Fanfics Brasil - barrada na porta eu matei porque te amo

Fanfic: eu matei porque te amo | Tema: rebelde


Capítulo: barrada na porta

297 visualizações Denunciar


casa de roberta


alma toma cafe da manha e roberta aparece apressada na cozinha.
-filha,ate que enfim acordou,sente-se para tomar cafe.
-nao posso mae,tenho que ir ate a casa da mia contar sobre o advogado.
-por que nao simplifica e telefona pra ela.
-eu ja tentei,mas so cai na caixa postal,acho que aquele velho gaga do colucci tomou o celular dela-alma ri.
-ai filha,como voce e engraçada,mas nao se envolva com aquele velho metido a besta, voce nao pode sair sem comer nada,leve alguma coisa.
-vou levar uma maça-roberta pega a maça,da um beijo no rosto da mae e sai as pressas-tchauzinho dona alma,ate mais tarde nao me espere para o almoço.


casa de mia


roberta implora para entrar na casa de mia mas a empregada nao deixa.-joana me deixa entrar,por favor,nao pode impedir que eu entre nessa casa.
-desculpe done roberta,e ordem do seu colucci de nao deixar nenhum estranho entrar, eu obedeço ordens.
-mas eu nao sou estranha,jo,sou eu,a roberta,amiga da mia.
-eu sei,mas o patrao disse que principalmente a senhorita.
-aquele velho maluquete,gaga de uma figa-roberta morde os labios de raiva-faça uma coisa pra mim,entao,entregue esse celular a mia,fala que e meu,nao deixa o pai dela saber,ta legal.
-pode deixar senhorita,isso eu posso fazer por voce.
da janela do seu quarto mia ve roberta indo embora e fica triste e intrigada.







comentem leitoras!!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

piscina da casa de Roberta   Alma está sentada em uma cadeira á beira da piscina,ela usa um maiô super sexy e óculos,com a mão ela acena para a empregada  ela se aproxima: -Joana,por favor prepare um suco fresco de graviola pra mim. -Agora mesmo donaAlma,com licença-assim que a empregada sai Roberta aparece. -Ué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebeldeamuhh Postado em 03/05/2015 - 23:26:43

    Luuu posta ,

  • caroll_vondys2 Postado em 23/04/2015 - 10:50:25

    Heyy amiga! se o Miguel nao sair logo eu vou ai e solto ele okay rsrsrs postaaa maiis +++++ to amando sua web

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 20:57:57

    Ownn que liindo dedicou pra miimmm!! Mds que delegado idiota! Vontade de bater nele! Qro MyM juntooos! Postaaaa ++++ muiiito ++++ rsrs

  • caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 15:23:57

    Nossa!! ADOREII posta +++

  • rebeldeamuhh Postado em 18/08/2014 - 11:55:48

    posta tomare que soltem o miguel

  • rebeldeamuhh Postado em 17/08/2014 - 21:41:02

    Continua

  • daninha_ponny Postado em 15/08/2014 - 00:57:09

    nuss esse pai da mia é um vadio eu em.... cara esnobe,e tadinhos.....posta mais bjss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais