Fanfics Brasil - 15 AyA : Simplesmente , o destino!

Fanfic: AyA : Simplesmente , o destino! | Tema: RBD


Capítulo: 15

353 visualizações Denunciar


 Olá meninas , Beca e outras ninãs. Estou sentindo falta da isa2500 aqui ... ;/ . Se você leu esse capítulo isa comente para que eu saiba que ainda está aqui. Meninas me adicionem como amiga , assim trocaremos mensagens. Comeentem , poucos comentários... Valew ninãs!


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Os dois saem do mar e vão até o carro de Any. Ao chegarem Poncho dá á Any uma toalha.


Anahí: Me diz uma coisa! Como essa toalha veio parar aqui no meu carro??? --surpresa.


Alfonso: Não sei vai ver que o papai noel deixou aí! -- rindo.


Anahí: Não fala sério seu idiolta! Como? -- rindo.


Alfonso: Lembra quando você passou horas e horas , trancada naquele closet... então , pedi para Ana pra ver seu carro e ela me mostrou , foi aí que eu coloquei essa toalha e um cobertor.


Anahí: Mais é danado mesmo! E por qual motivo você trouxe esse cobertor , a toalha até entendo mais o cobertor...? -- se secando com a toalha.


Alfonso: Por que eu estava planejando passar á noite aqui á beira do mar com você... e eu não ia deixar minha Barbie com a boca super roxa morrendo de frio né? -- agarrando pela cintura de Any.


Anahí: Passar á noite comigo? -- sorrindo.


Alfonso: Sim , pega o cobertor vamos para a areia... Ahh e toma minha jaqueta você deve estar morrendo de frio. -- tirando a jaqueta.


Anahí: E você vai morrer de frio? -- preocupada.


Alfonso: Claro que não , fica. -- dando a jaqueta.


Anahí: Obrigada amor!


 Eles colocaram o cobertor na areia , Poncho senta e Any senta entre as pernas dele . Poncho abraça Any pela cintura.


Anahí: Tá com frio né? -- olhando para Poncho.


Alfonso: Não , eu não estou. 


Anahí: O céu tá tãoo lindo , todo estrelado... -- apontando.


Alfonso: Quando eu era menino adorava ver as estrelas... eu me deitava na grama do jardim e por lá mesmo adormecia... 


 O céu estava totalmente estrelado , até que passa uma estrela cadente.


Alfonso: Faz um pedido amor! 


Anahí: Ok... eu desejo que eu e o Poncho fiquem juntos para sempre... -- de olhos fechados e sorrindo.


Alfonso: Sempre quis ficar agarrado assim com você... te beijando... -- Poncho morde a orelha de Any e ela se arrepia toda. - Te amo muito! 


Anahí: Eu também. -- sorrindo.


Alfonso: Vem , vamos curtir esse momento... -- Os dois deitam lado a lado e se cobrem , ficam frente á frente. Poncho dá um beijo intenso em Anahí que permanecia de olhso fechados.


Anahí: Parece até um filme. O melhor de todos que já vi! -- Any abraça Poncho e deita no peitoral do garoto.


Alfonso: Vou te proteger para sempre...


Anahí: Te amo! -- sussurando no ouvido do garoto. Any boceja de sono.


Alfonso: Quer ir para casa?


Anahí: Nunca , senão eu não durmo agarradinha com o amor da minha vida! 


Alfonso: Você é demais!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathalia_Chavez✝

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não iria postar hj , mais me deu uma louca e postei haha :) Comentem , quero comentários no face e aqui também viu? :3 Hoje postarei um pouquito de hot por pedido de beca. __________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Alfonso: Amor sabe aqueles momentos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:09:55

    Posta mais

  • beca Postado em 13/10/2014 - 09:08:48

    Sumiu...cade você vou ter que chamar o resgate?

  • franmarmentini Postado em 06/10/2014 - 14:20:37

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .

  • beca Postado em 04/10/2014 - 15:19:20

    Continua por favor parou na melhor parte

  • beca Postado em 20/09/2014 - 15:54:32

    Continua por favor

  • beca Postado em 18/09/2014 - 19:51:36

    Eu estou esperando...pode postar

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 10:28:18

    SÓ NÃO ENTENDI MUITO BEM O COMEÇO PRA MIM FICOU CONFUSO...O PONCHO E A ANY SE CONHECIAM ANTES DE ELE IR NO CONSULTÓRIO OU NÃO??? PQ NO COMEÇO PARE-SE QUE NÃO MAIS DEPOIS PARECE QUE JÁ SE CONHECIAM...

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:02:10

    :)

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:33:57

    Posta mais por que a noite dos dois promete

  • beca Postado em 14/09/2014 - 14:26:11

    Oieeee amo essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais