Fanfics Brasil - 2 - Who are you? She Won`t Go

Fanfic: She Won`t Go | Tema: Uckerroni


Capítulo: 2 - Who are you?

14 visualizações Denunciar



 


Chapter I – Who are you?


Subtítulo: Dulce?


 


Morta. Mortinha da silva. Morta! Morta! Morta!


Eu já entendi querido subconsciente!  Morta! Eu não acredito que eu morri. Logo eu, uma garota tão boa e com tanta coisa pra viver! Christopher ainda chorava feito um bebê no colo da mãe! Há! Bem feito, não mandei me matar!


— Christopher, por favor, se recomponha. — Alexandra pediu acariciando o cabelo dele. — May precisa de você!


Eu preciso? Alô, eu tô morta!


— Eu sei, mas... É tudo culpa minha. — Ainda bem que ele sabe... — Se eu não tivesse sido um idiota com ela... Ela... — E choro de novo!


— Não seja maricas, homem! Acho isso tudo fingimento! Deve tá feliz de me ver assim! Olha pra mim Christopher! Seu bundão! (no mal sentindo gente) Molenga! Tudo isso é culpa sua, seu panaca imbecil! Nem pra ajudar uma morta você sabe! Tô vendo que vou ter que me virar sozinha...


Sai caminhando - eu tô morta, mas ainda posso andar, valeu? - daquele lugar na esperança de encontrar... O quê mesmo, hein? A luz no fim do túnel? Ou um arcanjo vai vir me buscar?


— Tô esperando, Deus! Pode mandar a ver! — Gritei olhando pra cima. Ótimo, além de morta fiquei biruta. Olhei pra todos os lados a procura do meu arcanjo; como ele deveria ser? Auréola, cabelos loiros e olhos azuis?


— Eu sei Derreck, eu sei. — Aquela voz era familiar. — Mas, agora ela precisa de mim mais do quê nunca. — Não era possível...


— Dulce? - Ela se virou olhando em minha direção.


— Derreck, eu tenho que desligar. — Ela guardou o aparelho na bolsa e me encarou. — O que faz aqui?


Olhei ao meu redor procurando a pessoa que ela estava falando.


— Ei, me responde. — Ela parou na minha frente. — O que faz aqui, Maite?


— Você pode me ver? — Perguntei incrédula.


— Como assim? É óbvio que eu posso te ver!


— Como? — Dulce revirou os olhos.


— Com o olho do meu cu! — Gritou. — Com os olhos né criatura?


— Você não deveria estar me vendo... — Balbuciei olhando pra baixo. — Ninguém pode me ver, então por que você me ver?


— Que papo de doido é esse, Tita? — Olhei pra ela furiosa.


— O que faz aqui, Saviñón? — Perguntei com a mão no que antigamente, era a minha cintura. Ela achava que eu havia esquecido?


— Eu fiquei preocupada com você. Soube do acidente e...


— Então, meu amado Christopher já foi chorar no colo da ruiva boqueteira? — Ela cerrou os olhos.


— Ruiva boqueteira é o cacete! Eu vim aqui, por que precisava te ver!


— Pra garantir que eu havia morrido e se atirar nos braços de Christopher!


— Não! De jeito nenhum, eu fiquei preocupada com você, queria saber se estava bem, fora de risco e...


— Pois já me viu, então pode ir circulando. — Saí daquele corredor movimentado, onde as pessoas passavam que Dulce era louca, e entrei em um dos quartos.


— Tita...


— Eu não já mandei você sumir? — Murmurei de costas pra ela.


— Eu... Eu.. Eu estou indo. — Tenho plena certeza que não era isso que ela queria me dizer.


— Ótimo! Vá e se afaste de Christopher!


Dulce resmungou alguma coisa e fechou a porta atrás de mim. Eu fui até a janela e vi seu irmão, Christian, esperando por ela.


— Você é meio cabeça dura, sabia? — Olhei pra trás assustada ao ouvir a voz de um homem. Não tinha ninguém lá. Balancei a cabeça e voltei a fitar, Christian lá embaixo, mas dessa vez com Dulce o abraçando. — Vai me ignorar mesmo? — Fechei os olhos e contei até três. — Ah, por favor Maite! Você é praticamente um espírito e ta com medo de mim? — Abri meus olhos e me deparei com grandes Iris azuis.


— Q-Quem é você? — Perguntei hipnotizada.


— Galadriel, seu anjo da guarda.


 


Continua...


 


Notas da Autora:


Alô, alô, alô folks! Como estão! Eu demorei com a nova att, não é mesmo? E o pior que ela saiu meio fraquinha, mas prometo que no próximo sai melhor... Eu queria dizer que as vezes vou demorar demais, por que são muitas fics pra cuidar, no entanto caso passe de duas semanas, pode ir me cobrar no tt e no ask, que vou agilizar o capítulo da fic pedida ;) 

 


Cereja: Aêêê! Mais uma pro time! Me abraça guria!! Uckerroni é a coisa mais fofa do nerveso inteiro!! Minha fic é perfeita? Sério mesmo? Awn, sá linda tú é um amor!! May virou um fantasma, sim! É basicamente isso! Viciou? Vem cá deixa eu te abraçar!


 


Rebecamenezes: Acho que todas nós concordamos que Christopher é um idiota retardado. Ciúmes possessivo da porr* esse dele... Morreu sim :/ Mas quem sabe ela não volta??


 


Eu espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, me chamem no twitter ou no ask. 

Links abaixo: 

→ Redes sociais: 

• Twitter: http://twitter.com/heeylolita_ 
• Ask: http://ask.fm/heeylolita_ 

Bye ... See you next time! 
Até lá... 
Sweet Kisses, Tia Lola! 
Muacks



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chapter II — Galadriel. Subtítulo: I`m an angel, your lunatic!   — Galadriel, seu anjo da guarda. Olhei descrente para o homem a minha frente. Ele usava um, sobretudo bege, terno e gravata, sapatos sociais e possuía um belo par de olhos azuis. Eu caminhei até ele e coloquei minha mão sobre os seus ombros fazendo-o so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • voidstiles Postado em 23/06/2016 - 01:03:21

    Vc bem que podia voltar né, essa fic é maravilhosa.

  • Borboletta Postado em 03/04/2015 - 22:32:56

    Cadê ti, Mulher? Tô tipo, ANGUSTIADA! Vai mesmo fazer isso cumigo? Vai me abandonar? ;(

  • cereja Postado em 11/02/2015 - 18:47:36

    Kd vc, pelo amor de Deus!!!!!! Vai fazer 3 meses que vc não posta aqui e eu estou beirando no desespero. Necessito desa fanfic, ela é perfeita, uma das melhores e mais bem escrita que leio <3

  • cereja Postado em 17/12/2014 - 22:31:14

    Olha, apesar de tbm ser Vondy, não quero o Ucker com a Dulce. Quero ele com a Mai! <3 u.u

  • cereja Postado em 10/12/2014 - 01:09:14

    Cap. dedicado exclusivamente a mim? Woooosh.... Que honra (: (: (;

  • cereja Postado em 10/12/2014 - 01:06:55

    Dulce é irmã de Maite? (não sei se essa info já constava na história, mas estou chocada) 'O'

  • cereja Postado em 10/12/2014 - 01:04:58

    Nããão! Beijo da morte? Não quero que a Mai morra. A quero viva e com o Ucker! Vc é uma assassina fria e calculista! u.u

  • cereja Postado em 16/11/2014 - 01:29:31

    Avião sem asa, Fogueira sem brasa, Sou eu assim sem She Won't Go. Futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola, sou eu assim sem She Won't Go. Por que é que tem que ser assim Se o meu desejo não tem fim. Eu quero ler a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim. Eu não existo longe de 'She Won't Go&quot; E a solidão é o meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver mas a Cherry Pie tá de mal comigo Por quê? Por quê?

  • cereja Postado em 16/11/2014 - 01:21:29

    Cadê você, forasteira, pelo amor de Deus, apareça!

  • cereja Postado em 16/11/2014 - 01:20:05

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Tô ficando louca sem essa Web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais