Fanfics Brasil - TIRA ESSA MÃO BOBA DAÍ a loira super poderosa

Fanfic: a loira super poderosa | Tema: rebelde


Capítulo: TIRA ESSA MÃO BOBA DAÍ

495 visualizações Denunciar


E NA PRAIA O CLIMA ESQUENTA


 


 


MIA-AI MIGUEL,TÁ GOSTOSO MAS NÃO APERTA TANTO,VOCÊ ESTÁ MUITO AFOBADO,RELACHA GAROTO.


 


MIGUEL-DESCULPA,MIA,EU TE MACHUQUEI? SE QUISER PODEMOS PARAR.


 


MIA-FAÇA ISSO E ESTARÁ MORTO,BRINCADEIRINHA,MAS EU PRECISO RESPIRAR.


 


MIGUEL-NÃO ACREDITO QUE UMA MOÇA QUE É TÃO VALENTE NO VOLANTE,TENHA MEDO DE UMAS PEQUENAS CARÍCIAS.


 


MIA-TÁ PENSANDO O QUE MIGUEL,QUE SOU FÁCIL COM OS HOMENS?PENSOU ERRADO,SÓ DOU BOLA PARA QUEM ME INTERESSA.


 


 


MIA PEGA UM CIGARRO PARA FUMAR E MIGUEL A OLHA TORTO,REPROVANDO.


 


MIGUEL-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FUMAR E ESTRAGAR O CLIMA LINDO DESSA NOITE.


 


MIA-DESCULPA,NÃO SABIA QUE VOCÊ NÃO FUMAVA,JÁ GUARDEI.


 


MIGUEL-MELHOR ASSIM,JÁ RESPIROU PROFUNDAMENTE?AGORA VAMOS VOLTAR  A AQUECER ESSA NOITE,ESTAVA MUITO BOM.


 


OS DOIS VOLTAM A SE BEIJAR E MIGUEL ABUSA UM POUQUINHO E PASSA A MÃO ONDE NÃO DEVIA,MIA DÁ UM PULO E SE AFASTA DELE:


 


MIA-EI! ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI COM ESSA MÃO,SEU ABUSADO?!


 


MIGUEL-MIL DESCULPAS GATA,ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA NO CLIMA E QUERIA ALGO MAIS.ESPERA AÍ NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ É VIRGEM?


 


 


MIA FICA TODA CORADA E NADA RESPONDE.


 


 


ENQUANTO ISSO NO BAR. . .


 


LUPI-DIEGO VOCÊ NÃO ACHA QUE A MIA ESTÁ DEMORANDO DEMAIS?


 


DIEGO-ESTOU.ELA SAIU COM AQUELE NOVATO FOI?


 


LUPI-SIM,TOMARA QUE NÃO TENHA ACONTECIDO NADA COM AQUELA  DOIDA.


 


DIEGO-DOIDA MESMO,PRA SAIR COM UM CARA QUE MAL CONHECE. . .


 


ROBERTA-DIEGO COMO PODE DEIXAR SUA IRMÃ SAIR COM UM DESCONHECIDO? SE ACONTECER ALGO COM ELA VOCÊ SERÁ O RESPONSÁVEL.


 


DIEGO-PRIMEIRO,ROBERTA,A MIA É DE MAIOR E BEM VACINADA,SABE SE CUIDAR SOZINHA,SEGUNDO,ME POUPA,QUER MESMO QUE EU ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ PREOCUPADA COM MINHA IRMÃ? VOCÊ ESTÁ PREOCUPADA É COM O MIGUEL,COM O QUE OS DOIS ESTÃO FAZENDO AGORA!


 


ROBERTA-VOU FINGIR QUE NÃO OUVIR SEU COMENTÁRIO IDIOTA E VOU SAIR PARA PROCURAR AQUELES DOIS,QUEM QUISER PODE ME SEGUIR.


 


 


LUPI SEGURA NO BRAÇO DE ROBERTA:


 


LUPI-NINGUÉM VAI SAIR DAQUI,INCLUSIVE VOCÊ,ROBERTA.


 


ROBERTA OLHA PARA LUPI COM RAIVA E UM CLIMA DE DESAVENÇA PAIRA PELO AR.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  NO BAR...   ROBERTA SE SOLTA BRUSCAMENTE DE LUPITA:   ROBERTA--ME SOLTA LUPI! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?VOCÊ NÃO É MINHA MÃE PARA QUERER ME IMPEDIR DE IR ONDE EU QUISER!   LUPI--REALMENTE NÃO SOU SUA MÃE,MAS SE ELA ESTIVESSE VIVA CERTAMENTE ESTARIA DECEPCIONADA COM VOCÊ,COM SUAS ATITUDES. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarPrior Postado em 10/02/2016 - 02:02:15

    Vooc voltoou finalmenteeee <3 continuaaa

  • livia_thais Postado em 09/02/2016 - 01:05:42

    Ahhhhhh mia safada . Continuaaaaaaaa

  • Lely Postado em 25/04/2015 - 20:41:02

    Posta mais... Tomara que a Roberta não de um fora no meu Bebê.... Clima Ponny *-**

  • Mar_Prior Postado em 22/04/2015 - 17:49:18

    continuaaa... quando q vai ter vondy?? kkk..

  • Lely Postado em 19/04/2015 - 20:37:37

    Posta mais, Tadinho do Diego... Robertea está sendo recalcada ¬¬

  • ponnyyvida Postado em 16/04/2015 - 23:13:48

    Posta ++++++++++++

  • Mar_Prior Postado em 15/04/2015 - 12:59:03

    aah continuaa haha..' tadinho do Dieguinho e meu bebe giovanni naum vai ter ninguem naum ? kkkkk continuaa

  • Mar_Prior Postado em 11/04/2015 - 14:25:43

    aah continuaa kkk.' Céus Vondy é vida faz um pouquinho de vondy kkk só acho que a Dul ta mto invejosa sei la kk mas ta otimoo continuaa aah e amo o giovanni meu pollito gostooso kkk.' ta parei...

  • Lely Postado em 10/04/2015 - 23:41:02

    Nossa que idiota o Giovani... Tadinho do Diego, vou lá consolar ele Fuime~

  • Lely Postado em 10/04/2015 - 21:55:21

    a Mia está se achando muito não acha? Falando que ninguem ganha dela... Ela pode quebrar a cara (ou não, vai depender de voce ;) )


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais