Fanfics Brasil - Elenco AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: Elenco

1441 visualizações Denunciar



Anahí/Any: Luta para conseguir seus objetivos , já viveu varíos romances , mas nenhum verdadeiro o bastante.Desde pequena é esforçada e estudiosa. Aos 23 anos se formou como psicologa , em uma cliníca na capital. Mora sozinha em uma mansão na capital , porém não é solitaria tem sempre visitas de suas melhores amigas : Maité e Dulce. Tem 32 anos.



 


Alfonso/Poncho: Na adolecência era o ``play-boy`` da turma , no passado perdeu a namorada em um acidente de moto e saiu escapando da morte. Depois de alguns anos conhece Barbara , uma mulher ambisiosa , que faz de tudo para seduzir Poncho , que  entra em depressão e tem consultas com Anahí . Tem 32 anos. Seus melhores amigos são o famoso empresário Christian Chavéz e o ator Christhopher Von Ucremann.



 


 


Dulce/Dul : Bonita e sedutora , Dulce é uma excelente arquiteta e é casada com o galã Christhopher Von Ucremann. Tem uma filha , Victória , que tem apenas um ano de idade. Dulce e sua familia moram em uma luxuosa casa na Cidade do Mexico. E tem como melhores amigas Anahí e Maité. Tem 28 anos.



 


Christhopher Von Ucremann/Ucker : Um ator belissimo da cidade do México , é um pouco galinha , mais ama sua mulher Dulce Maria. Tem uma filha , Vic , um jeito carinhoso que chama a filha , e é um otímo pai. Seus melhores amigos são o advogado Alfonso e o empresário Christian. Tem 29 anos.



 


Victória Ucremann Savinon / Vic : Mesmo ainda pequena Vic tem todo carinho que merece , seus pais são o famoso ator Christhopher e a arquiteta Dulce Maria. Tem apenas um ano de idade e é afilhada de Maité e Christian.



 


Christian Chavéz/Chris: Belo e sedutor , Christian é um rico emprésario casado com a famosa estilista Maité Perroni. Em breve será pai de Lorena , Maité está de 4 meses de gravidez. Seu sonho sempre foiser pai e vai realizar em breve. No meio na web vai tentar ser seduzido com Angelique , mais ele a ignora por amar Maité. Tem 32 anos.



 


Maité Perroni/Mai: Belissima e sonhadora , Maité é uma famosa estilista da cidade . Trabalha em um studio na capital , e recebe varios convites para exibir seus modelos em Paris. É casada com o belo empresário Christian Chavéz , e está esperando Lorena , está com 4 meses de gravidez. Mora em uma mansão na capital , suas melhores amigas são Anahí e Dulce. Tem 31 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Barbára Mori / Mori : Bonita e ambisiosa tenta casar com o advogado Alfonso Herrera no passado já tentou seduzir Christian.   Amanhã primeiro capitulo comeeeentem



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais