Fanfics Brasil - 5 eu matei porque te amo

Fanfic: eu matei porque te amo | Tema: rebelde


Capítulo: 5

415 visualizações Denunciar


roberta chega em casa bastante aflita. 


 


alma_filha já chegou do cinema com seus amigos?_roberta sentano sofá.


roberta_nem houve cinema mãe,mas sim uma tragédia_alma se assusta.


alma_tragédia,mas com quem?me conta essa história roberta.


roberta_o miguel foi oreso e a mia..._ela chora,alma tenta acalma-la.


alma_calma filha,respire fundo,o que aconteceu?


roberta_a mia agora vai sofrer um cárcere privado dentro da própria casa,sabe mãe aconteceu o seguinte..._passa uma música enquanto roberta narra o ocorrido.


 


na casa de mia,colucci perde a paciência com a filha.


colucci_você passou de todos os limites mocinha,mais uma vez está de castigo e dessa vez não sei até quando_bárbara,namorada de colucci se mete no meio.


barbara_mia não faz isso com seu pai,ele se preocupa com você.


mia_não se meta nos assuntos da família,aliás o que ainda faz aqui.


bárbara_sabe muito bem que de vez enquando eu durmo aqui.


mia_aproveite porque isso não vai durar muito_mia corre para o quarto,colucci vai atrás.


colucci_sinto muito mas tenho que fazer isso_ele pega a chave da porta do quarto.


mia_fazer o que papai?_pergunta mia já com medo.


colucci_te trancar,se comporte e não pule a janela_ele sai e tranca a filha,mia se joga na cama arrasada.


 


na casa de roberta


 


roberta_pois é mãe foi o que aconteceu,precisamos ajudar o miguel me ajuda vai.


alma_claro querida coitado do miguel,o que posso fazer para ajuda-lo?


roberta_ não sei,vou pegar minhas economias que juntei com a mesada e vê com os meninos o que eles tem para juntar e pagar um advogado para omiguel_alma fica pensativa e acha uma solução.


alma_faremos melhor filha,vou pedi meu advogado para que cuide do caso do miguel.


roberta_jura mãe?_alma confirma com a cabeça_que bom,fico feliz_as duas se abraçam.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

casa de roberta alma toma cafe da manha e roberta aparece apressada na cozinha. -filha,ate que enfim acordou,sente-se para tomar cafe. -nao posso mae,tenho que ir ate a casa da mia contar sobre o advogado. -por que nao simplifica e telefona pra ela. -eu ja tentei,mas so cai na caixa postal,acho que aquele velho gaga do colucci tomou o celular dela-alma ri. -ai fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebeldeamuhh Postado em 03/05/2015 - 23:26:43

    Luuu posta ,

  • caroll_vondys2 Postado em 23/04/2015 - 10:50:25

    Heyy amiga! se o Miguel nao sair logo eu vou ai e solto ele okay rsrsrs postaaa maiis +++++ to amando sua web

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 20:57:57

    Ownn que liindo dedicou pra miimmm!! Mds que delegado idiota! Vontade de bater nele! Qro MyM juntooos! Postaaaa ++++ muiiito ++++ rsrs

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 15:23:57

    Nossa!! ADOREII posta +++

  • rebeldeamuhh Postado em 18/08/2014 - 11:55:48

    posta tomare que soltem o miguel

  • rebeldeamuhh Postado em 17/08/2014 - 21:41:02

    Continua

  • daninha_ponny Postado em 15/08/2014 - 00:57:09

    nuss esse pai da mia é um vadio eu em.... cara esnobe,e tadinhos.....posta mais bjss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais