Fanfics Brasil - 4 eu matei porque te amo

Fanfic: eu matei porque te amo | Tema: rebelde


Capítulo: 4

286 visualizações Denunciar


mia corre para perto de miguel quando o homem tomba no chão ferido.  


miguel_mia eu não queria,a arma disparou_ele se abaixa para tentar ajudar o homem_por favor não feche os olhos,eu vou pedi ajuda_miguel tenta levantar mas o homem pega em seu braço.


ladrão_não adianta rapaz,eu já estou morrendo,me desculpe qualquer coisa_após dizer isso o homem fecha os olhos e morre,todos se desisperam,muita gente começam a rodea-los.


mia_meu Deus miguel ele morreu?


miguel_sim meu amor,eu juro que não queria_os dois se abraçam chorando.


mia_eu sei amor,você só quis me proteger.


diego_gente isso tá complicado,vai acabar mal.


roberta_cala a boca diego se não sabe o que dizer não diga nada.


lupita_para ró,isso não é hora de brigar com o diego.


mia_amor você tem que fugir,as suas digitais estão na arma vão acusar você.


miguel_não posso fugir,mia,assim estarei me declarando culpado_roberta se irrita.


roberta_não seja burro miguel,prefere fugir ou passar o resto dos dias na cadeia e a pobre mia indo te visitar todos os dias naquele lugar imundo?


lupita_o miguel tem razão,não pode fugir só irá complicar pra ele_nesse momento duas viaturas da polícia chega.


diego_até porque não dá mais tempo_ o policial chega e dá voz de prisão a miguel.


policial_foi você quem matou esse homem?


miguel_foi um acidente eu...o policial algema miguel.


policial_ você está preso,vai se explicar na delegacia_mia tanta impedi o policial de levar miguel.


mia_não o leva por favor ele só quis me defender,miguel!miguel!


miguel_eu te amo mia me espera que eu vou voltar eu te juro meu amor_roberta,lupita e diego abraçam mia e o pai dela aparece.


colucci_leve esse deliquente assassino e que ele apodreça na cadeia,não o solte!não o solte!_miguel é colocado na viatura.


mia_papai o que faz aqui como me achou?


colucci_que decepção mia,vamos já pra casa,viu só o que deu namorar aquele deliquente?


roberta_sabia que o senhor é um chato,decepção tem a mia de ter um pai como o senhor.


colucci_cala a boca menina,agora sei porque a mia está desobediente,por causa das más companhias mas isso vai mudar,vou proibi-la de andar com vocês.


mia_isso nunca papai,não vai me separar dos meus amigos._ele pega no braço de mia.


colucci_é bom ficar quieta e me obedeça,entre no carro_mia entra a contra gosto dando tchau para os amigos,e vai embora com o pai.


roberta_meu Deus que tragédia,o miguel foi preso e a mia coitada vai sofrer ainda mais.temos que fazer alguma coisa,vamos embora_roberta chama o taxi e todos saem do local da tragédia.


colucci



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

roberta chega em casa bastante aflita.    alma_filha já chegou do cinema com seus amigos?_roberta sentano sofá. roberta_nem houve cinema mãe,mas sim uma tragédia_alma se assusta. alma_tragédia,mas com quem?me conta essa história roberta. roberta_o miguel foi oreso e a mia..._ela chora,alma tenta acalma-la. alma_calma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebeldeamuhh Postado em 03/05/2015 - 23:26:43

    Luuu posta ,

  • caroll_vondys2 Postado em 23/04/2015 - 10:50:25

    Heyy amiga! se o Miguel nao sair logo eu vou ai e solto ele okay rsrsrs postaaa maiis +++++ to amando sua web

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 20:57:57

    Ownn que liindo dedicou pra miimmm!! Mds que delegado idiota! Vontade de bater nele! Qro MyM juntooos! Postaaaa ++++ muiiito ++++ rsrs

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 15:23:57

    Nossa!! ADOREII posta +++

  • rebeldeamuhh Postado em 18/08/2014 - 11:55:48

    posta tomare que soltem o miguel

  • rebeldeamuhh Postado em 17/08/2014 - 21:41:02

    Continua

  • daninha_ponny Postado em 15/08/2014 - 00:57:09

    nuss esse pai da mia é um vadio eu em.... cara esnobe,e tadinhos.....posta mais bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais