Fanfic: eu matei porque te amo | Tema: rebelde
DELEGACIA
O delegado manda um policial chamar Miguel:
-Policial,chama o detento Miguel,quero verificar se ele tem alguma defesa,ou a situação dele irá piorar por aqui.
-É pra já delegado-o policial sai minutos depois chega com Miguel-aqui está ele delegado.
-Sente-se rapaz-Miguel se senta-bem,você foi preso por matar um homem covardemente-o jovem se irrita.
-Covardemente não!Matei por legítima defesa um ladrão que ameaçava a vida da minha namorada,não matei por que quis,a arma disparou acidentalmente.
-Essa disculpa é velha,de qualquer maneira não fique nervoso,isso não vai te ajudar em nada,lhe trouxe aqui para te perguntar se você já tem advogado para te defender.
-Eu sou uma pessoa humilde,nem tenho emprego certo,vivo de bicos,como posso ter advogado?
-Então não vai ter jeito,ou você arruma um advogado até amanhã ou irá descer para a prisão-Miguel serra os punhos e olha para o delegado com bastante raiva.
CASA DOS COLUCCI-QUARTO DE MIA
Mia recebe o celular de Roberta
-Não chame o Miguel de assassino,ele salvou minha vida,seu ingrato!
-Ele te colocou em risco,ele tem que apodrecer na cadeia!Já que não vai descer para o almoço,vou mandar Joana trazer seu almoço-Colucci sai e fecha a porta,mas não tranca,5 minutos depois Joana aparece com uma bandeja.
-Senhorita Mia aqui está seu almoço,e o celular de sua amiga Roberta-Mia avança no celular e fica com os olhinhos cheio de alegria.
-Minha amiga Roberta,é muito esperta-por fim ela ri.
cap dedicado a minha mais nova leitora caroll_vondys2 bem vinda linda
bjs a todos comentem!!!
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
QUARTO DE MIA Mia consegue falar com Roberta e a amiga lhe conta sobre a novidade do advogado. -Alô,Roberta,está me ouvindo?Estou sussurrando para o papai não escutar,boa ideia de mandar a empregada entregar seu celular pra mim. -Eu tentei entrar para te vê,mas ela não deixou por ordem do seu pai,como você está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rebeldeamuhh Postado em 03/05/2015 - 23:26:43
Luuu posta ,
-
caroll_vondys2 Postado em 23/04/2015 - 10:50:25
Heyy amiga! se o Miguel nao sair logo eu vou ai e solto ele okay rsrsrs postaaa maiis +++++ to amando sua web
-
caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 20:57:57
Ownn que liindo dedicou pra miimmm!! Mds que delegado idiota! Vontade de bater nele! Qro MyM juntooos! Postaaaa ++++ muiiito ++++ rsrs
-
caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 15:23:57
Nossa!! ADOREII posta +++
-
rebeldeamuhh Postado em 18/08/2014 - 11:55:48
posta tomare que soltem o miguel
-
rebeldeamuhh Postado em 17/08/2014 - 21:41:02
Continua
-
daninha_ponny Postado em 15/08/2014 - 00:57:09
nuss esse pai da mia é um vadio eu em.... cara esnobe,e tadinhos.....posta mais bjss