Fanfics Brasil - 13 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 13

219 visualizações Denunciar


Hooooola Meninaaas! Agradeço á todo o apoio que vocês me dão , nos comentários . Acho que tenho as melhores leitoras del mundo :)) haha! Te amo Ninãs , e comentem , não só aqui mais no facebook também! Preciso de comentários entre os dois lados! Besitos ♥ !


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


 


 Dul apenas ri com a situação drámatica de Any.  Os meninos chegam na casa. Christian abre a porta!


Christian: Hola , Hola ! -- com duas sacolas cheias de cervejas.


Dulce: Caramba , quantas cervejas ! -- surpresa.


Maitê: Nem fico TÃO surpresa não Dul , eu conheço esse Christian Chavéz!


 Os meninos com as sacolas repletas de cervejas , vão em direção á cozinha.


Anahí: Então Mai , como vai sua rotina?


Maitê: Tranquila , e á de sempre ! Looks , looks e looks pra entregar! 


Anahí: E a sua Dulce?


Dulce: Super cansativa , mais eu adoro meu trabalho!!! 


Maitê: Estranho vindo de você...


Dulce: Acho que o segredo é fazer oque gosta! Simples assim!


 Um carro estaciona na frente da casa . Any olha pela enorme janela quem era.


Dulce: Eita ! Curiosa! 


Anahí: Que curiosa oque ! Estou ajudando na segurança dessa casa! 


 Mai se levanta e olha ao lado de Any a janela.


Maitê: AHH , é a Bruna.


Dulce: Pensei que fosse a irmã do Ucker trasendo a Vick!


Anahí: Que garotinha é essa?


Maitê: Sobrinha do Chris , a Sósho .


Dulce: Que fofa gente! -- fazendo sinal com as mãos.


Maitê: Muito , a Bruna nunca para em casa , aí a Sophia fica com a gente! -- Mai atende a porta.


Bruna: Oi Mai , cadê o Fercho? 


Maitê: Na cozinha , com os amigos.


Bruna: Ahh então vai demorar , olha a Sophia vai ficar aqui . Vou viajar para Londres.


Maitê: Ok , sempre que for viajar pode deixar essa príncesa aqui! -- Mai acaricia o cabelo de Sophia.


Sophia: Eu gosto muito de ficar aqui tia Mai! -- abraçando Maitê. - Tchau mãe , cuidado! -- Sophia abraça Bruna.


Bruna: Ok meu amor , te amo! -- Bruna sai e entra em seu carro.


Maitê: Vamos entrar Sophia? 


Sophia: Sim !


 As duas entram e Sophia senta no sofá , como sempre timída.


Anahí: Oi príncesa , e essa boneca linda? -- amigavelmente.


Sophia: Isadora... -- timidalmente.


Dulce: Muito bonita sua boneca e o nome também!


Sophia: Valeu... -- em tom baixo.


 Poncho , Chris e Ucker chegam na sala. Sophia logo quando vê seu tio , corre e abraça o garoto.


Sophia: Tio Christian! -- abraçando.


Christian: Oi Sophia! Que saudade da minha sobrinha predileta ! -- a colocando no colo.


Sophia: Predileta? Seu bobinho , eu sou sua única sobrinha! -- rindo.


Christian: Por isso mesmo! Sabe oq eu preparei pra você?


Sophia: Não , oque? -- curiosa.


Christian: Um pote de sorvete de chocolate! 


Sophia: Uau! Tio você é o melhor! -- Sophia beija o rosto de Chris , e corre em direção á cozinha.


Alfonso: Que fofura essa sua sobrinha Chris! -- sentando ao lado de Any.


Christian: É a Sophia é minha príncesinha! -- sentando no braço do sofá.


 Maitê entra na sala .


Maitê: Dulce , a Vick chegou olha! -- com a menina nos braços.


Dulce: Minha baixinha! Daqui aqui Mai que a mãe tava morrendo de saudades! -- pegando Vick nos braços.


Christopher: Oi baixinha! -- dando beijo na testa da garota.


 Victória fala em um tom mais fofinho que todos poderiam ouvir: Pa...pa...i .... 


Anahí: Own , que fofa gente! 


Christopher: Oi filhota! -- pegando ela nos braços.


Christian: Depois é minha vez de segurar ela tá?


Christopher: Deixa eu matar a saudade primeiro!


Anahí: Gente que filme vamos assistir?


Alfonso: Se beber não case .


Maitê: Adoro esse filme! Fiquem conversando que eu vou ver a Sophia , ela já deve estar toda suja de sorvete de Chocolate.


Dulce: Vai lá amiga!


 Poncho acaricia o cabelo de Any.


Anahí: Que que você quer em? -- abraçando ele.


Alfonso: Nada , mais depois que sairmos daqui , tenho uma surpresinha para minha barbie.


Anahí: Sério? Oque?


Alfonso: Surpresa! -- Any faz biquinho. - Mas tenho certeza que você vai amar!


 


 


                               ______________________________________________                                  


 


 Meninas comentem , lembre-se preciso da opinião de vcs , ahh e me adicionem como amiga , eu vou aceitar todas! Comentem e besitos! ♥


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Olá meninas , sei que você se esforçam para estar lendo e comentando todos os meus capítulos. Mas , a web não tá rendendo muito , tem poucas pessoas favoritando e as que favoritam , deixam depois... e poucos comentários , cadê minhas leiroras? Se continuar com esse problema irei parar de postar por um bom tempo...&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais