minutos depois chega na boate,lá dentro encontram,roberta,lupita diego e giovani.
roberta_ai mia pensei que não vinhesse mais,o papai não te trancou em casa?_pergunta a ruiva meio sarcástica e sorrindo.
mia_não querida,ninguém me segura quando quero sair.a propósito a boa tá é quente hein.
lupita_hoje eu não saio daqui solteira,tô sentindo.
giovani_então eu tenho chance né lupi?_todos ri.
diego_robertinha,você não dança com ninguém tá só comigo.
roberta_ah tá senta e espera._todos vãopara a pista de dança,depois de muito se divertirem decidem ir embora.
miguel_pessoal já são 12:00,vamos embora tenho que levar a mia antes que o pai dela descubra sua saída.
roberta_ai seu colucci me torra a paciência,que homem chato!
lupita_roberta não fale assim do pai da mia.
mia_acontece o mesmo comigo,não me importo com o que a roberta fala_todos vão embora,ao chegar na casa da mia os dois dão de cara com colucci a espera da filha.
colucci_eu falei pra você não sair e você simplismente me desobedeceu não é mia?quero uma explicação já,o que faz com esse sujeito?_os pombinhos ficam sem ação e se olham aflitos.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mia sem nem pensar sai em defesa de miguel. mia_me desculpe papai por ter saído mas não culpe o miguel_colucci se altera. colucci_esse rapaz é um deliquente além de pobre,já falei pra você deixar minha filha em paz. miguel_senhor colucci eu te respeito muito mas não pode mandar no coração de sua filha a mia me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rebeldeamuhh Postado em 03/05/2015 - 23:26:43
Luuu posta ,
-
caroll_vondys2 Postado em 23/04/2015 - 10:50:25
Heyy amiga! se o Miguel nao sair logo eu vou ai e solto ele okay rsrsrs postaaa maiis +++++ to amando sua web
-
caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 20:57:57
Ownn que liindo dedicou pra miimmm!! Mds que delegado idiota! Vontade de bater nele! Qro MyM juntooos! Postaaaa ++++ muiiito ++++ rsrs
-
caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 15:23:57
Nossa!! ADOREII posta +++
-
rebeldeamuhh Postado em 18/08/2014 - 11:55:48
posta tomare que soltem o miguel
-
rebeldeamuhh Postado em 17/08/2014 - 21:41:02
Continua
-
daninha_ponny Postado em 15/08/2014 - 00:57:09
nuss esse pai da mia é um vadio eu em.... cara esnobe,e tadinhos.....posta mais bjss