Fanfics Brasil - noite perfeita a loira super poderosa

Fanfic: a loira super poderosa | Tema: rebelde


Capítulo: noite perfeita

343 visualizações Denunciar


CLUBE FERAS DO ASFALTO


 


Giovanne dá conselhos de amigos para Diego


 


-Cara, quer um conselho de amigo?Sem zueira,ou se declara logo de uma vez para a ruiva ou esquece ela pra sempre,o que não dá é pra ficar nesse chove não molha,escute seu velho amigo.


 


-Olha só quem fala,até parece que é fácil,se fosse assim você já teria se declarado para Lupi.


 


-Comigo a coisa é mais séria,preciso criar coragem,sabe,me doeria  muito ouvir um não daquela morena.


 


-Um não da Roberta me mataria,ela me detesta por causa da Mia,as vezes já desejei não ser irmão dela.


 


-Não culpe a Mia por seu fracasso com a Roberta,a responsabilidade é toda sua,agora largue a porcaria desse cigarro e tome uma atitude de homem.


 


 


 


Mia não atende o pedido de Lupi e vai atrás de Miguel


 


 


-Ei Mia volta aqui,onde está indo?-Celina responde


 


-O que você acha?Tomar o que está destinado a ser dela-Mia chega na pista de dança e empurra Roberta de lado.


 


-Sai pra lá ruiva!O Miguel estava comigo primeiro.


 


-Loira abusada,vou mostrar como se empurra alguém-Miguel não deixam as duas brigarem.


 


-Por favor parem isso,coisa feia,duas mulheres lindas brigando por causa de um homem que mal conhecem-Mia o elogia.


 


-Acontece que você não é qualquer homem,você é o homem,agora venha comigo-Mia sai do clube  com e deixa Roberta furiosa,a loira para  com seu camaro rosa perto da praia,desce e vai com Miguel e senta na areia-Que céu lindo,você não acha?Cheio de estrelas.


 


 


 


 


-É lindo sim,mas o brilho das estrelas nem se compara ao brilho do teu olhar-Mia o olha encantada.


 


 


 


hum,pintou um clima hein,estaria os dois se apaixonando?comentem leitoras.bjs!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NA PRAIA   SOB A LUZ DO LUAR E AS ESTRELAS COMO TESTEMUNHA,MIGUEL E MIA SE BEIJAM:   MIA-AMEI SEU BEIJO,ESTAVA AGUARDANDO POR ISSO A NOITE INTEIRA.   MIGUEL-MAS VOCÊ JÁ ME BEIJOU ANTES NÃO SE LEMBRA?   MIA-SIM MAS FOI NO CALOR DA EMOÇÃO,NEM DEU PARA SENTIR O SABOR DA SUA BOCA DIREITO.   MIGUEL-OU SERÁ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarPrior Postado em 10/02/2016 - 02:02:15

    Vooc voltoou finalmenteeee <3 continuaaa

  • livia_thais Postado em 09/02/2016 - 01:05:42

    Ahhhhhh mia safada . Continuaaaaaaaa

  • Lely Postado em 25/04/2015 - 20:41:02

    Posta mais... Tomara que a Roberta não de um fora no meu Bebê.... Clima Ponny *-**

  • Mar_Prior Postado em 22/04/2015 - 17:49:18

    continuaaa... quando q vai ter vondy?? kkk..

  • Lely Postado em 19/04/2015 - 20:37:37

    Posta mais, Tadinho do Diego... Robertea está sendo recalcada ¬¬

  • ponnyyvida Postado em 16/04/2015 - 23:13:48

    Posta ++++++++++++

  • Mar_Prior Postado em 15/04/2015 - 12:59:03

    aah continuaa haha..' tadinho do Dieguinho e meu bebe giovanni naum vai ter ninguem naum ? kkkkk continuaa

  • Mar_Prior Postado em 11/04/2015 - 14:25:43

    aah continuaa kkk.' Céus Vondy é vida faz um pouquinho de vondy kkk só acho que a Dul ta mto invejosa sei la kk mas ta otimoo continuaa aah e amo o giovanni meu pollito gostooso kkk.' ta parei...

  • Lely Postado em 10/04/2015 - 23:41:02

    Nossa que idiota o Giovani... Tadinho do Diego, vou lá consolar ele Fuime~

  • Lely Postado em 10/04/2015 - 21:55:21

    a Mia está se achando muito não acha? Falando que ninguem ganha dela... Ela pode quebrar a cara (ou não, vai depender de voce ;) )


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais