Fanfics Brasil - 3 a loira super poderosa

Fanfic: a loira super poderosa | Tema: rebelde


Capítulo: 3

237 visualizações Denunciar


mia e lupita tomam café enquanto conversam.


mia_hum, esse pãozinho com manteiga tá uma delícia,como o diego deve tá se virando com o café hein,ele é péssimo na cozinha.


lupita_coitado mia devia pelo menos ter feito o café pra ele,não custava.


mia_por que você não fez?estou muito chateada com ele,ele se humilhou praticamente para aquela ruiva pintada_lupita se irrita.


lupita_para mia,não fale assim da roberta ela é minha amiga.


mia_tá aí uma coisa que não entendo como consegue ser amiga de duas pessoas que são inimigas mortais?


lupita_não é pra tanto.eu dou conta só não gosto quando uma fica falando mal da outra pra mim,eu não deixo a roberta falar mal de você,assim como não vou deixar você falar mal dela.


mia_quer saber,melhor sair de cima do muro tem que escolher ou eu ou ela.


lupita_vamos mudar de assunto por favor?que tal falarmos de ontem.amiga você deu um show nas pistas_mia fica convincente.


mia_eu sei,sou a melhor,e ainda tem gente que se acha a melhor que pode competi comigo,tipo a ruiva pintada_lupita fica indignada.


lupita_mia o que foi que eu te falei?!


mia_tá,tá,não falo mais pelo menos por enquanto.


 


enquanto isso na oficina da casa de roberta.


 


pilar_roberta,sei que detesta quando se fala o nome da mia,mas ela ontem tocou terror naquela pista,fez o ted comer poeira.


roberta_a loira oxigenada se acha e o ted é um frouxo,queria eu tá no lugar dele  aí você ia vê quem ia comer poeira_ela ri _ainda vai chegar nossa hora loira,então saberemos quem é a melhor_diz roberta pra si mesmo,em tom de ameaça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  bem vinda novas leitoras.nessa fic,a maioria levam uma vida sem regras,onde fumam cigarro e bebe bebida alcóolica,mia e roberta são rivais declaradas e vão brigar muito principalmente durante os rachas.     ainda na lanchonete mia tenta acender um cigarro mas lupita a impede. mia_o cafezinho tava era bom me deu até vontade de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarPrior Postado em 10/02/2016 - 02:02:15

    Vooc voltoou finalmenteeee <3 continuaaa

  • livia_thais Postado em 09/02/2016 - 01:05:42

    Ahhhhhh mia safada . Continuaaaaaaaa

  • Lely Postado em 25/04/2015 - 20:41:02

    Posta mais... Tomara que a Roberta não de um fora no meu Bebê.... Clima Ponny *-**

  • Mar_Prior Postado em 22/04/2015 - 17:49:18

    continuaaa... quando q vai ter vondy?? kkk..

  • Lely Postado em 19/04/2015 - 20:37:37

    Posta mais, Tadinho do Diego... Robertea está sendo recalcada ¬¬

  • ponnyyvida Postado em 16/04/2015 - 23:13:48

    Posta ++++++++++++

  • Mar_Prior Postado em 15/04/2015 - 12:59:03

    aah continuaa haha..' tadinho do Dieguinho e meu bebe giovanni naum vai ter ninguem naum ? kkkkk continuaa

  • Mar_Prior Postado em 11/04/2015 - 14:25:43

    aah continuaa kkk.' Céus Vondy é vida faz um pouquinho de vondy kkk só acho que a Dul ta mto invejosa sei la kk mas ta otimoo continuaa aah e amo o giovanni meu pollito gostooso kkk.' ta parei...

  • Lely Postado em 10/04/2015 - 23:41:02

    Nossa que idiota o Giovani... Tadinho do Diego, vou lá consolar ele Fuime~

  • Lely Postado em 10/04/2015 - 21:55:21

    a Mia está se achando muito não acha? Falando que ninguem ganha dela... Ela pode quebrar a cara (ou não, vai depender de voce ;) )


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais