Fanfic: a loira super poderosa | Tema: rebelde
bem vinda novas leitoras.nessa fic,a maioria levam uma vida sem regras,onde fumam cigarro e bebe bebida alcóolica,mia e roberta são rivais declaradas e vão brigar muito principalmente durante os rachas.
ainda na lanchonete mia tenta acender um cigarro mas lupita a impede.
mia_o cafezinho tava era bom me deu até vontade de fumar_mia tira o cigarro da bolsa mas lupita toma ela se irrita_ei!devolva meu cigarro não te dei essa ousadia não menina.
lupita_você não vai fumar aqui,olha a plaquinha,"proibido fumar nesse estabelecimento"
mia_que se dane esse estabelecimento,lupi,liga pra celina e pede para ela ir no racha de hoje a noite,não aceito não como resposta,quero saber quem é o próximo que vou fazer comer poeira_ela ri divertindo-se_agora vamos pra casa quero me arrumar tô sentindo que hoje a noite é minha_as duas saem da lanchonete.
chega a noite,mia tá toda linda de saia super curta,blusa mostrando a barriga e o piercing no umbigo e uma bota com o cano acima do joelho tudo rosa como ela tanto gosta.
mia_e aí como estou amiga_diz dando uma volta.
lupita_linda como sempre.
mia_aposto que vou colocar a..._lupita fecha a cara pra ela_todo mundo no chinelo_as duas ri.
lupita_cadê o diego que não o vi?
mia_ele foi pra casa do giovani,vai com ele para o clube,então chega de conversa e vamos logo,e a celina o que disse?
lupita_ disse que vai estar esperando a gente lá_as duas entram no carro de mia que é um camaro rosa_ai,ai,amiga só você mesmo pra ter um camaro rosa.
mia_não enche vai,não percebeu que sou toda trabalhada no glamour?_5 minutos depoi chegam no clube,assim que vê mia chegando roberta zomba dela.
roberta_aê pessoal a penélope charmosa chegou_mia sai do carro fumando um cigarro,ouviu o que roberta disse e já parte pra briga.
mia_repita o que tu disse,tá zoando com minha cara é?quer que eu faço um sinal na sua cara com a ponta do meu cigarro?_lupita intervém.
lupita_opa,opa,vamos parar,roberta não provoca,mia relacha.
roberta_oi amiga_as duas se abraçam_como consegue conviver com essa loira oxigenada?
mia_a mesma coisa pergunto sobre essa ruiva pintada!_diego aparece pra defender a roberta mas se da mal.
diego_mia deixe a roberta em paz,vá cuidar de sua vida_roberta ofende diego.
roberta_ô frufru da irmanzinha quem pediu sua opinião,essa briga é minha e da mia não se meta!
mia_toma seu mané,quem sabe assim não se toca de vez que você não significa nada pra essa aí_diego abaixa a cabeça envergonhado e mia entra no clube seguida de lupita.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mia vai até betão dono do clube e chefe do grupo de corredores de rua pedi que ele expulse roberta do grupo. mia_betão quero falar com você,urgente! betão_pois não gatinha o que há de tão urgente. mia_se você gosta mesmo de mim vai me fazer um favor_mia faz cara de menino pidão. betão_estou aqui p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MarPrior Postado em 10/02/2016 - 02:02:15
Vooc voltoou finalmenteeee <3 continuaaa
-
livia_thais Postado em 09/02/2016 - 01:05:42
Ahhhhhh mia safada . Continuaaaaaaaa
-
Lely Postado em 25/04/2015 - 20:41:02
Posta mais... Tomara que a Roberta não de um fora no meu Bebê.... Clima Ponny *-**
-
Mar_Prior Postado em 22/04/2015 - 17:49:18
continuaaa... quando q vai ter vondy?? kkk..
-
Lely Postado em 19/04/2015 - 20:37:37
Posta mais, Tadinho do Diego... Robertea está sendo recalcada ¬¬
-
ponnyyvida Postado em 16/04/2015 - 23:13:48
Posta ++++++++++++
-
Mar_Prior Postado em 15/04/2015 - 12:59:03
aah continuaa haha..' tadinho do Dieguinho e meu bebe giovanni naum vai ter ninguem naum ? kkkkk continuaa
-
Mar_Prior Postado em 11/04/2015 - 14:25:43
aah continuaa kkk.' Céus Vondy é vida faz um pouquinho de vondy kkk só acho que a Dul ta mto invejosa sei la kk mas ta otimoo continuaa aah e amo o giovanni meu pollito gostooso kkk.' ta parei...
-
Lely Postado em 10/04/2015 - 23:41:02
Nossa que idiota o Giovani... Tadinho do Diego, vou lá consolar ele Fuime~
-
Lely Postado em 10/04/2015 - 21:55:21
a Mia está se achando muito não acha? Falando que ninguem ganha dela... Ela pode quebrar a cara (ou não, vai depender de voce ;) )