Fanfics Brasil - noite trágica eu matei porque te amo

Fanfic: eu matei porque te amo | Tema: rebelde


Capítulo: noite trágica

283 visualizações Denunciar


mia sem nem pensar sai em defesa de miguel.


mia_me desculpe papai por ter saído mas não culpe o miguel_colucci se altera.


colucci_esse rapaz é um deliquente além de pobre,já falei pra você deixar minha filha em paz.


miguel_senhor colucci eu te respeito muito mas não pode mandar no coração de sua filha a mia me ama,nós nos amamos,nada do que fizer pode mudar isso_colucci segura mia pelo braço.


colucci_entre já pra casa mocinha,está de castigo e você some da minha vista antes que eu chame a polícia_mia pede que o namorado vai embora.


mia_vai amor,esse não é o fim,sabe que sou capaz de qualquer coisa pra viver contigo eu te amo miguel,ouviu isso papai_miguel vai embora e mia e o pai entram em casa.


 


2 dias depois 20:45 da noite mia desce por uma corda de lençois amarrados que ela fez,miguel a espera encostado no carro.


 


mia_amor deu um trabalhinho ter que amarrar todos esses lençois mas valeu a pena,faço tudo por você_os dois dão um longo beijo.


miguel_eu sei minha princesa vamos logo ao cinema antes que seu pai vai até seu quarto e não te encontre_os dois entram no carro e seguem para o cinema.do lado de fora do cinema roberta,diego e lupita esperam pelo casal.


roberta_eles chegaram gente,ai amiga ninguém te segura mesmo hein,como conseguiu?_as duas se abraçam.


mia_fiz uma corda com lençois e sair pela janela_conversando distraídos nem persebem que um homem suspeito se aproxima,ele agarra e ameaça com uma arma a primeira pessoa que está perto dele:mia.


ladrão_todos quietinhos vão me passando todos os pertences ou essa gatinha vai se dá muito mal,andam,o que estão olhando?!_miguel se desispera.


miguel_cara leve tudo o que é meu mas deixe minha namorada em paz,tome meu relogio e o dinheiro dos ingressos_o ladrão pega os objetos mas não solta mia.


ladrão_quero mais,a morena,a ruiva e o rapaz,passe os pertences.


roberta_eu não vou dá coisa nenhuma seu ladr-ao de quinta.


lupita_dá logo roberta não discute_lupita e diego dão seus pertences_o ladrão surta com roberta.


ladrão_vai dá não ruiva quer vê-la morta quer?_ameaça apontana arma pra cabeça de mia.


mia_por favor roberta não banque a difícil agora_roberta entrega seus pertences.


miguel_você já tem tudo agora solte a mia anda!


ladrão_não posso solta-la tô fugindo da polícia e vou leva-la como refém_sem pensar miguel espera uma distração do bandido e avança nele libertando mia,ele entra em luta corporal com o ladrão em meio ao desispero de todos,de repente ouve-se um tiro mia grita:


mia_migueeeeeeel!!todos ficam aterrorizados com a possibilidade de miguel ter sido atingido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mia corre para perto de miguel quando o homem tomba no chão ferido.   miguel_mia eu não queria,a arma disparou_ele se abaixa para tentar ajudar o homem_por favor não feche os olhos,eu vou pedi ajuda_miguel tenta levantar mas o homem pega em seu braço. ladrão_não adianta rapaz,eu já estou morrendo,me desculpe qualquer co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebeldeamuhh Postado em 03/05/2015 - 23:26:43

    Luuu posta ,

  • caroll_vondys2 Postado em 23/04/2015 - 10:50:25

    Heyy amiga! se o Miguel nao sair logo eu vou ai e solto ele okay rsrsrs postaaa maiis +++++ to amando sua web

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 20:57:57

    Ownn que liindo dedicou pra miimmm!! Mds que delegado idiota! Vontade de bater nele! Qro MyM juntooos! Postaaaa ++++ muiiito ++++ rsrs

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 15:23:57

    Nossa!! ADOREII posta +++

  • rebeldeamuhh Postado em 18/08/2014 - 11:55:48

    posta tomare que soltem o miguel

  • rebeldeamuhh Postado em 17/08/2014 - 21:41:02

    Continua

  • daninha_ponny Postado em 15/08/2014 - 00:57:09

    nuss esse pai da mia é um vadio eu em.... cara esnobe,e tadinhos.....posta mais bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais