Fanfic: eu matei porque te amo | Tema: rebelde
QUARTO DE MIA
Mia consegue falar com Roberta e a amiga lhe conta sobre a novidade do advogado.
-Alô,Roberta,está me ouvindo?Estou sussurrando para o papai não escutar,boa ideia de mandar a empregada entregar seu celular pra mim.
-Eu tentei entrar para te vê,mas ela não deixou por ordem do seu pai,como você está?E cadê seu celular?
-Estou tentando suportar a tristeza,e o meu cel,ele confiscou,nem dormir direito,queria tanto visitar o Miguel.
-Sabe,tenho novidades,a mamãe vai mandar o advogado dela cuidar do caso dele,logo você e o Miguel estarão juntos.
-É mesmo Ró?!Que boa notícia,agora fiquei um pouco mais feliz,espero que ele saia logo da droga da cadeia,tadinho,deve tá sofrendo tanto.
-E que você saia logo deste castigoidiota,credo como suporta seu pai hein,se eu tivesse um pai como esse...Bem deixe eu desligar antes que ele te pega falando comigo,tchau,qualquer notícia sobre o advogado eu te ligo,esconde esse celular.
-Tá bom amiga,obrigada por tudo-Mia desliga o celular e guarda debaixo do seu travesseiro e resolve almoçar.
PRAÇA CENTRAL
Diego,Lupita E Giovani conversam sobre a noite anterior.
-Cara,nem acredito que nosso amigo Miguel tá preso.
-É,Diego,nem conseguir pregar o olho de tanta preocupação-Giovani observa Lupi que está calada-Lupi,você não fala nada?
-Só lamento,estou preocupada com a Mia,desde ontem tentei ligar pra ela mas não conseguir,aconteceu alguma coisa.
comentem leitoras!!!
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DELEGACIA -DELEGADO,TEM UM ADVOGADO AQUI DIZENDO QUE REPRESENTA O DETENTO MIGUEL,POSSO DEIXA-LO ENTRAR? -JÁ ERA SEM TEMPO.PODE MANDAR ENTRAR. O ADVOGADO DE ALMA ENTRA. -COM LICENÇA DELEGADO,MEU NOME É TONY FERRAZ,SOU ADVOGADO DE ALMA REYS MAS NO MOMENTO A PEDIDO DELA IREI REPRESENTAR O SEU MAIS NOVO DETENTO,O MIGUEL AR ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rebeldeamuhh Postado em 03/05/2015 - 23:26:43
Luuu posta ,
-
caroll_vondys2 Postado em 23/04/2015 - 10:50:25
Heyy amiga! se o Miguel nao sair logo eu vou ai e solto ele okay rsrsrs postaaa maiis +++++ to amando sua web
-
caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 20:57:57
Ownn que liindo dedicou pra miimmm!! Mds que delegado idiota! Vontade de bater nele! Qro MyM juntooos! Postaaaa ++++ muiiito ++++ rsrs
-
caroll_vondys2 Postado em 09/04/2015 - 15:23:57
Nossa!! ADOREII posta +++
-
rebeldeamuhh Postado em 18/08/2014 - 11:55:48
posta tomare que soltem o miguel
-
rebeldeamuhh Postado em 17/08/2014 - 21:41:02
Continua
-
daninha_ponny Postado em 15/08/2014 - 00:57:09
nuss esse pai da mia é um vadio eu em.... cara esnobe,e tadinhos.....posta mais bjss