Fanfics Brasil - 1 A vida me mudou

Fanfic: A vida me mudou | Tema: Vondy


Capítulo: 1

330 visualizações Denunciar


PERSONAGENS:
Dulce: Aos 12 anos muito pobre foi rejeitada por todos, mas sempre foi confiante de si, escondia paixao por Christopher que não gostava dela, mas agora com 16 anos quer apenas se vingar dele de qualquer forma. Como virá modelo fica conhecida por todos. Apelidos : Dul e ruiva.
Christopher: Com 13 anos ja era ``pegador`` junto com seu grupinho zoava as nerds e pobre pois se achava superior. Agora com 17 ficou ainda mais mulherengo, namora Belinda mais não a suporta. Com a volta de Dulce seu mundo vira completamente diferente, e surge um novo sentimento em seu coração. Apelidos: Ucker e bundudo.
Anahí: Com 13 anos teve a mesma historia de Dulce, com 17 vira modelo tambem. É simpatica e adora ajudar os outros, se apaixona por Alfonso que no passado a rejeitou. Apelidos : Annie e Barbie.
Alfonso : Aos 13 anos sempre foi pobre mais entrou para o rupinho dos populares da escola por ser amigo de Cristopher. Não gostava doque faziam com Anahi, Dulce e Maite mais entrava na deles para não ser rejeitado. Com 17 anos ja trabalha e quer formar uma familia, se apaixona por Anahi quando ela volta para a escola. Apelidos : Poncho e Ponchito.
Maite: Com 10 anos fugiu de casa porque seu padrasto batia nela e acabou encontrando Dulce em um mercado e acabou virando sua melhor amiga, quando Dulce descobriu que ela morava na rua ofereceu sua casa para ela e os pais de Dulce e Anahi adotaram ela. Com 12 teve a mesma historia de suas ``irmãs``. Com 16 virou modelo e faz bastante sucesso entre os meninos , mas acaba se apaixonando por Derrick. Apelidos : May e Morena.
Cristian: Aos 12 sempre foi rico, pega muitas meninas populares. Com 16 é o mesmo mais com a entrada de Angelique na escola sua vida muda e descobre que esta apaixonado. Apelidos : Cris e Fercho.
Derrick : Entrou no Elity Way com 15 anos, e depois que entrou Maite descobre que gosta dela, e faz de tudo para namorar com ela. É carinhoso e gentil, e muito amigo. Apelidos : Dé
Belinda: Desde pequena sempre foi popular, futil. Com 15 anos começa a namorar Ucker, ela o ama e faz de tudo para ele corresponder esse amor, aceita ate ser traida para não acabar com ele. Inimiga de Dulce e Anahí. Apelidos : Bevaca e Bel.
Angelique: Entrou no Elity Way com 16 anos, virou amiga de Anahi, Maite e Dulce, é super amiga e legal, alem de bonita é sensual. Se apaixona por Cristian mais esconde isso e sempre o rejeita por medo de sofer. Apelidos : Angel e Loira.
ESSES SÃO OS PERSONAGENS PRINCIPAIS.
MAIS AO LONGO DA HISTORIA VAI TER A FUZZ, E OUTRAS PESSOAS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfeitinhavondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais